x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Lps-3

Usuário Avatar de RAMADE
    Entrada
    12/09/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Lps-3

Com a saída do Anti Ruste da Texaco do mercado quais as opções nos sobraram para borrifar debaixo do carro?

Particularmente eu sou fa do anti ruste, embora acumule poeira ele é um produto sensacional, sempre usei ele em motores de barco (agua salgada) e a corrosão e zero. Inclusive o produto não ataca as borracas.

Conversando com um amigo que possui uma empresa de mecatrônica, ele me informou sobre um produto que e utilizado na indústria para inibir agentes corrosivos, o nome é LPS-3. Me falou que usou num projeto próximo ao mar e que a corrosão depois de 2 anos foi zero.

Aparentemente o produto (LPS-3) forma uma camada de protecao no material e não ataca as borrachas. Achei um informativo na Internet sobre o produto (http://www.fg.com.br/guia2008/Grupo_10_FG.pdf).

Se alguém puder comentar... Agradecemos.

Abraços a todos.

Cool Meleca ?

Vamos ver Ramade. Os produtos da marca LOCTITE são bons, mas não pode forma meleca. Em baixo de casco de embarcações é uma coisa, mas em baixo de autos, com muitas peças, é outra. Vou dar uma lida na lista, formar alguma idéia, e colocar minha opinião.
    Abração
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    como citei em outro tópico, fui lavar o carro e fui informado que o anti-ruste está fora do mercado. O responsável pela lavagem recomendou a utilização de vaselina, mas acho que ela não tem propriedades anti-corrosivas.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de RAMADE
    Entrada
    12/09/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Vamos ver Ramade. Os produtos da marca LOCTITE são bons, mas não pode forma meleca. Em baixo de casco de embarcações é uma coisa, mas em baixo de autos, com muitas peças, é outra. Vou dar uma lida na lista, formar alguma idéia, e colocar minha opinião.
    Abração
    Anthoniusnikos
    Anthoniusnikos,

Segundo informações, ao contrário do Anti Ruste, o LPS3 não deixa melecado fica uma fina camada de proteção na área... Não agride borrachas e é resistente a agua.

Essa semana eu vou comprar um tubo spray para testar no barco e ver o desempenho na agua salgada. Na verdade o motor de popa possui um pequeno motor responsável pelo TRIM, ou seja, sobe e desce o mecanismo conforme a conveniência, este motor fica em contato com a agua salgada e no meu caso descascou a pintura. Como retirar e pintar e complicado eu lixei a superficie e passei o anti ruste da Texaco e por incrível que pareça nunca enferrujou (produto excelente). Vou fazer o mesmo com o LPS3 para testar.

Verifiquei que o LPS3 pode ser encontrado em spray e potes de 1 onça (500ml).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem