Powered by vBulletin

Qual pick-up 4x4 devo comprar? ajudem por favor

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2008, 01:14
    Marcelo-HPE
    Ferna !
    È isso aí meu camarada. faça o que seu coração e a sua cabeça esta mandando.
    Antes de comprar a caminhonete ,Acompanhei muito este forum pois é de GRANDE valor para mim . mas seu fosse ouvir a maioria das opiniões eu estaria hoje numa ranger que tb é uma excelente caminhonete ainda mais por ter aquele motorzão NGD 3.0 E. etá motor de tanque de guerra, sensacional . e a Concessionaria Bracon ford fica a 1km de onde moro da pra ir a pé, o carro estava na minha mão !!! .
    Mas optei por uma caminhonete que não tem autorizada aqui em Campos dos Goyta a mais perto fica a 260 km em Vitória , o motor não é tão moderno quanto o das outras e aqui em Campos nenhum mecânico entende da manutenção desta caminhonete,
    Resumindo fiz tudo ao contrário , porque a caminhonete que eu sempre quiz ter é uma MIT L 200. e estou pra lá de feliz com ela .
    Espero que vc tb seja muito feliz com a que vc escolher .
    Boa sorte

abs.
  • 19/08/2008, 10:49
    netão
    Citação:

tem gente q defende a l-200, quase morre pelo carro pra mim seria a ultima pois ja vi gente falando em 6 a 7km por litro
    A minha só faz 7 rodando a 150!
  • 19/08/2008, 14:22
    wdoc
    Um sonho nao tem preco, logo compre o que voce QUER e acha que vale. Se for o caso va testar TODAS, 1 a 1, nem que for de amigos, assim voce sabera dos detalhes antes de comprar. Hoje por exemplo nao curto Ranger ou S10 (ARGH), Hilux acho boa de motor, L200 (a minha) 100, Frontier SEL ate legal, ja as outras SSayonung da vida nem pensar..... (MICOS)
  • 19/08/2008, 14:57
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    A minha só faz 7 rodando a 150!

A minha faz 10 km/l na estrada com certa facilidade, e ela é AT.
    Porém depende muito do pé... Se pisar ela bebe mesmo!
  • 21/08/2008, 10:14
    netão
    Citação:

A minha faz 10 km/l na estrada com certa facilidade, e ela é AT.
    Porém depende muito do pé... Se pisar ela bebe mesmo!
    Poisé amigo Diesel,a minha bebe muito,afinal,a relação é muito curta!!!!
    Por isso que to pensando em ir para outra PKP!!
    Com motor maior,mais economico!!!
    Estou com duas beberronas na garagem! A L200 Savana e a F250 MWM.
    kkk...Mas não deixo a MIT e a Ford nem a Pau!!!!
  • 21/08/2008, 10:42
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Poisé amigo Diesel,a minha bebe muito,afinal,a relação é muito curta!!!!
    Por isso que to pensando em ir para outra PKP!!
    Com motor maior,mais economico!!!
    Estou com duas beberronas na garagem! A L200 Savana e a F250 MWM.
    kkk...Mas não deixo a MIT e a Ford nem a Pau!!!!

Já tive uma GLS 2002 com seus fortes 87 cvs e gastava mais que minha atual Sport HPE.
    Abraço.
  • 21/08/2008, 11:01
    netão
    Citação:

Já tive uma GLS 2002 com seus fortes 87 cvs e gastava mais que minha atual Sport HPE.
    A minha ja é de 100 cv's!
    Pra mim,deveria melhorar o consumo,mas como ele anda bem,eu aperto o pé,boto tudo que dá!!!
    Pra tu ter ideia,ela chega a no painel a 160,a 4.100 rpm's!!!
    abraço!!
  • 21/08/2008, 12:16
    ClaudioCardoso
    Eu estou na minha 4ª Ranger e não pretendo trocar de 4x4, atualmente tenho um Dupla Branca 2.8 Turbo Diesel 2004 e uma Dupla Preta 3.0 Turbo Diesel 2006
  • 21/08/2008, 16:22
    duardobruno
    Vai de Ranger!!!!!!!!

L200 - Beberrona
    S10 - Molengona
    Hillux - Carona
    F250 - Grandalhona e beberrona

Vai de Ranger que é o melhor custo x benefício.
    Econômica, não é um caminhão pra estacionar, não é muito mole, tb não é muito dura e está num bom preço e bom mercado de revenda. Qualquer ano q comprar é bonita, tem design atual mesmo nas 96... 98... etc.:concordo:
  • 23/08/2008, 23:24
    lpfm
    sugiro uma hilux, eh resistente, na lama no te deixa na mao. Na realidade todas sao excelentes, vai do seu gosto! boa sorte!
  • 24/08/2008, 21:48
    Edintruder
    Na boa! Não tem picape ruim não! Compra a que gostares mais que é um bom negócio!
    Faz test drive em todas elas e escolhe.
  • 25/08/2008, 09:32
    1maga
    Olá pessoal,

Vou apenas resumir o que posso dizer nesse tópico.

Fiz o teste drive na TRITON, na HILUX e na FRONTIER SEL.

TRITON = lançamento, linda, acabamento interno de luxo, painel show, suspensão dura, preço 120 mil.

HILUX = linda porém manjada, acabamento interno de luxo, painel normal, suspensão boa, preço 125 mil;

FRONTIER SEL AT = lançamento, linda, acabemanto interno perfeito, painel normal, suspensão muito macia, preço 115 mil

Acabei optando pela FRONTIER SEL AT. Pelo preço, beleza exterior, acabamento interior e pelo preço que ficou mais ao meu alcance.

Espero ter ajudado.

Abraços a todos.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:33.