Já está "rolando" um tópico abordando justamente sobre este tema, confere: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48250
Versão Imprimível
Já está "rolando" um tópico abordando justamente sobre este tema, confere: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48250
convencido !
eu e meu pai nao vamo mais pegar a caminhonete .. eh uma pena pelo estado que ela se encontra, ficamos apaixonados , mas nao vai dar , minha familia tem sitio , meu pai vai mt pescar e sempre quer ir pro mato grosso , com uma 4x2 axo que nao vai dar mesmo .. pq quando ele tinha uma d20 ele atolava que ja me disse , intao difinitivamente nao vai dar ..
agora tamo mt em duvida sobre a nissan frontier ou l200.
mais disem que a l200 da mt problema
confere ?
abrass galera .. a ajuda foi monstra !
A HPE da alguns problemas no motor... tem topico aki falando da HPE...
Entre as duas, se for pra usar 4x4 mesmo, vai de L!!!
tava lendo agora mesmo aqui .. e vi que a l200 da mt problema .. se for andar mt é foda e da pau mesmo ... se fala que a nissan da uns pau de motor tbm ?
:O oh shit !
me ajudem ae :D
Depende muito de que carro estamos falando, ano, configuracao e modelo....
:O oh shit !
:)
Olha, vai depender do tipo de uso que vc's farão da pick-up :pensativo: se for mais para viagens, eu particularmente escolheria uma Ranger, de preferência as que vem com o 2.8 PowerStroke em diante.
Agora se, o uso for tbém voltado para o trabalho, eu pensaria numa Hilux.
Vai de L200 mecanica sem medo de ser feliz
Depois de conversar muito com amigos e fazer a mesma consulta que vc está fazendo aqui no fórum, desisti da 4x2 e já estou com uma LIMITED 2005 praticamente fechada. Curioso é que nesse final de semana cheguei a ver uma Ranger 2007 completa por 52.000 !!! Já tinha visto uma 04/05 de 55.000 em estado de zero km e acreditei que não acharia nada mais em conta. Confirma a desvalorização desse tipo de tração. Leva vantagem quem quer um carro só para asfalto
Abraços
Na minha humilde opinião, todos vão defender suas máquinas que estão em suas garagens. Vc tem que andar em todas que vc está pretendendo comprar e ver em qual o coração bate + forte. Pkp é muito gosto de cada um, com seu jeito particular de pilotar!
Abraços