x
Convex Datacenter
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 279
  • #25
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0



    galera, uma foto da f250 com os 285. foto atoa mesmo..depois tiro umas melhores.


  • #26
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguem passou pelo paraguai nesses tempos! Tenho um amigo que está querendo ir buscar um jogo de 31 da BF lá! Sera que ta valendo a pena ir lá buscar!
    É o preço dos 33 bf também!

  • #27
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Marcos
    Fui semana passada. Os precos la para os BF 265/70/16 estao na faixa de US$ 270,00, sendo que por R$ 150,00 os caras entregam os pneus na M3 em Foz e vc monta la. Assim nao tem rolo.
    Mas va com pneus para deixa-los la e preferencialmente va para o Paraguay numa SEGUNDA bem cedo e volte antes do 12:00 assim na estrada de volta nao pegara guardas.....

  • #28
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    acho que vale a pena tu pagar os R$ 150,00 pra te levarem os pneus até foz.

    menos risco, menos incomodo...
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #29
    Citação Postado originalmente por marcosmoscz Ver Post
    Pessoal, alguem passou pelo paraguai nesses tempos! Tenho um amigo que está querendo ir buscar um jogo de 31 da BF lá! Sera que ta valendo a pena ir lá buscar!
    É o preço dos 33 bf também!
    Acho que rodar 1000Km pra trocar os pneus não vale a pena, mas a melhor opção é ir até Ponta Porã. Não tem ponte, não tem tumulto. Você só fica sabendo que entrou no Paraguai depois que entrar na loja...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #30
    É Walter pra esses lados e mais tranquilo mesmo, mas os preços são um pouco mais altos que CDE, mas como o marcosmoscz ta indo pra Cascavel, fica contra mão, se alguem for pra Ponta Porã e quiser dar uma ligada na loja pra ver se tem o pneu na medida desejada, me aciona aqui no forum que passo os telefones das lojas
    []'s

  • #31
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Falei hoje por telefone com um vendedor da Mater Pneus em Guaira, e ele me disse que trazendo 1 jogo de pneus, com valor DENTRO da cota (no caso 4 de carro ou 2 de picape, etc), e portando um documento no SEU nome, do carro a que se destina os pneus, pode passar pela balsa tranquilo.
    E tbm parece que a fiscalização da PF está pesada nas estradas de acesso, então não dá pra arriscar trazer fora da cota...

    []'s

  • #32
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Falei hoje por telefone com um vendedor da Mater Pneus em Guaira, e ele me disse que trazendo 1 jogo de pneus, com valor DENTRO da cota (no caso 4 de carro ou 2 de picape, etc), e portando um documento no SEU nome, do carro a que se destina os pneus, pode passar pela balsa tranquilo.
    E tbm parece que a fiscalização da PF está pesada nas estradas de acesso, então não dá pra arriscar trazer fora da cota...

    []'s
    Com os pneus instalados não entram na cota. Na caçamba não passam....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #33

    valeu pelo preço e turisno

    Pessoal

    No inicio do ano cotei preços atraves dos sites do paraguay em cde e fui fazendo turismo conhecer foz e antes de ir fiz as contas a diferença dos pneus aqui em sp para cde era de quase 1k e quando cheguei la ainda consegui mais desconto.
    Deves procura daqui e ir direto pois o pessoal é enrolado mas tem lojas muito boas e que trabalham serio.
    Para mim valeu e muito a pena
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #34
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Com os pneus instalados não entram na cota. Na caçamba não passam....
    Sim, com os pneus instalados não entram na cota, pois seria como vc já tivesse vindo do Brasil com esses pneus, aí sim...
    Mas no meu caso, a intenção é trazer sem montar, na caçamba, e nessa situação, foi o que o vendedor me passou, se bem que não dá pra confiar né... vou ver se me informo com alguém mais confiável...
    []'s

  • #35
    Usuário Avatar de Joao Nogueira
    Entrada
    11/02/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Senhores, com o dólar a R$1,97 com certeza vale a pena comprar no PY.

    Zoega, o que o pessoal faz aqui em minha cidade é trazer o pneu novo montado dentro do usado e vem rodando normalmente, chega aqui depois de rodar + ou - 550km em perfeitas condiçoes aí é só desmontar e retira-los .


    Abraços.
    FRONTIER SE 2003 31 x 10.5 x 15

  • #36
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Mas tem que ser tipo 1 pneu menor, montado dentro de 1 maior? Ou tipo dá pra trazer 1 31'' dentro de outro 31''?

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade