Ranger não tem nada disso não. As rodas de 15" servem no lugar das de 16" tanto que a Ranger XL ainda vem com roda de 15"...
Versão Imprimível
Ranger não tem nada disso não. As rodas de 15" servem no lugar das de 16" tanto que a Ranger XL ainda vem com roda de 15"...
Primeiro: já tem um tópico com relação a furto de estepe.
Mas a sugestão que eu proponho é a seguinte: coloca um pneu fino (205 70 15) de preferência recapado e careca no aro de ferro, pega um ferro de soldar (já quente) e marca o pneu com a alfa numérica da placa da pick up. Exemplo: AAA-0001, como se fosse marcar gado. pinta com tinta branca por cima da marca. Pelo menos o gatuno vai ter dificuldade para vender.
Com relação a tampa da caçamba: coloca um cadeado no suporte do cabo de aço, a tampa só sai se tirar o cadeado.
Abraços.
Outra opção é colocar um aro de opala, aquele bem antigo com pneu fino. É outra opção. Sei que é 14, mas para quebra galho serve muito bem e niguém vai se interessar luito quando enxergar um aro que ninguém quer com um pneu que ninguém quer...
Claro, ajuda se pintar o aro de amarelo e gravar a placa no pneu.
ja comprei a roda R$ 100,00 e achei um pneu por cinquentao, se algum filha da p. roubar nao vai conseguir vender, o problema agora vai ser fixar ele no lugar pq roubaram o suporte que encaixa no meio da roda e segura ela, por enquanto vai fica na cacamba mesmo.
ate
Tenta encontrar a barra que prende os estepes nas Rangers americanas até 97. Com certeza fica melhor.
Roubaram o meu estepe na praça ao lado ao pizza croc na Sena Madureira, estava com cadeado e cabo de aço que foi cortado. Estou a busca de um estepe, mas vou trancar na caçamba daqui em diante com a capota acho que os FDP irão pensar que alguém chegou antes deles.
Caso alguém tenha um estepe pra me vender, pode ser aro 15.
A coisa tá ficando cada dia pior....Bom seria se tivesse uma forma de ligar uma cerca eletrica no aro do pneu...hehehhhe...o que ia aparecer de "churrasco" por baixo das ranger....KKk k K k K k Kk KKk K Kk KKKKKK.
Por isso que eu gosto da minha, pra tirar o estepe só usando a chave que fica dentro do porta luvas.
Só com ela é possivel arrancar uma tampinha que fica na frente do lugar que tem que por a chave de roda pra poder descer o estepe!!!
Pois é, eu já nem tenho mais certeza que isso é tão bom... meu estepe se foi faz uns 4 meses mesmo estando trancado essa chave que fica no porta-luvas. O pior é que não houve nenhum sinal de arrombamento, nenhum cabo cortado, nem tampa quebrada, simplesmente o espete sumiu - inclusive, chegaram a enrolar o cabo de aço que sustenta o estepe para não ficar balançando. O matuto da lavagem afirma de pé junto que não tem nada com isso, mas eu não consigo imaginar outra forma de levar o estepe sem quebrar nada e deixando a tampinha no lugar que não seja usando a chave que fica no porta-luvas... Alguém arrisca um palpite?
[]'s
O pessoal que surrupia o estepe já sabe que todo mundo usa corrente. Já estão mais que preparados pra fazer serviço direito...
Só temos que ser um pouco mais criativos que eles...