Eu sabia que dava para comprar com um CNPJ, como se fosse para Pessoa Física, porém sairia no nome da empresa. Mas não sabia que poderia comprar como frotista. Não exigem uma quantidade mínima de veículos para comprar como frotista?
Versão Imprimível
Eu sabia que dava para comprar com um CNPJ, como se fosse para Pessoa Física, porém sairia no nome da empresa. Mas não sabia que poderia comprar como frotista. Não exigem uma quantidade mínima de veículos para comprar como frotista?
essa compra como pessoa juridica e a mesma coisa que frotista... nao existe um numero especifico para vc ser frotista.. as montadoras tem um cadastro que quanto maior for o numero de veiculos adquiridos maior vai ser suas facilidades eu por exemplo ja comprei 7 veiculos na fiat e 3 na ford toda vez que procuro um revendedor ta la na tela os que eu ja comprei...
O Daniel e outros foristas, já explicaram praticamente tudo sobre o desconto de produtor. Acrescento apenas que dependendo da montadora, todos os veículos podem ter o descontos. Na Ford e GM vai desde um 1.0 básico a até os veículos mais caros. Os valor do desconto varia conforme modelo e preço. Normalmente nestas duas montadoras vai de 5 a 18%.
Consegui a minha Hilux com desconto de produtor (pouco mas houve). Digo também que muitas vezes em que o desconto em Goiânia era pouco, fazia uma consulta em outros estados e sempre há diferenças. Por isso, vale a pena ligar para outros estados.
Mitsubishi tem descontos para toda a linha, com exceção apenas de Triton e Pajero Full . Os descontos da Mitsubishi são de 3 a 8%. Meu irmão quer trocar de veículo e queria uma Triton, mas se não derem descontos, nada feito.
Boa sorte
Aeee, galera, valeu pelas dicas! Vou pesquisar mais sobre isso. Na próxima vez que for a uma concessionária, farei um monte de perguntas! hehehe
Lpfm, não tenho essa coragem de colocar um rastreador e entregar pra Deus com tanto bandido solto por aí, é fogo, viu!?
Eduardo, a sua Hilux é uma SRV, certo?
Fui informado, certa vez, que a única versão da Hilux com desconto para produtor e frotista seria a "pé-de-boi" 2.5. Você conseguiu desconto para a SRV, quantos %?
Quanto tempo demorou para entregarem? Você entregou outro veículo no negócio?
Abraço.
Bem análisando o preço médio das seguintes pick-ups:
-Ranger XLT 3.0 Cabine Dupla 4x4 = preço médio R$101.000,00, levando em consideração q a Ranger têm desconto de 8% ficaria por R$ 92.920,00
-S10 Executive Cabine DUpla 4x4= preço médio R$ 108.000,00,levando em consideração q a S10 têm desconto de 12% ficaria por R$ 95.040,00.
-S10 Tornado Cabine DUpla 4x4= preço médio R$ 100.000,00 levando em consideração q a S10 têm desconto de 12% ficaria por R$ 88.000,00.
-Hilux SRV Cabine Dupla 4x4 Manual= preço médio R$ 120.000,00 desconto parece q num têm, esperar informações.
-Frontier LE Cabine Dupla 4x4 Manual=preço médio R$ 112.000,00, levando em consideração q a Frontier têm desconto de 7% ficaria por R$ 103.040,00.
-Pajero Sport HPE 4X4 Manual= preço médio R$110.000,00 desconto parece q num têm, esperar informações.
-L200 Triton Cabine Dupla Manual= preço médio R$120.000,00 desconto parece q num têm, esperar informações.
Estou tentando formular tipo uma tabela pra ter ideia dos preços lógico que como já foi discutido os valores podem váriar pelo que sei apenas chevrolet e ford possui esses descontos tabelados, vamos lá
quem puder ajudar na formação dessa tabela e tiver dicas e sugestões posta aew!
Pequeno estou levando esses preço como preço médio, e daqui dá região, que geralmente é mais caro mesmo, interior da paraíba, mais vamos lá, vamos ver se consigo ter ideia de descontos pra ver por onde começo a agir, e ver qual melhor negocio.
Ajudas são bem vindas!
Sds
Wandick Wagnner