x
Convex Datacenter
Resultados 37 a 48 de 58

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Agradecimentos: 0

Question Trocando um astra 2006 por uma caminhonte..me ajuda por favor

Boa noite a todos. Sou analista de sistemas e tenho um astra hatch 2006 que eu amooooooooooooooooooooooooo. Acontece que eu mudeu para uma cidade que tem 2 ruas asfaltadas...e o resto tudo calçamento. Minha esposa tem muitos parentes no interior dessa cidade e as estradas são extremamente ingremes e lotadas de pedras e buracos.

Resolvi então trocar meu carro por uma caminhonete pois eu to ferrando com a suspensão do meu carro aqui.

Queria uma ajuda dos amigos, pois preciso de uma caminhonete até uns 40.000 que seja de baixo consumo e baixa manutenção pelo amor de D. Eu sei que com esse valor nao vai dar pra pegar grandes coisas...eu preciso de uma que seja cabine dupla ou estendida pois tenho familia grande.

Não tenho dinheiro pra gastar...tenho esse astra a 1 ano e nada de manutenção nem problemas. Ainda to pagando ele.

Será meu unico carro pra tudo, pra ir trabalhar, pra ir dar aula, pra ir ao paraguay uma vez por mes...e pra viajar uns 3000Km uma vez por ano.

Então eu queria uma caminhonete que andasse bem em rodovias..pois esse meu carro em BR nao baixa de 140K/h e que eu pudesse colocar nas estradas de terra e no calçamento sem ter medo ou pena do carro.

Não conheço nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de carro, e muito menos de caminhonete.

Se a caminhonete der para entrar numas lamas de vez em quando vai ser bom também....tenho um pouco de espírito off-road.

Obrigado, desculpa se postei no lugar errado e pelo tamanho do post.

Analista
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem