x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Hybrid View

SERÁ Q A MELHOR MULHER É SEMPRE A DO VIZINHO SERÁ SERÁ

CADA PICAPE TEM SEUS PRÓS E CONTRAS Q VÃO DESDE ROBUSTEZ ATÉ BELEZA OU ENCANTO PESSOAL.

NO MEU CASO VÁRIOS FATORES, INCLUSIVE FINANCEIROS, ME LEVARAM À PICAPE Q POSSUO.

SATISFAÇÃO PESSOAL É EXTREMAMENTE INTERIOR E TEM MAIS A VER COM O(S) ÂNGULOS PELO(S) QUAL(IS) A VIDA É ENXERGADA.

[]'S TENTANDO ENXERGAR PELO MELHOR ÂNGULO...
    Atenciosamente, Joel Alves
    S10 - 2.8 diesel eletronic 4X4
    CS 2007 e CD 2006

GOSTO É IGUAL GOSTO, CADA UM TEM O SEU. EU SEMPRE TIVE RANGER ATÉ O MOMENTO, É UMA EXCELENTE PICAPE, PRINCIPALMENTE AS FABRICADAS COM O MOTOR POWER STROKE 2.8L. AGORA COM A NOVA DODGE RAM 2500, SEI NÃO

PUPA

Se falto a d20 dupla, entaum tb aalto a HD3500 dupla

aqui na minha cidade, santarém - PARÁ.. o que mais tem é hilux!!
    aqui todo mundo adora hilux.
    depois vem L200.. ranger tem tbm.. S-10 tem poucas..

meu pai trocou a hilux na pajero, e até hoje fala de hilux.. doido pra ter uma de novo.. nao que a pajero seja ruim. . mas ele tem algum caso com as hilux..

D-20 é muito usada aqui na BR-163.. pra levar pessoas.... tem uns esquema de madeira atrás, pros cara irem sentado.. e pé na tabua!! que os cara correm!! e o unico que guenta é as D-20 (dos 4x2)

segundo o ibama que anda muito nessas estradas, a melhor é a hilux.. frontier é a pior...

escuto muito falar de problemas com frontier.. pelo menos é o que falam.. ainda nao vi direito o que acontece..

mais pelo carro em si... beleza, talvez conforto, motor.. eu escolheria a L200 Sport
    (dos carros que conheço, ou seja.. a RAM tah descartada..)
    cara.. o silencio que eh esse motor.. soh escuta o turbo enchendo.. é muito lindo!!!
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

Usuário
    Entrada
    21/01/2005
    Agradecimentos: 0
    Cara, tenho que defender a parte que me toca.
    Todas as pick ups são semelhantes em tudo. E por isso são todas boas. Serão excelentes depois da chegada da injeção direta de diesel! A frontier é uma ótima pick up. Tem acabamento melhor que a irmã (s-10) e reune o motor e suspensão (mais calibrada) que todo mundo gosta. sem contar que a s-10 apanha feio no quesito beleza. Já no fora de estrada, me deu na telha fazer serra da bocaina pela dutra, numa trilha média por causa da chuva e a frontier foi muito bem. Mesmo usando Maxxis mudzzila 31x11,5x15, que ajudou muito. Fiz tudo pra ela quebrar, esquentar, afrouxar e sujar Mas nem barulho ela tá fazendo

[]ão!

Citação Postado originalmente por gseverog
    Se falto a d20 dupla, entaum tb aalto a HD3500 dupla
    Só se for adaptada porque original nao existe ok. D20 cab dupla de fabrica existe silverado e HD3500 dupla nao tem.

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    a ranger eh a melhor disparada...pq ? pq tem o melhor motor!! e agora com o common rail então.....vai ser covardia com as outras....agora..a L200 eh a mais bonita!

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    a ranger eh a melhor disparada...pq ? pq tem o melhor motor!! e agora com o common rail então.....vai ser covardia com as outras....agora..a L200 eh a mais bonita! Hilux na frente da Ranger? Hilux não tem motor!

Acho que a mais forte é a Defender e a Bandeirante, só que o custo de manutenção deve ser alto no caso da Defender.
    E devem ter o menor confornto das citadas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem