Primeiramente saudações a todos que fazem este importante espaço, tanto para tirar dúvidas quanto para se conquistar novos amigos. Bem amigos há menos de uma semana estava navegando e cheguei até o 4x4 Brasil, sou novo aqui no fórum e desde já quero me apresentar meu nome é Josenilson e resido em Campina Grande - Paraíba, já li alguns posts e apesar de ainda não ser proprietário de um 4x4, sou fã de carteirinha e se Deus quiser além de participar aqui no fórum poderei sentir na real tudo o que por palavras vocês transmitem aqui, como já vi alguns amigos indagando qual o melhor veículo no segmento e sempre o que se tem é uma verdadeira polêmica vou perguntar diferente, para que desde já vocês possam me ajudar na futura aquisição de uma pickup, gostaria que cada membro que se sentisse avontade falar um pouco do seu veículo, nada mais justo do que você falar do que realmente possui, acho que desta forma estarei sendo auxiliado assim como outros. Pessoal desde já agradeço o espaço e falar que desejo conquistar muitos amigos aqui, abração pessoal!!!