-
O tempo passa, o tempo voa...
A Frontier tava com a transmissão mais solta que sei nem dizer o quê e voltei a pesquisar Ranger. Algumas com o mesmo problema da Frontier, outras com falhas tão graves, ou simplesmente com pontos de ferrugem bem feios. Carros 2004 com péssimos estados de conservação. Por aqui o pessoal bota é pra lascar viu. Quem tiver aí vendendo uma XLT entre 2002 e 2004 dá um toque!
ojaneri, valeu pela indicação dos mecânicos, cara! Depois te ligo.
abraço a todos
-
Agora foi.
De novo agradeço a todos pelas informações desfrutadas ao longo de todos esses meses.
a viatura é uma Ranger 03/04 XLT TGV verde, com pneus 31" Michelin!
Amanhã recebo o carro e posto uma fotos.
-
E quando vai rolar uns passeios para inaugurar?
-
eu gosto da s10... para usar em zona rural é boa pq qualquer mecânico de trator dá um jeito e a reposição de peças é mais fácil e a rede de assistência técnica mais ampla... a única coisa que não me agrada é o acionamento elétrico da tração... se eu fosse comprar uma escolheria uma 4x2 para transformar em 4x4 usando câmbio, caixa de transferência e eixos do agrale marruá...
-
rogeriomasih,
vamos combinar sim!
Te ligo essa semana pra combinarmos com Osvaldo e outros amigos.
ainda tô devendo as fotos.
abraço
-
Primeiras impressões da viatura:
Muito confortável(suspensão macia porém rígida);
bancos bem melhores que os da 2003 pra trás(tanto os da frente como os de trás);
vidros elétricos nas portas de trás(muito útil);
anda bem DEMAIS quando entra a turbina;
silenciosa comparando com outros carros diesel que vi;
marchas bem alongadas(ando em terceira e quarta quase o tempo todo), quinta só acima de 70km/h;
LINDA por fora e por dentro;
quase nenhuma fumaça visível saindo pelo escape;
fica perfeita com pneus 31";
luzes do painel verdes(gostei mais do que os da antiga ranger(95) que eram azulados);
enfim, é um carro apaixonante!
-
Pessoal,
apelando pra ajuda de vocês pela primeira vez(com mecânica)...
a Ranger tá com um barulho quando faço curvas. Se a curva for feita sem acelerar o barulho não existe. Se eu acelerar, faz um ruído alto, bem notável.
alguma dica ou pista?