x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 112

Hybrid View

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Erogue Ver Post
    Pessoal, boa noite,

Somente compartilhando informações úteis para os RAMzeiros.

Tenho uma Dodge RAM 2500 2004/2005 a 3 anos, uso ela para trabalho, e no limite. Na verdade o uso dela para mim realmente seguindo o que esta escrito atras dela - HEAVY DUTY (Trabalho Pesado).

Essa fama que a Dodge Ram é beberrona é MITO, essa Pickup foi desenvolvida para fazer força, e não Tirar Racha.

Arrasto um reboque de 8Mts de comprimento X 2,60 de largura nela, com varios pesos, ja carreguei nesse reboque um Trator com um implemento acoplado que pesava na faixa de 6 toneladas.

A minha velocidade de cruzeiro na minha Dodge sempre foi 100km/h, alcançando esporadicamente 110 a 120km/hr somente em uma ultrapassagem apertada.

A média da Minha Ram ja feita várias vezes é:
    Somente a Pickup.: de 8 a 8.5 km por litro
    Pickup + Reboque vazio.: 6.5 a 7 km por litro
    Pickup + Reboque com 1 Tonelada.: 5.5 a 6 km por litro
    Pickup + Reboque com 3 Toneladas.: 4.5 a 5 km por litro

Tive problemas com a injeção dela (bicos), e vários mecanicos patinaram e gastei muita grana para sanar o problema.

Todos os mecânicos que levei para resolver o problema de bico, diziam.: TEM QUE COLOCAR BICOS NOVOS E ORIGINAIS.

E na realidade não é nada disso. No final levei minha Ram em um autorizado Bosh e ele tirou o problema com as mãos. Colocou 4 bicos originais recondicionados onde dei os meus em troca, e a pickup ficou como nova. Portanto pessoal para cada tipo de problema tem o local certo de levar.

Agora eu preciso de uma informação. Necessito trocar a barra de direção dela, a qual ja troquei a original por uma paralela, mas ja esta necessitando trocar novamente, mas não estou encontrando. Alguém sabe onde posso encontrar ?? não quero a original pois é muito cara, pois sei que tem fabricantes com marcas boas, igual a que coloquei anteriormente.

De uma olhada na rockauto.com , acha com facilidade la , e de marca boa ...
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Bom dia

Recentemente adquiri uma Ram 2500 2005 5.9 Cummins AT 4x4, com BF 37".

Alguém chegou a reprogramar a medida dos pneus no módulo para melhorar as trocas de marcha?

Obrigado,
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
    Camper 93 MWM 2.8 4x4 Band 5 marchas 31" Camper 94 GM 2.5 4x2

Usuário
    Entrada
    01/07/2020
    Local
    Itumbiara/GO
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Tenho pneus 35x12,5 r17 na Dodge Ram e o visual ficou top. Minha dúvida seria apenas quantas libra colocar ? Não carrego muito peso. Alguém pode me ajudar?

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por DanielFaria2020 Ver Post
    Boa tarde. Tenho pneus 35x12,5 r17 na Dodge Ram e o visual ficou top. Minha dúvida seria apenas quantas libra colocar ? Não carrego muito peso. Alguém pode me ajudar?
    Boa tarde, no pneu tem escrito o máximo que pode colocar de pressão nos pneus, mas normalmente usam em torno de 40/45 libras.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    01/07/2020
    Local
    Itumbiara/GO
    Agradecimentos: 0
    Amigo, quero trocar meus pneus 35x12,5r17 por 37x12,5r17 , será que caberá na RAM ? Alguém ajuda?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem