x
Convex Datacenter
Página 53 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 1967
  • #625
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0



    Bom,

    Acabei de adquirir uma As 2009/2010, prata, com 21 mil km, zeradinha, todas as revisões na CC.

    Comprei direto da CC aquii em Porto Alegre.

    Pego a estrada hj com ela e vamos ver como é a bichona.

    Sai de uma SW4 2001.

    Faço em média 50 mil km por ano, 80% de asfalto e 20 % de estrada de chão, ou melhor, pedra, pura-pedra, na fronteira-oete(com a Argentina) do Rio Grande do Sul.

    Vamos ver como se sai a Lindona.

    Abraço

  • #626
    Coloca consumo pra gente ter uma idéia.....parabéns,tenho a impressão de ser um bom carro.....estava pensando em pegar uma.....vamos ver....ainda vou analisar ranger(PJ),L200 etc.....mas não tenho certeza se volto já para caminhonetes....ABS e vai colocando novidades....

  • #627
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Bom,

    Acabei de adquirir uma As 2009/2010, prata, com 21 mil km, zeradinha, todas as revisões na CC.

    Comprei direto da CC aquii em Porto Alegre.

    Pego a estrada hj com ela e vamos ver como é a bichona.

    Sai de uma SW4 2001.

    Faço em média 50 mil km por ano, 80% de asfalto e 20 % de estrada de chão, ou melhor, pedra, pura-pedra, na fronteira-oete(com a Argentina) do Rio Grande do Sul.

    Vamos ver como se sai a Lindona.

    Abraço
    Se vc vai pegar pedra eu recomendo colocar um protetor de carter. A Actyon é muito baixa e bate mesmo. Eu coloquei um protetor fabricado pelo Osarmento aqui do forum e foi o melhor investimento que eu fiz.

  • #628
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Se vc vai pegar pedra eu recomendo colocar um protetor de carter. A Actyon é muito baixa e bate mesmo. Eu coloquei um protetor fabricado pelo Osarmento aqui do forum e foi o melhor investimento que eu fiz.
    Valeu, vou dar uma olhada.

    Sds

  • #629
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Coloca consumo pra gente ter uma idéia.....parabéns,tenho a impressão de ser um bom carro.....estava pensando em pegar uma.....vamos ver....ainda vou analisar ranger(PJ),L200 etc.....mas não tenho certeza se volto já para caminhonetes....ABS e vai colocando novidades....
    Boa noite amigos,

    Hj fiz 460 km com a lindona, só asfalto, 80% com ar ligado.

    Velocidade de cruzeiro 140km/h.

    A 120 parece que tah parada..........heheheh

    Mas não abasteci ainda, pois o tanque ainda está marcando na metade do penúltimo quarto.

    Amanhã faço mais 700 km de asfalto.

    Ao final posto a média de todo o trecho.

    MAs já adianto............ o camihonete é show, coisa bem diferente do que eu estava acostumado.

    Silênciosa, sem vibração nenhuma, suave mesmo.

    Não parece um veículo movido a diesel.

    Concepção de motor bem diferente do que eu tinha anteriormente.

    Estou muito satisfeito.

    Vamos ver se aprova nos quesitos resistência e custo de manutenção.

    Isso só o tempo vai dizer.

    Sds

  • #630
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Bueno,

    Ao total foram 1200km em 3 dias, +ou -1120 de asfalto e uns 80 de cidade, trânsito pesado de Porto Alegre-RS.

    Um pouco mais de 80% com ar ligado.

    NA estrada é bem difícil andar abaixo de 140km/h.

    Pra mim que tava acostumado a andar a 120km/h, no máximo, com a SW4 é novidade essa velocidade.

    Não que ela não andasse a essa velocidade mas eu me sentia seguro e confortável a 120 com a Toyota.

    Nessas condições a Lindona fez 10km/l cravado.

    Nas duas abastecidas enchi o tanque até o gargalo, da mesma maneira.

    Simplismente show de bola a pick-up.

    Leve, macia, conduçõa sauve sem trepidação, barulho, nada.

    Em alta se comporta como um carro a gasolina.

    Se continuar assim, acho que vai ser casamento com a marca.
    Sds

  • #631
    Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Olá, ChAlbuque,
    É bom saber informações de uma AS que está rodando muito e parabéns pela escolha...este carro é muito bom mesmo...pra asfalto é excelente, mas para estrada de chão ela pena mais por ser um pouco baixa, porém o conjunto de outros fatores que ela tem compensa com esta ausência. Esperimente e confirme, ok ?

  • #632
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Bueno, mais uma abastecida, 570,5 km rodados e 52,62 litros abastecidos............. 10,84 de média.

    Só estrada.......... sempre com ar ligado, 120-140 km/h.

    Sds

  • #633
    Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal. Acompanho este tópico a alguns dias.

    Acabo de trocar minha L200 GLS 2003 por uma AS 2008/2009 com 69mil km rodados. Gostei muito dela, não tem nem comparações com a L200.
    Porém, ao fazer minha primeira viajem com ela, acendeu a luz do check, fazendo com que o motor perdesse potencia (acredito que num sistema de segurança). Parei em um posto e quando liguei-a novamente o motor voltou ao normal, porém a luz não havia apagado. Completei o trajeto e no outro dia a luz havia apagado. Hoje, ela voltou a acender. Pelo que vi, é relacionado ao combustivel de má qualidade.
    Diante desta situação, fui até o pós-venda para averiguar se ainda teria garantia a AS. O vendedor informou que estava sem acesso ao site da ssangyong e que apenas não conseguia verificar a revisão dos 10mil km.
    Até ai tudo bem, quando falei sobre a luz do check ele me disse que teria que verificar o tanque, bicos e bomba. Disse que os bicos custam aproximadamente R$800,00 cada e a bomba R$12.000,00. Estes se ainda estiver na garantia eh trocado sem custos uma unica vez. Se repetir o problema, ai quem vai ter que arcar sou eu.
    De praxe ele disse que teria que fazer a troca do filtro do combustivel e também do separador de água, que custa R$800,00. Fiquei chocado, liguei pro pessoal que me vendeu (que é amigo-conhecido) e o deixei informado sobre a situação. Pergunto, alguém já teve o mesmo problema? O que posso fazer?

    Valeu pela atenção.
    Abraços

  • #634
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FranciscoG Ver Post
    Boa tarde pessoal. Acompanho este tópico a alguns dias.

    Acabo de trocar minha L200 GLS 2003 por uma AS 2008/2009 com 69mil km rodados. Gostei muito dela, não tem nem comparações com a L200.
    Porém, ao fazer minha primeira viajem com ela, acendeu a luz do check, fazendo com que o motor perdesse potencia (acredito que num sistema de segurança). Parei em um posto e quando liguei-a novamente o motor voltou ao normal, porém a luz não havia apagado. Completei o trajeto e no outro dia a luz havia apagado. Hoje, ela voltou a acender. Pelo que vi, é relacionado ao combustivel de má qualidade.
    Diante desta situação, fui até o pós-venda para averiguar se ainda teria garantia a AS. O vendedor informou que estava sem acesso ao site da ssangyong e que apenas não conseguia verificar a revisão dos 10mil km.
    Até ai tudo bem, quando falei sobre a luz do check ele me disse que teria que verificar o tanque, bicos e bomba. Disse que os bicos custam aproximadamente R$800,00 cada e a bomba R$12.000,00. Estes se ainda estiver na garantia eh trocado sem custos uma unica vez. Se repetir o problema, ai quem vai ter que arcar sou eu.
    De praxe ele disse que teria que fazer a troca do filtro do combustivel e também do separador de água, que custa R$800,00. Fiquei chocado, liguei pro pessoal que me vendeu (que é amigo-conhecido) e o deixei informado sobre a situação. Pergunto, alguém já teve o mesmo problema? O que posso fazer?

    Valeu pela atenção.
    Abraços
    Boa tarde amigo,

    Se vc der uam olhada no manual do proprietário irá verificar que isso ocorre quando o filtro de combustível está saturado( na hora de trocar) ou quando tem algum outro problema com o combustível.

    Vc já trocou o filtro de combustível e não resolveu o problema?

    Se realmente estiver comprometido bico e/ou bomba o custo vai nas alturas e se ja tiver acabado a garantia a coisa fica feia mesmo.

    Mas como vc adquiriu sua pick=up a pouco tempo, pelo que entendi, quem lhe vendeu é que deve arcar com essa manutenção.

    Sds.

  • #635
    Doze mil?!
    Sai mais barato ir na Corea pessoalmente comprar a bomba....

    Varias AS trocaram os bicos por causa do combustível, geralmente com 40000. Mas tudo pela garantia. A sua ainda está na garantia, a não ser que o antigo proprietário nao tenha feito alguma revisão.

  • #636
    Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!
    Amigo, peguei ela essa sexta, não tive tempo de agendar a revisão ainda. Como vi esse problema, resolvi verificar a garantia, e como não me responderam se estava ou não ainda, devolvi a AS pra loja, assim ele mesmo marcam revisão e resolvem. Se por acaso, não esteja mais na garantia ai, ou eles pagam, ou eu devolvo. Mas tenho esperança que não seja nada de mais. Pra mim é um sonho realizado hehehe
    valeu as dicas,
    abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade