GOSTO É IGUAL GOSTO, CADA UM TEM O SEU. EU SEMPRE TIVE RANGER ATÉ O MOMENTO, É UMA EXCELENTE PICAPE, PRINCIPALMENTE AS FABRICADAS COM O MOTOR POWER STROKE 2.8L. AGORA COM A NOVA DODGE RAM 2500, SEI NÃO
aqui na minha cidade, santarém - PARÁ.. o que mais tem é hilux!!
aqui todo mundo adora hilux.
depois vem L200.. ranger tem tbm.. S-10 tem poucas..
meu pai trocou a hilux na pajero, e até hoje fala de hilux.. doido pra ter uma de novo.. nao que a pajero seja ruim. . mas ele tem algum caso com as hilux..
D-20 é muito usada aqui na BR-163.. pra levar pessoas.... tem uns esquema de madeira atrás, pros cara irem sentado.. e pé na tabua!! que os cara correm!! e o unico que guenta é as D-20 (dos 4x2)
segundo o ibama que anda muito nessas estradas, a melhor é a hilux.. frontier é a pior...
escuto muito falar de problemas com frontier.. pelo menos é o que falam.. ainda nao vi direito o que acontece..
mais pelo carro em si... beleza, talvez conforto, motor.. eu escolheria a L200 Sport
(dos carros que conheço, ou seja.. a RAM tah descartada..)
cara.. o silencio que eh esse motor.. soh escuta o turbo enchendo.. é muito lindo!!!
Cara, tenho que defender a parte que me toca.
Todas as pick ups são semelhantes em tudo. E por isso são todas boas. Serão excelentes depois da chegada da injeção direta de diesel! A frontier é uma ótima pick up. Tem acabamento melhor que a irmã (s-10) e reune o motor e suspensão (mais calibrada) que todo mundo gosta. sem contar que a s-10 apanha feio no quesito beleza. Já no fora de estrada, me deu na telha fazer serra da bocaina pela dutra, numa trilha média por causa da chuva e a frontier foi muito bem. Mesmo usando Maxxis mudzzila 31x11,5x15, que ajudou muito. Fiz tudo pra ela quebrar, esquentar, afrouxar e sujar Mas nem barulho ela tá fazendo
a ranger eh a melhor disparada...pq ? pq tem o melhor motor!! e agora com o common rail então.....vai ser covardia com as outras....agora..a L200 eh a mais bonita!
a ranger eh a melhor disparada...pq ? pq tem o melhor motor!! e agora com o common rail então.....vai ser covardia com as outras....agora..a L200 eh a mais bonita! Hilux na frente da Ranger? Hilux não tem motor!
Acho que a mais forte é a Defender e a Bandeirante, só que o custo de manutenção deve ser alto no caso da Defender.
E devem ter o menor confornto das citadas.