Saudações pessoal.

Sei que o que eu vou perguntar aqui, não é uma coisa aconselhável de se fazer, mas é o que está mais viável pra mim no momento.

Minha pick-up tá com uns 93mil km e o não sei se os amortecedores são originais, mas eu acho que são.

O carro anda todo certinho e durinho, não fica feito uma barca pra lá e pra cá, nem rodas saltando quando passa por ondulações. Só que uma vez andando na caçamba, percebi uma pequena folga na suspensão traseira.

Como vou viajar segunda feira, levei o carro pra fazer um check-up geral na suspensão. Felizmente tudo ok na dianteira e pedi que olhassem a traseira e a principio não detectaram nada, insisti e o mecânico perbeu folga nas buchas dos amortecedores. Não é uma coisa gritante, mas é nítida.

Ele disse que deveria trocar os amortecedores, pois quando as buchas folgam ele já está ruim, eu até acho louvável, mas agora não vai dar.

Queria saber se tem como eu trocar só essas buchas por enquanto, e daqui a duas semanas quando estiver de volta, me programo para a troca dos 4 amortecedores.

Se alguém aqui do Rio souber onde vende, eu agradeço, pois já procurei em são cristóvão e não achei.

Abraços.