x
Convex Datacenter
Página 5 de 54 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 647
  • #49

    Revisão dos 50 mil Ranger




    Acabo de buscar a ranger 3,0 06 da revisão dos 50 mil km que me custou 400 reais onde foi feito o seguinte:

    Troca do Óleo do motor
    Troca do Filtro de Óleo
    Ajuste em todas as portas
    Aperto geral
    Aperto nos pólos do motor de arranque
    4X4 low resetado

    Me pareceu razoável principalmente quando lembro da L200 era uma miséria e ainda me deixou na mão.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #50
    Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    71
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Caro A.Tavora:
    Pelo andar da carruagem antes de voce aos 50000 km voce já pagou de novo esta viatura, leve em consideração que nestes valores aviltantes voce não precisa que ninguem lhe de garantia de nada; pois voce pode bancar do proprio bolso que ainda sai mais barato. Isto não levando em considaração que qualquer peça fora de uma consessionaria é 80% mais barata. Tenho dito.

  • #51
    Olá pessoal,

    Um dia desses fui com minha mãe buscar a Pajero TR4 que tinha deixado para revisão de 15 mil, eu acho. Quando chegamos lá eu me assustei com o ínfimo, insignificante, despresível valor cobrado de 1.700 reais. Foi mais um motivo que não optei pela Triton, mas sim pela Frontier Sel, que tem os preços de revisão bem mais em conta que os MIT, que são verdadeiros absurdos.

    Abraços a todos

  • #52
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Quem tinha os dados de revisões de uma porrada de pick-ups era o EEustaquio. Bora ver se ele aparece para postar os dados.

    EEustaquio em QAP ????
    Pequeno Jr, estou no Mato Grosso e aqui tenho apenas as informações da L200 Outdoor GLS e da Ranger de meu irmão até a revisão dos cinqüenta mil. Quando chegar a Goiânia eu coloco os preços das revisões desde as L200 Sport até a Hilux.

    Do que tenho aqui os preços são os seguintes:

    L200 Outdoor GLS 2007/2008

    10.000 – R$ 485,00.
    20.000 – R$ 735,00
    30.000 – R$ 684,00
    40.000 – R$ 2148,00

    Ranger XLT 4x4 2007/2008


    10.000 – R$ 210,00
    20.000 – R$ 489,00
    30.000 - R$ 520,00
    40.000 - R$ 798,00
    50.000 - R$ 863,00
    OBS: A Ranger de meu irmão deve estar para fazer a revisão dos 70.000 quilômetros em poucos dias. Além disso, a única revisão que passou da casa dos R$ 1.000,00 até o momento foi a de 60, pois foram trocados os amortecedores.

  • #53

    revisão

    Hj fiz a revisão de 50.000 km na minha hilux.

    -vr:R$-324,43 (MIRAI MOTORS - Marília)

    -óleo do motor, filtro de óleo, junta, graxa e mão de obra.

  • #54
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    O Tavora;

    Voce sabe que voce está falando uma coisa que é verdade. Com todo o respeito esses F&^$%! desses fabricantes inventam todo e qualquer tipo de desculpa para não arcarem com as responsabilidades. Vou te contar uma historinha....

    4 anos atrás, comprei uma Saveiro Supersurf 2003/2004, com 15 meses de uso, carro zerado, com pouco mais de 15 mil km e todas as revisões feitas na concessionária. Depois de comprada, continuei usando a concessionária para serviços de suspensão (alinhamento, amortecedores, compra de peças, etc.) mas formalmente nunca ninguém bateu qualquer tipo de carimbo no manual. E nem nunca me preocupei. (Saveiro=1 ano de garantia e 3 contra corrosão). Até porque tirando o serviço de alinhamento de primeiro mundo (o alinhador da VW daqui de Garça trabalhou algum tempo para o Ingo Hoffman), o resto não prestava.

    Pois bem, certo dia apareceu uma pinta de ferrugem na tampa da caçamba da Saveiro. Imediatamente levei o carro na concessionária e fiz valer os meus direitos. Fiquei 15 dias (eu disse 15 DIAS!!!!) sem carro. Veio técnico de São Bernardo tirar fotos da Saveiro, ver o uso que era dado no veiculo (saliento que NUNCA carreguei fertilizante, sal animal ou qualquer tipo de substãncia corrosiva na caçamba). O veredito? Não pagariam o conserto. Não tinha as "revisões carimbadas".

    Virei um bicho! Falei o que tinha haver o motor do carro com a lataria. Falei que frequentava a VW alinhando meu carro com frequencia na loja, amortecedores, compra de peças e na hora da garantia nada. Fiz o chefe da oficina listar todos os serviços que eu fazia na revenda e que se era problema de carimbo, ia na tipografia da esquina, mandaria fazer um e traria tudo carimbado, como eles queriam. Chamei a VW de tudo menos de Santos. Seja como for, o pequeno serviço de lanternagem, que eu acho que custaria pouco mais de 200 Reais, não paguei. Mas não pelo valor, e sim pelo desaforo de ter sido feito de palhaço pela VW que me fez esperar 15 dias, passando um atestado de otario para mim consumidor que ficou 15 dias usando outros carros que nao era o meu. Sorte que eu tinha outro.

    O fato é que depois dessa aprendi algumas coisas:

    1-) Fazer carimbar TODAS as revisões.

    2-) Guardar TODAS as entradas na concessionária, inclusive Notas Fiscais de compra de peças, servicos extra-revisão, etc. Apesar da encheção de paciencia, eles podem ser util para "relembrar" chefes de oficina "esquecidos" que você frequenta a loja, compra peças, etc.

    3-) Jamais confiar no concessionario. O consumidor para 99% deles é um mal necessário.

    4-) Jogar pesado e ameaçar, se necessário, procurar na seguinte ordem, o dono da loja, o Procon, justiça e em caso de cidade do interior, Jornal local, radio, etc.

    Abs!!!

    Caro Shimomoto, blz?

    este teu relato lembrou-me um parecido que aconteceu com a nossa PAJERO. Eu sempre que levo os carros para as revisões, na de 20.000km quando peguei o carro de volta, não havia olhado no porta-luvas se eles tinham colocado o manual de revisões de volta. Como tive que levar o carro de volta para trocarem os farois que estavam rachados(até agora já foram trocados 5) eles precisaram do manual e não acharam dentro do porta-luvas.
    Conclusão:
    Queriam que eu pagasse outro pois alegaram que eu havia perdido, e que não iriam carimbar as revisões. Falei que não havia problema nenhum, que eu iria fazer um B.O colocando que não haviam me devolvido o manual e que a concessonária estava se recusando a carimbar as revisões que eu já havia feito e que tinha as N.F como garantia.
    Me ligaram 3 dias depois me pedindo desculpa e que eles haviam encontrado o manual.
    Se foi por maldade eu não sei, mas bastou falar POLíCIA que tudo se resolveu.
    Concessionárias são tão sérias, porque ter medo, né? rsrsrsrsrs.

    Abçs

  • #55

    revisao 10000 km frontier sel

    377 reais .
    frontier sel at 2008 prata

  • #56

    Revisão de 1 ano L200 Outdoor

    Caros amigos,

    hoje fui a conc. MIT para "NEGOCIAR" a revisão de 01 ano ou 20.000km. No meu caso 15.000km.

    Vamos ao orçamento:

    * 08 lts óleo Magnatec Professional R$ 226,56
    * 01 filtro óleo motor R$ 41,63
    * 01 filtro combustível R$ 34,98
    * 01 filtro de Ar R$ 49,78
    * 01 Filtro de ar secundario R$ 47,75
    * 04 lts Líquido Arrefecimento R$ 111,04
    * 01 junta parafuso dreno R$ 7,89
    * 01 Kit lubrificação R$ 40,90
    * 01 higienizador ar cond. R$ 110,00
    * 01 estopa R$ 5,00
    * 01 Alinhamento/Balanceamento R$ 135,00
    * MÃO DE OBRA R$ 513,00

    * T O T A L R$ 1.323,53

    Fui para negociação e ficou assim:

    Troquei o óleo castrol profes. pelo CASTROL TECTION (-R$ 94,96)
    Retirei o filtro secundario(o meu está novo ainda) (-R$ 47,75)
    Retirei Hig.do ar cond (-R$ 110,00)
    Retirei Alin/Balanceamento( fora é mais barato) (-R$135,00)
    MÃO DE OBRA (BAIXOU) (-R$ 90,00)

    TOTAL: PEÇAS R$ 422,82
    MÃO DE OBRA R$ 423,00

    TOTAL GERAL R$ 845,82

    DIFERENÇA DE R$ 477,71

    Na minha opinião os preços cobrados pelas peças foram justos.
    Mas em compensação a MÃO DE OBRA continua sendo um ABSURDO.

    Um grande abraço.

  • #57
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    isso tudo aí eles fazem em menos de 1hr se tiverem boa vontade......mas na nota deve vir como 2 ou 3hs de mao de obra....por isso o preço sobe mt! na ford é assim tb, mas eu ja aprendi a manha e dou uma chorada nas horas de serviço.
    teve uma vez que eu fui lá resolver um problema eletrico que deu no módulo....demorou uns 40min....aí o safado do mecanico colocou na nota 2,5hs!! mandei retirar na hora e deixei somente 1hr.

    outra coisa....pq trocar o liquido de arrefecimento tão cedo assim??? acho que nao é necessario. a ford recomenda a troca a cada 2 anos ou 60 ou 80milkm.

    abraços!

  • #58
    Caro Jera,

    vc quase acertou nas horas....

    Mas como o pessoal da MIT fez curso com o RUBINHO PÉ DE CHINELO, eles fazem o serviço em 4,7 HORAS.
    TUDO BEM DEVAGARZINHO....

    Abçs

  • #59
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Revisao de 10.000 km - concessionaria Nissei

    4 buchas(nao sei de que) - R$ 21.80
    Elemento do filtro de ar - R$ 55.75
    Viscosol - R$ 33.66
    Quimicos(nao sei oque é) - R$ 51.52
    Filtro de óleo motor - R$ 44.03
    Filtro de combustivel(precisava trocar?) - R$ 39.18
    Oleo tection 15w/40 - R$ 115.00
    2 buchas do tensor - R$ 225.00
    Total - R$ 671.00

    achei caro, visto que meu pai pagou R$ 210.00 na revisao de 10.000km da hilux.
    Everton , a postagem já é antiga, más vale a pena perguntar, essas buchas do tensor não estariam cobertas pela garantia não?

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #60
    Opa!!!!
    A revisão de 20.000 da F 2504x4 XLT custou R$ 465,00 e eu já achei cara,aff, e semana que vem posto a de 10.000 km da Ssangyong Actyon Sports, as de 1.000 saiu por R$210,00, e a de 5.000 saiu por R$ 80,00. abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade