x
Convex Datacenter
Página 72 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1967
  • #853



    Primeira tristeza!!
    Acho que é mais com a districar que com a pkp propriamente dita.
    Este fim de semana estava viajando e acabou a bateria, como estava frio ela não pegou, telefonei para o 0800 da assistencia 24 hrs, qual não foi meu espanto quando fui comunicado que ela não tinha mais assistencia 24 hrs, só garantia, fui informado que a assistencia é por 2 anos e a garantia é por 3 anos, falta 3 meses para completar os 3 anos.
    O que me indignou foi que quando comprei fui informado que tudo durava 3 anos, e após, era um de 2 anos e outro de 3.
    Pergunto: má informação do vendedor ou má fé da districar?
    abraços.
    Obs* comprei pneu em Rivera, Uruguai, paguei pelo michelan U$ 415,00.

  • #854
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    o Kumho Solus tah 245 U$ aqui e Rio Branco, Uruguay.

    Sdds

  • #855

    Problema do Conversor de torque fora da garantia

    Ola amigo, tudo bem? a minha Actyon perdeu a garantia e começou a apresentar o problema no conversor de torque. Fui na Naju para tentar sanar o problema. Me passaram um orçamento de 6500,00 reais para conserto... so de oleo me cobraram 2.290,00 reais achei um absurdo. O conversor 3500,00 reais.... Será que tenho outras altenativas ou vou ter que morre nessa grana.

  • #856
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Corrigindo o preço do pneu Kumho, U$ 283,00.

    Quinta vou fazer a revisão dos 50 mil, vou dar uma perguntada quanto seria a troca do conversor aqui em Pelotas, se eles tiverem boa vontade em me informar.

    Abraço

  • #857
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    olá, pessoal.
    Estou esperando chegar o novo Korando no Brasil, mas tá estranha essa demora, lendo este fórum fiquei com muitas dúvidas a respeito da marca, já liguei várias vezes para a Districar e não gostei nem do atendimento geral, só para encontrar alguém para me dar uma informação sobre a chegada do carro, me passaram por umas 10 pessoas. Aí já dá para desconfiar. Já tive duas Hilux, S10, Captiva etc. e estou com medo de entrar numa fria.

  • #858
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AlbertoJoaquim Ver Post
    Ola amigo, tudo bem? a minha Actyon perdeu a garantia e começou a apresentar o problema no conversor de torque. Fui na Naju para tentar sanar o problema. Me passaram um orçamento de 6500,00 reais para conserto... so de oleo me cobraram 2.290,00 reais achei um absurdo. O conversor 3500,00 reais.... Será que tenho outras altenativas ou vou ter que morre nessa grana.
    Quantos km rodados tem a pkp?
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #859
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Quantos km rodados tem a pkp?
    Abs.
    Está com 80.000 Km

  • #860
    Citação Postado originalmente por AlbertoJoaquim Ver Post
    Ola amigo, tudo bem? a minha Actyon perdeu a garantia e começou a apresentar o problema no conversor de torque. Fui na Naju para tentar sanar o problema. Me passaram um orçamento de 6500,00 reais para conserto... so de oleo me cobraram 2.290,00 reais achei um absurdo. O conversor 3500,00 reais.... Será que tenho outras altenativas ou vou ter que morre nessa grana.
    Um conversor de torque por R$3500,00 tá mais barato que o da Blazer na concessionária. A diferença é que o da Blazer se encontra também no paralelo bem mais barato e para recondicionar por uns R$700,00 que era quando cotei a dois anos atras.

    Certamente também é possível recondicionar o da AS...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #861
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AlbertoJoaquim Ver Post
    Ola amigo, tudo bem? a minha Actyon perdeu a garantia e começou a apresentar o problema no conversor de torque. Fui na Naju para tentar sanar o problema. Me passaram um orçamento de 6500,00 reais para conserto... so de oleo me cobraram 2.290,00 reais achei um absurdo. O conversor 3500,00 reais.... Será que tenho outras altenativas ou vou ter que morre nessa grana.
    Olá Alberto,

    É publico e notório o problema crônico de vibração devido à falha no conversor de torque das primeiras AS que chegaram ao Brasil. Conheço alguns colegas que tiveram o câmbio completo substituído em garantia. Se vc fez todas as revisões e mesmo assim o problema apareceu após expirado o prazo de garantia, acredito que nesse caso vc poderia pleitear uma "extensão de garantia".

    Tente negociar com a concessionária, pelo menos a troca da peça, vc arcando com os custos de mão de obra. Acho que vale a pena tentar.

    Caso vc não tenha sucesso nessa negociação, entre em contato com Carlos Napoletano (:.. Brasil Automático ..:). Esse cara é um super expert em transmissões automáticas. Foi da área de treinamento da General Motors do Brasil por mais de 20 anos. Sabe muito. Tenho certeza que poderá te ajudar.

    Boa sorte,

    Octávio

  • #862
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal fui dar uma volta na AS, particularmente gostei mto do carro, apesar dos pneus estarem bem cheios. Agora minha dúvida o vendedor me fez por 85.000 latinhas, mas me "dava" de "brinde", capota maritima, banco de couro, estribo, insulfilme anti vandalismo e engate. Para o pessoal que negociou por ai tá em um bom preço? (eu achei um bom negocio).

    Agora é só vender a TR4 para ir buscar ela, quem quiser comprar é 2006 e tem 14.000km (todas revisoes carimbadas no manual).

  • #863
    Usuário
    Entrada
    20/02/2008
    Local
    POA/RS
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, primeira vez que participo,mas colhi várias informações super importantes do mundo 4x4, baseado nisso adquiri no ano passado uma ranger 3.0, gosto muito dela só que já estou pensando em trocá-la e vendo os relatos do forum estou tendendo para uma AS, meu uso é praticamente cidade pouco uso off. Gostaria da opinião dos foristas se vale a pena .blz
    grato

  • #864
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo Liscano Ver Post
    Boa noite pessoal, primeira vez que participo,mas colhi várias informações super importantes do mundo 4x4, baseado nisso adquiri no ano passado uma ranger 3.0, gosto muito dela só que já estou pensando em trocá-la e vendo os relatos do forum estou tendendo para uma AS, meu uso é praticamente cidade pouco uso off. Gostaria da opinião dos foristas se vale a pena .blz
    grato
    Bem vindo ao forum Leo.

    Seguinte tenho uma S10 e já dirigi à Ranger, sinceramente para uso urbano e estrada acho que a AS está em outro patamar, não tem como comparar elas à AS em questão de tecnologia, conforto embarcado é muito melhor, tanto que estou comprando uma, agora se vc usa para bater carregar peso ai ela não aguenta, não que ela não aguente peso mas se for exclusivamente para esse uso acho melhor procurar outra.
    Para meu uso que é estrada e rodar no máximo 100km de terra por mes acho que ela vai ser mto boa, mesmo pq só tenho que carregar 5 sacos de ração por mes e qdo precisar carregar adubos vou comprar uma carretinha e deixar no sitio para coisas mais pesadas.
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade