A diferenca de precos que encontrei, saia mais barato ir ate la buscar, sao 90km de sp! Se vc entrar por Vinhedo, vai gastar uns 10 minutos a mais, porem evita pagar o pedagio e sai quase na frente da loja da michelin.
Versão Imprimível
Melhor usar o Tire Size Compareito: http://www.cat.cc/tiresize.htm
Pelo visto vou ter que morrer mesmo nos R$ 620,00 do BF AT 265-75 R16 . aqui na cidade , meus scorpions ATR ainda rodam uns 25.000 km , mas não aguento mais o fraco desempenho deles na lama mesmo que pouca .
Falae, Marcelo.
Cara, os meus eu comprei no Salim, BF AT 31 / 15 e na mesma época trouxe para um colega que tratou por telefone com a loja a R$ 500,00 cada BF AT 265-75 / 16.
A Salim é muito mal vista aqui no fórum mas Pneu tem data de fabricação que não da pra violar é só conferir.
Há muito tempo compro lá e até hj só tive problema com os vendedores mas nunca com os pneus.
QQ coisa me liga 8630489
Abs.
Caro amigo Marcelo,
Se o seu objetivo é desempenho na lama, fuja dos AT da BF, eu calçei a minha VTR com eles e na lama os meus scorpions AT eram muito melhores.
Por isso, estou colocando os meus ATs a venda para comprar os MUDs, lama os BF AT escorregam muito, palavra de quem esta vivenciando isso.
Boa sorte na escolha!
Flávio
Meus amigos ; obrigado pelas dicas !! estou me baseando pela vida mais longa dos BF´s . sendo que quando for me desfazer da picape e coloco os scorpions de novo.pois ainda estão bons.
Serjão ; entro em contato com vc meu amigo .
abs.