x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36

Nunca cheguei a ver uma F150 de cvambio manual aqui em manaus.

Daniel Cambio de opala é compativel com todos esses motores?
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Agradecimentos: 0
    Biohaz,

Se para dirigires há a condição do veículo ser adaptado (Câmbio Auto) deverás ter na habilitação a observação de veículo adaptado.
    Poderá haver a isenção de impostos federais, como IPI e IOF, além do ICMS e do IPVA, que são impostos estaduais, total em torno de 30%. (PARA CARRO ZERO), Checas se é viável...

Passo-a-passo para obtenção nesta reportagem:
    http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...+ADAPTADO.html

Ps: Não conheço a mulher da reportagem, encontrei por acaso...
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Era isso mesmo que eu estava precisando a carteira com a observação eu ja tirei, era o processo para isenção de impostos que ninguem sabia informar infelizmente posso conseguir no maximo 25% segundo a concessonaria(ja ajuda bastante), pq picape entra em utilitarios , marquei na nissan que está com um modelo 08/08 sel encalhado e na MT que vai me mostrar os preços com deconto e todo o blabla de compra de carros a vantagem é que no meu caso é menos dor de cabeça por precisar ser at e ter dh só(sem adaptaçoes maiores) não vou precisar pedira mais nenhum laudo depois.

Quanto as opçoes: A frontier é uma melhor escolha que a hillux ? E alguem tem alguma diga com picape a diesel que possa me passar pq as que tive foram todas a gasolina quais as diferenças que vou notar de cara ou é tudo bem parecido

Banido
    Entrada
    27/11/2006

câmbio

As f150 e dodges começaram a dar problemas agora.
    Só neste mês de abril, um amigo (q tem um ferro velho) do pq. laranjeiras trocou o câmbio de duas picapes;
    O motor não se adapta; lógico.
    Em alguns casos se faz a flange, em outros, dá para manter a capa seca do motor e trocar só a parte traseira da marcha.

Eu não tinha atentado para a observação que ele tinha feito sobre o assunto pessoal das pernas; logo respondi apenas sobre os custos de manutenção das caixas autom. VELHAS.

Daniel

Citação Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Nunca cheguei a ver uma F150 de cvambio manual aqui em manaus.

Daniel Cambio de opala é compativel com todos esses motores?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A Frontier é uma baita caminhonete, mas segundo o Bruno Sander, é meio frágil...

Eu compraria sem dúvidas, porém a Hilux tem mais tempo de mercado e raras reclamações.

Entre Hilux e Frontier, eu ficaria com a Hilux, porém nada contra a Frontier.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Boa noite Biosorte.
    Na minha opinião a diferença maior das diesel e gasolina, é que nas diesel você percebe logo de cara a força, devido aos maires torques. Se vai usar para carregar peso, sugiro tranqüilamente, as diesel, por serem muito mais robustas que as a gasolina. Também são mais econômicas que as a gasolina da mesma potência.
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

Eu iria de Frontier pelo mair espaço interno e motor mais potente porem Hilux ja ta atempo no mercado mas todavia A Navara (Frontier no mundo a fora) para os gringos sempre ganha nas comparações que eu vi
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

Fechei com a Nissan frontier mesmo por 58.000,00 sel 2008/2008 com descontos e mais um abatimento por ela ser 2008 e preta(fiquei tão triste com essa cor kkk) segunda ja vou levar a papelada que me passaram na AF pra liberarem o desconto pra compra e de ipva tbm(Hurra vou poder fazer seguro pela primeira vez) mas mesmo assim ainda tenho que levar no detram pra vistoria(burocracia mata mesmo)

Citação Postado originalmente por Biohazar 4X4 Ver Post
    Fechei com a Nissan frontier mesmo por 58.000,00 sel 2008/2008 com descontos e mais um abatimento por ela ser 2008 e preta(fiquei tão triste com essa cor kkk)
    olá Biohazar , parabens pela aquisição o preço foi fantastico , mesmo considerando os descontos ,eu comprei a minha frontier sel 2008 por 119.000 em outubro 2008. a cor preta é bonita e comercial, só tem que lavar mais vezes. estou com 35000 km rodados , apenas manutençao basica e o para-brisa trincado espontaneamente trocado pela garantia. importante lembrar que este modelo 2008 vem com motor de arranque não blindado(problematico) a nissan deixa para trocar por um modelo blindado (sem custos) na revisão de 10000 km , peça para trocar antes de entregarem o carro , pois assim voce fica livre de uma pane , descrita por alguns integrantes deste forum.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Hahahaha!
    Por esse preço eu nem reclamaria da burocracia!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Carro preto parece carro de autoridade!!
    A minha ranger é 2005 e quando sai da lavagem parece zero...
    Dá um bom realce aos cromados!!
    Parabéns!!
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

ler esse topico me fez lembrar do meu pai.

ele ja passou por 2 cirurgias no braço direito(ele é destro),tendão do ombro e no musculo do braço, e cada uma delas deixou uma cicatriz de mais +- 10cm. esse ano ele provavelmente ira passar por uma terceira cirurgia só q dessa vez no braço esquerdo, pois ele ja vem si queixando de fortes dores nesse braço desde o ano passado e os medicos ja atestaram que ele nunca mais podera fazer força em nenhum dos braços. pra voces terem uma melhor noçao, meu pai precisa de ajuda pra tirar a camisa.

tudo isso resultado de 25 anos como produtor rural, + 25 de caminhoneiro(mb 321,mb 1111 e mb 1113 tds sem DH fora os 4 tratores q ja passaram pela fazenda) e + o peso da idade de 60 anos

será q é possivel dele conseguir esses descontos na faixa de 25 a 30% na compra de um veiculo 0km????
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem