x
Convex Datacenter
Página 55 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1967
  • #649



    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Boa tarde amigo,

    Se vc der uam olhada no manual do proprietário irá verificar que isso ocorre quando o filtro de combustível está saturado( na hora de trocar) ou quando tem algum outro problema com o combustível.

    Vc já trocou o filtro de combustível e não resolveu o problema?

    Se realmente estiver comprometido bico e/ou bomba o custo vai nas alturas e se ja tiver acabado a garantia a coisa fica feia mesmo.

    Mas como vc adquiriu sua pick=up a pouco tempo, pelo que entendi, quem lhe vendeu é que deve arcar com essa manutenção.

    Sds.
    Vc adquriu a viatura de particular ou de loja??

    Se foi de particular, existe a chance de responsabilizar o ex proprietário judicialmente, mas, sinceramente, não vale a pena....vc só vai ter dor de cabeça e não terá garantia de vitória.

    Se foi em loja e o problema aconteceu dentro de 90 dias após a entrega da viatura....relaxe, a loja tem que se virar e entregar o carro em perfeitas condições de uso no prazo máximo de 30 dias. Caso contrário, vc terá direito a outro modelo no mesmo valor q vc pagou ou a grana de volta, aconselho a pegar todo o dinheiro de volta corrigido...vc terá mais poder de barganha...

    abs!

  • #650
    Desculpa Chalbuque, o comentário foi pro FranciscoG....

  • #651
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Blza Alagoano

    Bueno,
    30 dias com a lindona, tudo ok.

    4mil km rodado, só satisfação!!

    Economia, conforto, suavidade no andar, velocidade na estrada, show de bola, sem ddetalhes a ressaltar, ainda.

    Um evento apenas, ou melhor acidente.,,,,......pedra no barabrisa dianteiro.
    A pedra pegou exatamente abaixo do limpador do lado do motorista, encima das linhas do aquecimento do vidro. Sim esse vidro é térmico, tem aquecimento, junto dos limpadores.

    E foi trincando, devagarzinho, agora a trinca tah em uns 40 cm em direção ao pasasgeiro.

    Cotei na CC, e foi um susto, 2700, reau

    Mas felizmente, ja consegui no paralelo, por 490 reau, sem o aquecimento e 590 reau com aquecimento, made in China, claro.

    Acho que vou botar o com aquecimento, pra ficar original.

    De resto o mesmo, nota dez pra lindona.

    Sds

  • #652
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Blza Alagoano

    Bueno,
    30 dias com a lindona, tudo ok.

    4mil km rodado, só satisfação!!

    Economia, conforto, suavidade no andar, velocidade na estrada, show de bola, sem ddetalhes a ressaltar, ainda.

    Um evento apenas, ou melhor acidente.,,,,......pedra no barabrisa dianteiro.
    A pedra pegou exatamente abaixo do limpador do lado do motorista, encima das linhas do aquecimento do vidro. Sim esse vidro é térmico, tem aquecimento, junto dos limpadores.

    E foi trincando, devagarzinho, agora a trinca tah em uns 40 cm em direção ao pasasgeiro.

    Cotei na CC, e foi um susto, 2700, reau

    Mas felizmente, ja consegui no paralelo, por 490 reau, sem o aquecimento e 590 reau com aquecimento, made in China, claro.

    Acho que vou botar o com aquecimento, pra ficar original.

    De resto o mesmo, nota dez pra lindona.

    Sds
    Opa!!!
    Tranquilo amigo?
    Chegaste a experiementar aquele esquema em viagem? do tiptronic em 6°? Viste a paulada da revisão, hehehehe.
    Abraço.

  • #653
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Desconjuro credo !!!, Se o cara chegar na autorizada , jogar o carro não tratar preço antes ,e dizer : " Faz o que tem que fazer, que quando tiver pronto eu volto para pegar "
    Aí meu amigo ;a trolhada vem junto com a nota !! aí então o cara sai reclamando que foi assaltado .
    Por isso que eu fico em cima dos caras acompanhando o que eles fazem coisa por coisa e trato preço antes .
    Não estou falando que foi o caso do Sergio , mas já vi muito isso acontecer .
    Me Lembro o Ecosport da patroa na 1° revisão de 10.000, o carro estava com 2.500 km e a Bracom ford veio com um orçamento de 710,00 que tinha até limpeza de bicos !! Agora eu pergunto : alguem compra carro zero para isso ??? .
    Quando me passaram o orçamento eu fui riscando com uma caneta as empurrotopias na frente do consultor .
    Virei pra ele e disse " Amigo vou fazer o que manda o manual " Paguei 170,00 ( óleo e filtro ) !! e pronto .
    abs
    Pior que eu vi o orçamento antes Marcelo!!
    O total era de mais de 2.800, foi aí que eu consegui o desconto, aqui após tu entregar a pkp, eles fazem o orçamento e te entregam, não fazem nada antes da aprovação, o problema é que tinha de fazer com eles por causa da garantia, e da segurança tbm, o custo maior foi nos freios, fazer o que.
    Abraço.

  • #654
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Blza Sérgio!

    Aquele dia estive na CC e vi a tua Pick-up lá.

    Tava com pouco tempo, até te liguei, mas não contestou........numa próxima oportunidade temo que marcar aquela ceva.........heheh

    Experimentei sim, mas pela rotação do motor concluí que a 6 engata a 130-140 km no automático.. Nessa velocidade a rotação fica a mesma se eu estiver na posição D ou se eu estiver no M em 6 marcha.

    Até perguntei pro Alberto, chefe da CC e ele me confirmou isso.

    Valeu Abraço e Feliz Ano pra todos.

  • #655
    Fala pessoal... nesses últimos dias eu dei uma lida em todo o tópico... e fiquei com gostinho de quero mais... meu uso seria para ir ao shopping mesmo... e quando tiver algum feriado prolongado pegar a barraca e ir sem medo de ser feliz...
    ou seja a AS ficaria uns 98% do tempo na cidade andando no asfalto e no transito de sao paulo e campinas... acho que o carro supre 100% do que eu quero... mas fiquei com algumas duvidas:

    - Amigo Augusto... você começou a contar sobre o caso em que voce perdeu a garantia da sua AS... porém continuou a fazer as revisões nas CC... algum motivo em especial ou pq simplesmente não há outro lugar para fazer o serviço?

    - Para o pessoal que fez as trocas de pastilha de freio na CC se fizer fora a gente perde a garantia? até que ponto podemos fazer algumas manutençoes no paralelo???(entenda paralelo fora das CC e não peça ruim ou marca barata)

    - sobre os itens do carro (itens de conveniência):
    pelo que entendi a AS não tem computador de bordo (trip B, autonomia, consumo médio, etc) e nem sobe os vidros qndo é acionado o alarme... correto?

    - alguem ouviu falar algo sobre a linha 2011? vi umas fotos da kyron e mudou bastante a frente... porem nao achei nada da AS...


    ja fiz o test drive em um action suv em campinas(a AS nao estava disponivel)... e fiquei louco pelo carro...

    obrigado e abraços

    obs - desculpem o tanto de perguntas... mas somente sobraram essas duvidas...

  • #656
    Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Talking peguei a minha ontem

    tá com 44km! ela não tem computador de bordo mesmo, apenas o relógio digital. a frente não mudou nada, continua a mesma de antes. quanto aos vidros são os quatro elétricos mas não tem interface (opcional), tem que subir na mão mesmo. mas é show de bola, parece um carro de conforto e silenciosa. tô apaixonado pela bichona.

  • #657
    A minha nao perdeu a garantia nao....

  • #658
    Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    bom pessoal gostaria saber se a actyon sport tem a mesma motorizacao e mecanica da actison suv. estou muito interessado em trocar minha pajero sport por esa viatura (suv).
    alguma informacao ficarei grato.

  • #659
    Citação Postado originalmente por ademar davison Ver Post
    bom pessoal gostaria saber se a actyon sport tem a mesma motorizacao e mecanica da actison suv. estou muito interessado em trocar minha pajero sport por esa viatura (suv).
    alguma informacao ficarei grato.

    Sim amigo, tem o mesmo motor e a mecanica Actyon Sports, Actyons e a Kyron 2.0

  • #660
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Essas pastilhas de vcs são de OURO
    As Pastilhas dianteiras são as mesmas da Santa Fé, e as traseiras são as da Tucson.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade