paulom33,
a duvida quanto ao tipo de carro eh que o actyon suv eh mais alto e mais curto do que o a s(picape), o que pode favorecer andar em terrenos mais complicados...abçs.
amigo vc sabe se a suv (kyron) é mais estreita do que a actyon sport?
Chalbuque,
acredito que o motor do Korando(175 cv) eh derivado do motor desenvolvido pelo AVL, da Austria, ao passo que o da nova A S(155 cv) jah seria com a tecnologia V M Motori(italiana)...o do Rexton 2,7(165 cv) continua tecnologia M B e o Kyron 2,0(141 cv) ainda mantem a mesma derivação de M B, embora produzidos pela SSY ...Abçs.
A info que Eu tinha é que seriam o mesmo motor, apenas com potência/torque ajustado par ao uso de cada viatura.
Mas, independente disso os dois são Euro 5, então o que serve pra um serve pro outro.
Pois eh, Chalbuque,
isso eh uma das caracteristicas da SSY por aqui...nunca conseguimos uma boa informação ! E isso na prõpria ccs ! E ateh agora, ainda não consegui ver nenhum dos SSY 2014 !!! Abçs.
Postado originalmente por Chalbuque
A info que Eu tinha é que seriam o mesmo motor, apenas com potência/torque ajustado par ao uso de cada viatura.
Mas, independente disso os dois são Euro 5, então o que serve pra um serve pro outro.
Chalbuque, por curiosidade, com que km jah esta a tua A S ? Algo a destacar, tanto positivo como negativo ? Como estas te virando de ccs/oficina ali pelo sul do estado ? Gratos e Abçs.
Olá Amigos! Gostaria de saber se alguém sabe um Link para baixar o manual da Actyon Sports 09, Comprei o carro o antigo proprietário perdeu, e to com varias duvidas a respeito da manutenção do carro!
Trindade,
O colega forista Chalbuque postou os endereços do colega mgalvão, que estava coletando varias informações sobre os SSY. Vide o post # 118, pagina 10 do tópico do Korando C-2011.
Tente contato com ele a respeito desse manual do teu carro. Abçs. http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...2011-a-10.html
Olá Amigos! Gostaria de saber se alguém sabe um Link para baixar o manual da Actyon Sports 09, Comprei o carro o antigo proprietário perdeu, e to com varias duvidas a respeito da manutenção do carro!
Trindade,
Outra possibilidade seria te cadastrares (gratuitamente) no site abaixo, que eh um ‘clube de apreciadores da marca SSY’, lah da Inglaterra. Talvez tenham a informação pedida , tanto no aspecto do manual do carro como também sobre links com outros clubes SSY espalhados pelo mundo. Boa sorte e Abçs. Ssangyong Owners Club
Chalbuque, por curiosidade, com que km jah esta a tua A S ? Algo a destacar, tanto positivo como negativo ? Como estas te virando de ccs/oficina ali pelo sul do estado ? Gratos e Abçs.
Infelizmente apareceu um comprador e vendi a minha fazem dois meses!!
Cara aqui da cidade mesmo....................está maravilhado com a viatura, conforto, economia, e desempenho.
Hj ela deve tha perto dos 130 milkm.
Que eu saiba sem problema nenhum.
Lá por 2017, se a marcar emplacar de vez volto a me interessar numa SsY.
Chalbuque,
vais sentir saudades do carro, mas não da pifia rede de ccs ! Estamos quase no fim do ano e nada da linha 2014 aparecer ...E' uma pena ! Abçs e boa sorte com o carro novo !
Chalbuque, certamente a partir de agora o showroom vai mudar, pois aqui em Caxias, sexta-feira passada, chegaram o Rexton W e o novo Korando, versões 2014/2015...Abçs.