x
Convex Datacenter
Página 16 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1967
  • #181
    Usuário
    Entrada
    03/06/2009
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Preço




    Uma coisa que só fiquei sabendo agora, quando abre uma concessionárias da Toyota por 6 meses ela é obrigada a vender exatamente no preço de tabela, não pode dá desconto nem cobrar ágio....

  • #182
    Placar na minha cidade de um ano para cá: (novas, 0 km)
    Triton= 11
    Toyota= 10
    AS= 7
    Mit= 6
    Ranger, S 10, Nissan= em torno de 5 cada
    F 250 4x4= 4
    outdoor= 0
    digo de antemão que são de conhecidos meus, deve ter mais, mas eu não percebi e não conheço os proprietarios.
    Abraços.

  • #183
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    E olha a comparação:
    Ford F 250 XLT 08, preço de revenda R$85.000,00, IPVA+multa= R$ 886,00
    Actyon Sports 09, preço de revenda R$87.500,00, IPVA- desconto de bom motorista de 20%= R$ 2.284,00
    a f250 é registrada como CAMINHÃO, aí ja viu, né? a propósito: se a actyon tivesse placa vermelha será que pagaria ipva menor?

  • #184
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    PQP . só falta vcs dizerem agora que o Acytion SUV tb é bonito !!! cruz em credo !!!
    eu até acho o actyon suv bonito... arrisco até dizer que é mais bonito que o pajero tr4 com aqueles faróis porcamente adaptados naquelas molduras de plástico...

  • #185
    Usuário
    Entrada
    03/06/2009
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Duvida

    Qual Vocês acham que tem melhor (ou menos pior) valor de revenda uma Actyon Sports ou uma Hilux Gasolina?

  • #186
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Sinceramente eu não sei , agora se vc for se preoculpar com valor de revenda , com todo respeito é melhor nem comprar nada , é pura Utopia , todas as picapes desvalorizam na mesma faixa de % , principalmente se for negociar com concessionárias , Não descuidando da manutenção ,carro é material de consumo vc compra usa e vende o que sobrou depois .
    vc pode chegar com um carro impecável , que os picaretas procuram sempre desvalorizar o seu carro .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #187
    Citação Postado originalmente por paulobomfim Ver Post
    Qual Vocês acham que tem melhor (ou menos pior) valor de revenda uma Actyon Sports ou uma Hilux Gasolina?
    Opa!
    Ta aí uma coisa que não posso te dizer meu amigo, pelo simples fato de não ter visto nenhuma AS em revenda de usados, até agora não conheço ninguem que comprou AS vender ela depois como usada, no maximo que eu sei foi uma que com um ano de uso, o dono queria mais nela que em uma zero, ai fica dificil vender, nem sei se vendeu. E em outro caso da primeira que veio para a minha cidade o proprietario trocou ela ( tinha passado dos 90.000 km) por uma zero na propria concessionaria, não sei por quanto ela entrou, então fica muito no talvez, qualquer coisa estamos ai.
    Abraço.

  • #188
    Citação Postado originalmente por paulobomfim Ver Post
    Qual Vocês acham que tem melhor (ou menos pior) valor de revenda uma Actyon Sports ou uma Hilux Gasolina?
    nunca vi actyon usada à venda, nem hilux a gasolina... mas creio que embora seja um modelo menos conhecido a actyon não vá desvalorizar tanto a ponto do preço se tornar comparável ao de uma toyota 4x2 a gasolina, pelo fato do motor ser feito sob licença da mercedes-benz... é um carro que no brasil acaba tendo um nicho de consumidores que apreciam alguma especificidade do modelo, como o renault twingo teve o dele... vai ter quem pague um valor alto ou quem tente desvalorizar ao máximo...

  • #189
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    nunca vi actyon usada à venda, nem hilux a gasolina... mas creio que embora seja um modelo menos conhecido a actyon não vá desvalorizar tanto a ponto do preço se tornar comparável ao de uma toyota 4x2 a gasolina, pelo fato do motor ser feito sob licença da mercedes-benz... é um carro que no brasil acaba tendo um nicho de consumidores que apreciam alguma especificidade do modelo, como o renault twingo teve o dele... vai ter quem pague um valor alto ou quem tente desvalorizar ao máximo...
    X2 imagino eu que é por ai mesmo o caminho..
    Abraço.

  • #190
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Olha se já tem cotação de usados na tabela FIPE (www.fipe.org.br/). Sei que não é a melhor referência, mas já é um número.

    Outra coisa: andei procurando - procura rápida no google - e achei várias para vender em sites especializados.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #191
    Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Ei, Rogério...Vai lá na Agencia Peixoto da Abolição e faz um Test-Drive sem compromisso...assim vc percebe como este carro tem tudo pra continuar vendendo bem.....Esta Pick-up é muito boa pra nossa terra...aí você percebe como a Hilux é só uma lata...hehehe !....e cara ! Agora quando tiver nele, ouça bem a turbina animal do carro, como tem um som louco ! Não é ruído, não ! este carro tem um som do motor espetacular, parabéns a MB .

  • #192
    Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Qual o teu carro, Rogerio ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade