É verdade, mas tiveram o cuidado de enrolar o cabo de aço e também de por a tampa de volta no lugar... nunca imaginei que houvesse ladrão desse tipo.. :!:
[]'s
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Eu descobri que estou andando sem aquela tampa a um bom tempo. Também não encontrei a chave então acho que eu mesmo esqueci da recolocar em algum momento. Devem estar juntos em algum canto lá em casa.
O pior é que o meu estepe é o original. Nunca rodou...
Por falar em estepe, o estepe da Frontier é bem difícil de descer heim, depois q comprei a minha ja treinei acertar a tal haste c/ um T na ponta lá no macaquinho umas 5x pq ñ é fácil ñ:discordo:, e olha q estava de dia!!!
To pensando em baixar o estepe e colar uma fita refletiva em volta pra ver se eu acerto o buraquinho + fácil :mrgreen:
Abraços
uma vez roubaram o estepe da f1000 de madeira 86 do meu pai . foi na frente de um hospital publico aqui de porto velho e pra piorar no dia posterior meu avô faleceu de cancer :cry:
isso foi a quase uma decada atras, lembro q meu pai estacionou a f1000 no estacionamento do hospital a noite e de manha foi sair com o carro e encontrou somente a corrente cerrada:parede:
felizmente isso só ocorreu uma vez
Desenterrando o tópico, ao invés de abrir outro. Fiquei preocupado com essa parada do estepe, ainda mais que é roda de liga.
Achei essa parada. Será que presta?
http://www.ipirangashop.com/ipiranga...OTO+BELMAX#top
Rick, acho que vale a pena sim, tem muita gente que usa esse modelo de trava aí, porém te aconselho a enrolar um plástico na fechadura, pois a água e a poeira costumam travar o miolo. Uma vez eu tive que quebrar um cadeado, indo trabalhar todo arrumado, numa estrada de chão...
Edintruder,
Como fiquei impressionado com essa parada de levarem o estepe, hoje acordei cedo, fui numa casa de ferragens, comprei 1,20m da corrente mais grossa que eles tinham lá, numa loja de borrachas, comprei uma mangueira que serve para passar óleo e finalmente, numa de fechaduras comprei um papaiz tetrachave dos parrudos.
Segue o resultado:
Material empregado
http://i14.photobucket.com/albums/a3...0022010062.jpg
http://i14.photobucket.com/albums/a3...0022010063.jpg
Instalado:
http://i14.photobucket.com/albums/a3...0022010058.jpg
http://i14.photobucket.com/albums/a3...0022010059.jpg
Mandei ver no plástico por cima do cadeado;
http://i14.photobucket.com/albums/a3...0022010060.jpg
http://i14.photobucket.com/albums/a3...0022010061.jpg
[QUOTE=Ricknit;1098666]Edintruder,
Como fiquei impressionado com essa parada de levarem o estepe, hoje acordei cedo, fui numa casa de ferragens, comprei 1,20m da corrente mais grossa que eles tinham lá, numa loja de borrachas, comprei uma mangueira que serve para passar óleo e finalmente, numa de fechaduras comprei um papaiz tetrachave dos parrudos.
parabéns Ricknit , que serviço caprichado ai o ladrão desiste .
O que fiz assim que retirei minha ranger da concessionária foi comprar duas correntes e colocá-las dentro de uma câmara de pneu de bicicleta (fui numa loja de bicicletas usadas e me deram a câmara) e dois cedeados...... Coloquei fita resistente na volta da boca das câmaras e dos cadeados para evitar água e barro
Problema resolvido em dobro e com custo baixo................
Abs a todos....
Coloquei o cadeado logo no primeiro mês da ranger.
Corrente de 6,5mm, mangueira de 3/4' e cadeado de 50mm envolvido em filme plástico.