Pelo menos aqui em Pelotas não tem desconto na nova Ranger! A justificativa do vendedor ...: "É lançamento....!" Abraçççç
Versão Imprimível
nova ranger XL com motor 2.2 tem 9%
nissan frontier tem 10 ou 11%
amarok S tem 9% e a highline 3%
s-10 2,7%
hilux 3%
triton nao sei....
Dependendo da época, é possível conseguir S10 com até 16%.
As tabelas mudam todo mês.
Esse desconto de 16% é na S10 antiga ou na nova?
A CSS daqui tava anunciando esses dias que tinha desconto pra PR, mas não passei lá pra ver se tinha aumentado.
Tabela Parceria Ford com validade até 01/10
Eu sempre compro usando esse desconto que sempre é maior ainda nas feiras agropecuárias. Já comprei 4 camionetes nas promoções da Expointer em Esteio RS. Neste ano comprei uma Amarok AT trendline com 15% de desconto. Paguei 105 mil. A revenda da minha cidade dava na época 10% e na feira tinha 15%. Já comprei ranger a 4 anos com 17% de desconto. A Frontier top AT estava por 106 mil na mesma feira...Quem quer comprar usando esse desconto espere feiras pois é ainda maior.
abr...
Olá galera sou vendedora da FIAT, na parte de vendas direta desconto para, cnpj, produtor rural e pne, caso precise de algo sou de Brasilia estou na concessionaria Bali automóveis do aeroporto.
Dennyse Gontijo
2195-2180/9801-8673
dennyse@bali.com.br
Ressussitando um tópico, alguém sabe como andam esses descontos para produtor rural? Estou olhando para o Renegade, mas a revenda daqui ainda não se pronunciou. Alguém sabe de algum bom suv / crossover com bom desconto?
Alguém sabe o descontos para produtor rural no preço da Hilux STD CD?