x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: P/ Walter

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu só acho o seguinte: o fórum tem regras que precisam ser cumpridas. Se o usuário infringiu as regras, tem que cair fora. É simples assim. Ele não foi o primeiro e não será o último. Todos nós podemos cometer deslizes e ser banidos. Por isso temos que tomar cuidado com o que vamos escrever e com as atitudes que vamos tomar. Depois não adianta vir reclamar e pedir desculpas e falar que mudou e etc.

E quanto a desculpas, eu não tenho que aceitar ou não desculpas de ninguém. Tenho uma opinião que é diferente do Fábio Viterbo e pronto. Se eu gosto de andar de Troller e ele de L200, tudo bem. Cada um com seu cada um. E o tipo de "brincadeira" que ele fez, mostra bem o carater dele.

Já foi tarde....
    X2 AKPG.

Ressalto que infelizmente existem outros aqui que infringem não só regras do fórum mas a ética e causam mais confusão que este Fábio mas ainda não foram punidos. Quem sabe um dia isto aconteça e consigamos elevar ainda mais o conteúdo do fórum.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Quando o Fabio chegou aqui da 1° vez , causou alvoroço mesmo .mas depois que ele voltou como Mad-dog .se comportou melhor .
    O problema é que houve aquela balangação de beiço . e que ele errou gravevemente em ter ofendido o Walter. que é um dos membros que tb sempre ajudou muitos aqui com o seu conhecimento, inclusive a mim . (Abração Walter).
    O resto . ele só mostrou evidências. que não só a l200 tem problemas , mas tb outros veículos como Troller etc .
    Prá quem estaá satisfeito com o seu carro ,assim como eu ,Vale a máxima do forum :O melhor veículo é aquele que esta na sua garagem. e pronto .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que a internet propicia uma liberdade de expressão maior de que p. ex. se estívessemos pessoalmente debatendo sobre o assunto. Desta forma, acabam acontecendo os debates mais acalorados. O que não pode acontecer é um colega desrespeitar o outro ou falar mal do carro sem fundamento algum, do tipo "cria vergonha na cara...Troller é carro de índio...". Não vejo nada de construtivo nisso e se porventura meu comportamento for assim que eu também seja banido. Só que, no meu caso, não me cadastro mais.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    "cria vergonha na cara...Troller é carro de índio..."

Não sou advogado de ninguém, mas pode ter certeza que ele não falou isso por maldade ou pra ofender, e sim pra tirar uma piada.

Já vi "piadas" até mais fortes ( pra não dizer ofensivas ) do que essas e ninguém ficou se trocando aqui no fórum. Portanto, vamos deixar isso pra lá...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    X2... Sapo-Bomba , tenho certeza que ele só falou para fazer piada mesmo .
    ja agente for levar tudo ao pé da letra .....agente não sai do atoleiro .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Angry

Isso me faz lembrar a Santa Inquisição. Mas o que aconteceu, heim ? Onde vai ser a fogueira do herege, heim ? Antigamente era gente, hoje são os dogs ?
    Pessoal, vamos manter a compostura, pois o espaço é para mecânica.
    Agora, sim, mecânicos hereges, ou mexânicos, devem ser pelo menos escomungados.

Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem