x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário Avatar de marcelot
    Entrada
    02/05/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Band no dia a dia

Sempre gostei de 4x4, trilhas, etc, e estou pensando em comprar uma Band. A pergunta é se dá para usar uma no dia a dia, aliada com trilhas/passeios nos fins de semana.

Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Marcelo,
    sempre tive a mesma vontade e ha um ano e meio, finalmente ,achei um jipe curto bandeirante 2000 para esse tipo de uso.
    Estou muito satisfeito com o carro, na rua ou na estrada nao sinto falta de nada.
    Tenho ar condicionado original que garante conforto e o carro nao da manutencao, alem de ser respeitado tanto na rua como em estrada.

Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Uso minha Band 82 longa OM314 cambio 4M sincronizado, direção hidráulica e turbo para dia-a-dia sem pbs. Ainda tem a vantagem que quem tem Band tem a preferencial, rs.
    Abraços
    4X4 Brasil Razão: erro

Uso a band sem problemas no dia dia, gosto muito de andar com ela na cidade e em viajens.

Abraço

tive um professor de biologia que tinha um bandeirante curto com capota de aço e motor om364 que ele usava (quase) todo dia... bem raramente ele deixava o band em casa para usar uma yamaha ys250fazer...

tb cheguei a ver umas pickups bandeirante transformadas em 4x2, sendo usadas para frete... a propósito: se algum maluco converter um bandeirante jipe para 4x2, por ter capacidade de carga inferior a 1000kg, pode ser preso por crime contra a economia popular como acontece (ou acontecia...) com quem converte um carro para rodar com diesel ou gás de cozinha?

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    opa
    com certeza de principio estranha-se um pouco mas depois de uma semana se realmente gosta de band cera que não quer outro carro
    isso aconteceu comigo aqui em Limeira
    por sinal e ainda não comprou aqui tenho um amigo q tem e negocia bands
    desde ja boa sosrte

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Tenho minha band há quase 8 anos, ela é usada pra o dia a dia, pra trabalho, pra viajem tanto passeio como a negócios, trilhas light e média.

Eu tenho o pé pesado, e como a Band é bem reduzida acho q nos casamos bem! Como é meu único veículo, eu uso pra tudo, e posso falar o seguinte! Não Quebra! Só manutenção de rotina, troca de óleo, filtro, apertar parafuso(acabou virando hobbye). Se eu tivesse como pegar outro veículo escolhia outra band, pois aí deixaria essa band pra viajar(modificaria pra ficar mais macia) e outra pra brincar(essa deixaria super original).

Acho que é uma questão de costume. A única coisa da band que eu não gosto e não consigo solucionar é a direção hidraulica com folga, que de resto todos os inconvenientes que ela possuia já solucionei.

Boa sorte! Aqui em Friburgo o q não falta é band pra vender! Atualmente tem 4 jipes, 1 pickup cabine dupla, e muitos caminhõezinhos.
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Band no dia a dia

Marcelo,

Temho uma Band Longa 88, quando comprei era careca, primeiro coloquei freio a disco na dianteira e logo após a direção Hidraulica e ai passei a fazer uso dela diariariamente, não levo mais fechada de onibus,vans e taxis o unico problema é que aqui no Rio são os estacionamentos que nem sempre tem altura para as nossas viaturas.

Um abraço,

Alexandre JB
    Band Amarela

Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Eu utilizo a minha no dia a dia, e em trilhas. Te falo que é uma maravilha, a galera te respeita mesmo.

Infelizmente estou vendendo, caso se interesse.... sinta-se à vontade.

LINK NA ASSINATURA.
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

sempre tive vontade de ter uma bandeirante pickup cd, principalmente depois do lançamento da versão com 4 portas...

Usuário Avatar de marcelot
    Entrada
    02/05/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    opa
    com certeza de principio estranha-se um pouco mas depois de uma semana se realmente gosta de band cera que não quer outro carro
    isso aconteceu comigo aqui em Limeira
    por sinal e ainda não comprou aqui tenho um amigo q tem e negocia bands
    desde ja boa sosrte
    Alexandre,

Me passe o contato do seu amigo, por favor!

Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem