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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1

    Uma 4X4 boa por +/-50 mil [DICAS]




    Sujestões!

    OBS:
    Diesel
    Gab. Dupla
    Para locais roxosos!

  • #2
    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Sujestões!

    OBS:
    Diesel
    Gab. Dupla
    Para locais roxosos!

    depende.......
    ranger....... ótimo custo benefício.
    hilux até 2001- indestrutível, mas não tem muito desempenho em rodovias(velocidade final)
    l200.(quadrada) "semelhante" a hilux...

    a viatura seria usada no dia-dia ou só para off-road?
    coloca mais informações......

    abraço a todos
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

  • #3
    Comprei uma L200 HPE 2003 em excelente estado de conservaçao por 55 mil,com 5 pneus novos.

    Tenho contra o consumo alto e o pessimo diametro de giro.

    Otima suspensao,nao precisa falar nada.

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Comprei uma L200 HPE 2003 em excelente estado de conservaçao por 55 mil,com 5 pneus novos.

    Tenho contra o consumo alto e o pessimo diametro de giro.

    Otima suspensao,nao precisa falar nada.
    O Marcelão;
    Esse diâmetro de giro aí da pra regular nos batentes da direção mano , eu regulei na minha e ficou 100% , está extersando muito mais .
    um bom Mecânico faz isso aí !!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #5
    Loiro


    Já tinha visto esse tópico antes de posta esse forum...

    e é 60 km mesmo eu sou aposentado não sou de fazer longas viajem, não muito seguido, o que me importa é força e conforto pois aposentado precisa de algo mais confortavel.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    é 60 km mesmo eu sou aposentado não sou de fazer longas viajem, não muito seguido, o que me importa é força e conforto pois aposentado precisa de algo mais confortavel.
    Então acho que a S-10 é mais o teu perfil, só que, a suspensão mais macia dela, cobra seu preço.

    Como disse o Shimomoto acima, se não fores atrás de nada radical, com certeza ela te atenderá muito bem.

    O melhor mesmo seria testar tanto a Ranger qto a S-10 numa estrada de terra/cascalho, para que vc sinta qual delas é mais confortável.

  • #7
    Loiro!
    Eu já tinha lido esse link tópico!

  • #8
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Craisiler,

    Se vc roda tão pouco, não vale de forma alguma vc pegar uma viatura a Diesel, pois os custos de ter um veículo assim não serão diluidos nos km que vc roda.

    Já que é um veículo de 50.000 latinhas, há muitos V6 no mercado que vão fazer muito mais sucesso do que um Diesel.

    Eu, se tivesse nesta escolha iria ver as seguintes viaturas:
    - Ranger V6 2001 de 210cv (Mosca Branca, mas com grana se acha)
    - Cherokee Sport V6 2000;
    - Pajeros V6 ou TR4 Manual;
    - Toyota SW4 3.7 Gas

    Bem ... eu iria por ai ... pois o custo seguro + manutenção + preço de aquisição para quem roda apenas 60km por semana não vale em nenhum momento para um Diesel. So para vc ter uma idéia ... rodo Diariamente mais de 100km, sendo que alguns dias costumo chegar aos 200km só aqui dentro de Brasília.

    Boa sorte e depois comenta qual foi a sua aquisição.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #9
    O que vcs me indicam para eu Botar a camioneta para cima?

    Suspensão a ar?

  • #10
    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    O que vcs me indicam para eu Botar a camioneta para cima?

    Suspensão a ar?
    Suspensão a ar não.
    Para qual finalidade você quer levantar sua futura picape? Estética ou necessidade?
    Existem duas maneiras, Body Lift ou Lift de suspensão.
    A primeira irá levantar a carroceria em relação ao chassi, a segunda irá levantar o chassi em relação ao solo.
    Somadas a estas alterações, você também poderá utilizar pneus maiores, como os 32" ou 33".
    Procura aqui no fórum que tem muita informação a respeito disto.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #11
    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Sujestões!

    OBS:
    Diesel
    Gab. Dupla
    Para locais roxosos!
    Ranger.

    Bons vôos
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #12
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    07/12/2004
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    Agradecimento: 1
    Melhor você postar como é seu uso, o que pensa, qto roda num mês.

    Fica mais fácil.

    Outra idéia. Vá nas concessionárias e peça para fazer test drive nos veículos semi-novos para voce ter mais noções dos veículos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

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