x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55

Pessoal, sinceramente, eu acho mais fácil erguer o carro com o macaco e roubar a roda interia que tirar aquele desajeitado e incômodo stepe!!!
    Logo teremos que começar a acorrentar as 4 rodas....
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Agradecimentos: 0
    Talvez, talvez... uma maneira mais segura seja colocar uma trava na capota e na tampa traseira da caçamba, e manter o estepe lá dentro... pelo menos chama menos atenção...
    abraços
    Vinícius Guimarães
    TR4 2010

Caramba! Que meda...

Tenho Ranger a mais de 7 anos o dia inteiro estacionado na rua e nunca mexeram no meu estepe ainda o original e que nunca rodou...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bem meus amigos, depois de ler este post fiquei preocupado... a minha ranger tem uma chave (tambor) na boca do orificio que se coloca a haste para descer o estepe, mas acho que isso é mole para se arrombar... vou dar uma reforçada com corrente, mas qual o comprimento que devo usar ??? e aonde prendo o estepe exatamente??? obrigado

lí em uma vez que alguém que estava cansado de ser roubado pintou o pneu e o aro de verde fluorescente... imagina só , o cara falou que nunca mais mexeram no estepe... hahaha
    4X4 Brasil

Ae Galera,
    muito obrigado pelos comentários e dicas.
    Não sabia que esse negócio de roubo de estepe tava pegando mesmo.
    Vou ver aqui se coloco corrente envolvida numa mangueira.. ou cabo de aço com mangueira.
    Bem lembrado esse lance de proteger o cadeado, pq emperra mesmo.
    Abração.

A gente quase sempre só vai colocar tranca depois que a porteira foi arrombada. Então compensa gastar um R$ 100,00 em corrente de aço e um grande cadeado Papaiz ou Pado, daqueles que esses cortadores mais comuns não conseguem cortar.
    Também é possível colocar um alarme, cujo pino sensor (igual os de porta e capô de veículos) seria espremido entre o pneu e a carroceria.
    Abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    é só fazer um suporte com a chapa usada nos chassis dos caminhões.. da grossura de um dedo... pelo menos demora mais pra cortar... hehehe.. e ainda já ganha estabilidade o carro por conta do peso do suporte na traseira.. rs.. brincadeiras a parte, a verdade é que ladrão é uma "praga" .. quando quer roubar, n tem jeito.. rs
    abraços
    Vinícius Guimarães
    TR4 2010

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    A gente quase sempre só vai colocar tranca depois que a porteira foi arrombada. Então compensa gastar um R$ 100,00 em corrente de aço e um grande cadeado Papaiz ou Pado, daqueles que esses cortadores mais comuns não conseguem cortar.
    Também é possível colocar um alarme, cujo pino sensor (igual os de porta e capô de veículos) seria espremido entre o pneu e a carroceria.
    Abs

Anthonius, vc deu uma grande idéia!!!!!!!!!!!!!!

VC já patentiou? kkkkkkkkkkkkkk

Abçs

Prezado amigo Távora, meus inventos e sugestões são para a humanidade e não para uns poucos pretenciosos. Mas um eletricista te coloca esse alarme facilmente. Basta um pouco de imaginação. Aliás, sugiro que coloque uma sirene.
    Abs
    Anthoniusnikos

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Caramba! Que meda...

Tenho Ranger a mais de 7 anos o dia inteiro estacionado na rua e nunca mexeram no meu estepe ainda o original e que nunca rodou...

Pelo ano da sua Ranger ela tem a tranca original de fábrica, não é?
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A minha eu comprei em POA e notei que estava sem a tranca do estepe e o estepe era um pneu Firestone usadinho, o que deduzi que havia sido roubado e o antigo proprietário colocou o que está nela até hoje.
    Porém eu nunca coloquei corrente nenhuma também e nem a tranca nova.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Pessoal

Outra coisa que esqueci de mencionar é o que alem da corrente encapada para não fazer barulho e o cadeado protegido contra poeira coloquei uma câmara de pneu cortada ao meio envolta do pneu e quando voce bate o olho rapidamente pensa que o pneu esta totalmente careca (isto depois de pegar alguma poeira) o que deve desestimular os larápios ao furto.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem