x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Cool A melhor compra de picape 4x4 para novatos




    Gurizada é o seguinte: nunca tive um veículo à diesel, e estou pesquisando para adquirir uma picape 4x4 para inicialmente fazer um uso urbano, mas depois se for transferido (existe grande possibilidade de ir para Altamira ou Itaituba no Pará) usar em estradas em péssimas condições!! Tenho 45.000,00 reais, o que posso comprar para usar tranquilo?? Hilux (95 a 98), L 200 (95 a 01), S 10, ou outra caminhonete??? Vou viajar com minha mulher e um garoto de 2 anos e alguma carga (umas tralhas mais roupas, etc..). Gostaria de uma opinião levando em conta:qual dá menos manutenção, peças mais baratas, economia de combustível, confiabilidade, etc.., vou até fazer um curso para manutenção de veículos à diesel para saber com o quê estou lidando!! Desde ja´agradeço!!

  • #2
    Por favor utilize o sistema de busca, procura, ou vai procurando pagina por pagina qual camionete é melhor, tem topico com 200 paginas



  • #3
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    F1000 4x4 95 ou 98 e seja feliz.

  • #4
    se quer uma mid-size, vai de hilux ou s10 que são mais fácil de achar peças... se for para uma full-size, não tem mto para onde correr além da f1000...

  • #5
    eu arriscaria te recomendar esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54226 não sei se tu ja parou para pensar numa bandeirante

  • #6
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    eu arriscaria te recomendar esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54226 não sei se tu ja parou para pensar numa bandeirante
    Putz cara que que tu tens contra os gaúchos! Recomendando Bandeirantes, isso não se faz nem pra inimigo!

    Mas com 45 mil eu ia de Ranger 2.8 4x4 !
    Ranger CS 4x4 2001

  • #7
    Citação Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Putz cara que que tu tens contra os gaúchos! Recomendando Bandeirantes, isso não se faz nem pra inimigo!
    nada... eu tb sou gaúcho... quanto ao bandeirante, pode ser duro mas é bom...

  • #8
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    nada... eu tb sou gaúcho... quanto ao bandeirante, pode ser duro mas é bom...
    Já viajou de Bandeirante????
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #9
    Citação Postado originalmente por Eduardo mello Ver Post
    Gurizada é o seguinte: nunca tive um veículo à diesel, e estou pesquisando para adquirir uma picape 4x4 para inicialmente fazer um uso urbano, mas depois se for transferido (existe grande possibilidade de ir para Altamira ou Itaituba no Pará) usar em estradas em péssimas condições!! Tenho 45.000,00 reais, o que posso comprar para usar tranquilo?? Hilux (95 a 98), L 200 (95 a 01), S 10, ou outra caminhonete??? Vou viajar com minha mulher e um garoto de 2 anos e alguma carga (umas tralhas mais roupas, etc..). Gostaria de uma opinião levando em conta:qual dá menos manutenção, peças mais baratas, economia de combustível, confiabilidade, etc.., vou até fazer um curso para manutenção de veículos à diesel para saber com o quê estou lidando!! Desde ja´agradeço!!

    Se puder abrir mao de caçamba em troca de um ótimo bagageiro, o carro q vc procura é uma Hilux SW4 2000 ou 2001 3.0 TD. Conforto para a família, confiabilidade toyota, economia e um bom 4x4
    4X4 Brasil

  • #10
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    ... pode ser duro mas é bom...
    Nem precisava dizer que vc é gaúcho, depois de se "entregar" (uiiii) desse jeito!

    Desculpa mas essa não podia deixar passar !

  • #11
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Nem precisava dizer que vc é gaúcho, depois de se "entregar" (uiiii) desse jeito!

    Desculpa mas essa não podia deixar passar !
    Por causa desses comentários que nós, gaúchos, pagamos a conta...
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #12
    Usuário
    Entrada
    26/04/2007
    Local
    Siderópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Compra uma Hilux e seja feliz.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade