x
Convex Datacenter
Página 73 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1967
  • #865
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0



    Alguem já colocou o aerofolio tipo da MIT outdoor na AS?

    Estou querendo colocar algo que proteja o teto quando precisar carregar uma carga maior, mas não quero santo antonio, acho que fica feio na AS
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #866
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Bem vindo ao forum Leo.

    Seguinte tenho uma S10 e já dirigi à Ranger, sinceramente para uso urbano e estrada acho que a AS está em outro patamar, não tem como comparar elas à AS em questão de tecnologia, conforto embarcado é muito melhor, tanto que estou comprando uma, agora se vc usa para bater carregar peso ai ela não aguenta, não que ela não aguente peso mas se for exclusivamente para esse uso acho melhor procurar outra.
    Para meu uso que é estrada e rodar no máximo 100km de terra por mes acho que ela vai ser mto boa, mesmo pq só tenho que carregar 5 sacos de ração por mes e qdo precisar carregar adubos vou comprar uma carretinha e deixar no sitio para coisas mais pesadas.
    È isso ai, assino embaixo.

    No asfalto é outro patamar, impossível comparar.

    Sdds

  • #867
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Bom galera, mais um para a turma da AS, acabei de fechar negocio em uma, espero ter mtas alegrias com ela....

    Alguem de minas tem ela para eu ter ideia do custo do IPVA, aqui em SP já sei que é 4% do valor.
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #868
    Olá pessoal, preciso substituir pastilhas e fazer verificação dos freios da Action, alguem tem alguma sugestão? Não estou querendo realizar este serviço na SSangyong, (Pacific Motors, BH MG) devido aos problemas que tive ao adquirir o carro. Se por acaso alguem já realizou este serviço de outra forma, aceito sugestões. Desde já agradeço, vlw

  • #869
    Acho que já li aqui no forum que as pastilhas são as mesmas da hyundai.....não sei se do tucson ou do santa fé....já já aparece alguém para confirmar..

  • #870

    Pastilhas

    Ola amigo, a pastilha dianteira é da Santa fé e da traseira é do Tucson

  • #871
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Bom peguei minha AS a 10 dias, e a criança já está com 1080km, acho que já da para ter algumas constatações.

    - Primeiros 326km rodados - consumo estrada 10.6 km/l (110/120km/h) (gastou exatamente 32l)
    - Segundos 370km rodados - consumo estrada/terra(200km)/cidade - 10km/l
    - ultimos 326km rodados - consumo estrada (140/150km/h) - deve ter ficado em torno dos 10.6, porque não abaixou do meio tanque.


    Tudo isso foi usando o AC.


    Na, estrada não tem como comparar com a S10 ou com a TR4, a AS é muito superior em estabilidade, silencio, e conforto, talvez se compare com um vectra que tive.


    Na terra (poeira a seca ta brava), muito confortavel e estável, alguns barulhos aparentemente resolvidos na primeira revisao dos 1000km, um dos barulhos vinha da parte baixa do painel e foi reapertado os pedais (resolveu o barulho) outro era do banco traseiro(normal em todas as caminhonetes, já resolvido tb) agora o unico barulho que tem é do monitor da camera de ré esse preciso achar uma maneira de arrumar.


    Joguei ela em um pasto para dar uma testada e subi alguns barrancos, o carro aparentemente vai muito bem nesses terrenos (preciso ver no barro), só os pneus 100% asfalto não ajudam muito.


    No geral o carro é mto bom e acho que valeu cada centavo, a única coisa que preciso trocar urgente é o som e colocar um DVD, pq ficar trocando o CD é muito chato.


    Valores 1° revisão - ficou em R$280,00 (R$35 de uma porcaria de lavagem que a Pratical aqui em SP faz). Mais R$160,00 do para-barro e o plastico de dentro do paralama (minha mãe foi dar uma ré e como não ta acostumada com caminhonete acertou o barranco mesmo com sensor e camera de ré)


    Outro problema é a capota maritima é mto ruim e ta deixando entrar mta poeira dentro da caçamba, tenho que arrumar isso.

    Bom essa semana estou longe dela mas vai ser por um bom motivo, vai tirar o amassadinho do paralama traseiro e vai voltar envelopada tb dps coloco umas fotos.


    Algumas fotos da Feinha (ainda não acostumei com a frente).

    Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn0940.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn0948.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn0935.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn0937.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn0941.jpg
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #872
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    É show essa caminhonete.

    A minha tah com 53 mil km, sem problema algum.

    Nunca fez menos que 10 km/L.

    Fui a Curitiba, pela br 116, e como tinha muito movimento nunca passei de 140 km/h, e ela fez 12,4 km/l.

    Era isso.

    Sdds

  • #873
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Chalbuque,

    Aproveitando que vc já tem a um bom tempo essa caminhonete, vc teve problemas com poira na caçamba? minhas malas ficaram vermelhas em 15km de terra. Estou pensando em colocar espuma de enrolar fio na parte da lona que fica em cima da tampa (é o unico espaço maior que vi para entrar tanta poeira)

    Aproveitando que vc é de POA não quer me contrabandear umas ervas mate de boa qualidade não? (sou paulista, com sangue mineiro e gostos gauchos, e gosto das gauchas) Por sinal to avaliando os gastos para ver se faço algum curso ai no IUMA.
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #874
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    outra pergunta alguem ja instalou radio PX no carro to querendo tirar da S10 e colocar na AS.......
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #875
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Blza amigo Carlos Monaco,

    Eu estou com a minha AS desde dezembrodo ano passado.

    Peguei ela semi-nova com 20 mil km.

    Aminha não mente pó na caçamba, mas a barra que fica acima da tampa fica bem justa, na prórpia tampa.....não sei se me fiz entender????

    Erva-mate....qual vc gosta?

    abraço

  • #876
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Blza amigo Carlos Monaco,

    Eu estou com a minha AS desde dezembrodo ano passado.

    Peguei ela semi-nova com 20 mil km.

    Aminha não mente pó na caçamba, mas a barra que fica acima da tampa fica bem justa, na prórpia tampa.....não sei se me fiz entender????

    Erva-mate....qual vc gosta?

    abraço
    Entendi, o q vc disse, se vc conseguir colocar uma foto para eu dar uma olhada de como posso arrumar o meu, eu agradeço.

    Em relação a erva mate te mando por MP para nao ficar mto off
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade