Vou começar a saga na segunda feira e já procurarei um amigo que possa indicar um mecânico porreta em BH para que eu possa levar as candidatas para uma avaliada.
Ainda não sei o que esperar do valor do seguro, porém. Seria uns 4k? Sei que o IPVA é 2% ao invés de 4% né?
Bom, uma coisa eu já sei, irei de câmbio manual. Sei lá, é uma preferência minha, gosto de passar marchas, de ter o controle do motor em minhas mãos e, ainda, tenho a impressão de que se pegar um carro automático e acostumar, vou apanhar de mais quando, por ventura, ter que dirigir um manual.
E a manutenção das pick ups? Troca de óleo, suspensão e etc? O que posso esperar de gastar anualmente? Se alguém puder dar algum exemplo.
Outra dúvida, quando dirigi uma caminhonete à diesel (uma d20 salvo engano) notei que o motor é bem trepidante, fazendo o carro tremer em marcha lenta, causando até um desconforto, isso ainda acontece nas mais novas?
Pessoal, mais uma vez obrigado e peço licença para encher vocês de perguntas e pedir dicas das danadas que achei.
Achei
essa e to querendo dar uma olhada, o que vocês acham?
http://estadodeminas.vrum.com.br/Aut...7269,140111804