x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Tópico: 4X4 ou 4X2 ???

  • #1

    Question 4X4 ou 4X2 ???




    Estou para comprar minha primeira pickup diesel. Sempre tive pickps tipo Fiat Strada. Mas tenho uma grande dúvida e não tenho conhecimentos suficientes para eliminá-la: preciso realmente de uma caminhonete 4X4? Meu uso será 70% na cidade e trinta na fazenda, mas nada radical ou trilhas. Apenas puxando uma carretinha com dois cavalos. Minha irmã tem há DOIS uma Toyota Hilux 3.0 que tbem vai na fazenda. Perguntei á ela quantas vezes ela já tinha precisado e usado a tração. Resposta: NUNCA ! Daí minha pergunta aos entendidos do fórum. Aas informações que tenho é de que a 4x2 roda mais solta, é mais econômica, é mais barata mas que é mais dificil de revenda. Isso é vero?
    Estou com uma Ranger XLS 4x2 2005 2.8 super conservada (inclusive bancos em couro) e outra Ranger XLS 4x4 2005 3.0 num estado de conservação um pouco abaixo da 4x2 prontas para fechar negócio. Como decidir???

  • #2

    bela duvida ...

    Citação Postado originalmente por Fernando VM Ver Post
    Estou para comprar minha primeira pickup diesel. Sempre tive pickps tipo Fiat Strada. Mas tenho uma grande dúvida e não tenho conhecimentos suficientes para eliminá-la: preciso realmente de uma caminhonete 4X4? Meu uso será 70% na cidade e trinta na fazenda, mas nada radical ou trilhas. Apenas puxando uma carretinha com dois cavalos. Minha irmã tem há DOIS uma Toyota Hilux 3.0 que tbem vai na fazenda. Perguntei á ela quantas vezes ela já tinha precisado e usado a tração. Resposta: NUNCA ! Daí minha pergunta aos entendidos do fórum. Aas informações que tenho é de que a 4x2 roda mais solta, é mais econômica, é mais barata mas que é mais dificil de revenda. Isso é vero?