Ranger Diesel Cabine Estendida - Urgente FORD RANGER 2.5 SUPER CAB 4X4 CE 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL 2000/2001.
Ar condicionado, Ar quente, Rádio e CD Player, Controle de tração, Freio ABS, Tração 4x4, Protetor de caçamba, Volante com regulagem de altura, Capota marítima, Porta-copos, Direção hidráulica.
Vendo Urgente, valor otimo, Ranger, muito boa, linda e otima de andar, valor R$ 32.300,00.
É bem provável, mas aqui no Rio, nessa faixa de preço só encontra em más condições. A minha, que é XLT, foi 44 mil à vista.
É raposo, mas é pq a tua é XLT. Estas são bem mais caras mesmo. Parachoques cromados, vidros e retrovisores elétricos, rodas de liga leve e etc. Tudo isso faz subir uns 5.000 ou mais.
EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
"O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."
É raposo, mas é pq a tua é XLT. Estas são bem mais caras mesmo. Parachoques cromados, vidros e retrovisores elétricos, rodas de liga leve e etc. Tudo isso faz subir uns 5.000 ou mais.
Você agora tirou um peso das minhas costas. Pensei que tinha pago muito caro.
Abraços.
Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"
Em breve: ENVELOPADA
Obrigado pelas informações. Testei uma Ranger rebocando meu barco na estrada e vai tranquilão, so nao testei a condição off-road, mas pelo que pude sentir, não terei problemas para colocar e tirar o barco da agua mesmo com a margem escorregadia, portanto, estou mais propenso pela Ranger. Queria novamente agradecer a todos pela ajuda.
Djalma, primeiramente nos diga quantos pes e quanto pesa se barco...
Nao eh seguro rebocar em rodovias embarcacoes com mais de 750Kg em carretas sem freios.
Eu no seu lugar daria mais atencao aos freios do que a capacidade de reboque.
Qualquer pick-up diesel puxa 1000Kg com facilidade, o maior problema o parar com 1000Kg atrelado!
" ... quantos pes e quanto pesa se barco ... Qualquer pick-up diesel puxa 1000Kg com facilidade, o maior problema é parar com 1000Kg atrelado! ... "
Também dependendo do peso do conjunto embarcação/carreta, e caso opte pela Ranger mesmo,
seria interessante verificar a necessidade da instalação de um suporte/engate digamnos, mais reforçado
do que aquela "bola" fixa ao Para-choques . . .
seria interessante verificar a necessidade da instalação de um suporte/engate digamnos, mais reforçado
do que aquela "bola" fixa ao Para-choques
Essa "bola" fixada no pára-choques não pode ser utilizada nem para puxar carretinha vazia!
É só uma chapinha de metal.
Tem que utilizar um suporte adequado fixado no chassí.
Abraço.
XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"