x
Convex Datacenter
Página 55 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1375
  • #649

    Eu não tenho dúvidas!!




    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    É caro vendendor !!!
    Parece que os colegas agora entraram na briga .
    Todos eles aqui sabem o que tem na mão , e por enquanto a A.S é uma incógnita.
    Sabemos que ela tem um trêm de força MB que pelo peso da marca. creio que seja impossível ser ruim . e é moderna tb. .
    Agora , por ela ser baixinha acho complicado ela ter as mesmas características OFF-Road, que uma HILUX antiga , L200 e a ranger tb que agora esta bem alta .
    Até para levantar a frente dela fica complicado por ela não possuir barra de torção .
    Lembramos que o nosso país não é uma Koreia do Sul, onde as estradas devem ser bem melhores que as daqui .
    Para SSangyong popularizar os seus produtos aqui ela deveria ter uma ampla rede de concessionárias. e a médio prazo até uma fábrica .
    O que me deixa com pé atrás é que a SSangyong , não possui grandes vínculos com o nosso país , pois só exportar e vender , quando o Brasil deixar de ser viável, A SSangyong pode muito bem virar as costas e tcháu.
    Se a SSangyong quiser fazer carreira aqui no Brasil , precisa fazer muito mais que exportar carros para cá .
    Outras montadoras tb vendem seus importados aqui ,porem essas já possuem mercado firme e uma grande rede de concessionária ,e até fábricas . e assim fica mais facil confiar na marca .
    Espero que vc entenda a minha colocação .
    abs . boas vendas .
    Eu não tenho dúvidas de que os colegas sabem o que tem na mão... eu sei o que é a ssangyong em termos de resistência... depois dessa viagem fiquei mais tranquilo ainda pra falar sobre ela.... características off road das outras ela não tem mesmo.... o que eu digo para meus clientes agora é que onde entrou uma L200 e uma Hilux lá pro lado do pantanal, do corixão, entrou também 02 Actyon Sports....
    O pior é que aqui no MS esses fazendeiros grandes... que tem dinheiro, só compram essa hilux e L200 velha pra colocar no pantanal.... eles não são bobos... vai destruir um carro de R$100.000,00???
    Eu achei incrível foi a quantidade de aviões que desceram na fazenda.... foram mais de 06 aviões, nenhum de aluguel, tudo particular....
    Esse povo quer agilidade, quer conforto.... camionete aqui no pantanal do MS, é pra peão andar... pra ficar levando coisas pra fazenda... latão de óleo, mantimentos e coisa.... tanto que tinha apenas UMA Hilux SRV dessa nova.. acho que 2007 mais ou menos.... uma Dodge RAM dessa nova, uma Frontier SEL, e umas 10 hilux quadradinhas.... mais uma meia dúzia de L200 quadradinha... bastante Bandeirantes e Defender também....
    Mas acho que vc tem razão sim.... entendi sua colocação, e torço também para ver a Ssangyong montando fábrica no Brasil... facilitará ainda mais a popularização da marca!!

    Abraço!

  • #650

    Salão do automóvel!!

    Pra quem se interessar, na página de entrada do UOL, mostra uma foto e uma matéria sobre a Ssangyong no salão do Automóvel!!
    Interessante a matéria!!
    Segue Link:

    http://salaodesp.blog.uol.com.br/arc...12-133695139-0

    Abraços aos colegas foristas!

  • #651
    Conheço bem o dono do Posto Bacuri, fazemos trilhas juntos, ele de CJ5 e eu de F1000 4x4!
    Quem sabe eu me anime a ir a um leilão, pegar mais um barrinho!!!

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #652
    Caro SS.
    Responder a provocações só tumultua ainda mais o tópico.
    Já li outros post's seus dizendo que não mais responderia perguntas (ou provocações) que não fossem a respeito dos produtos da SS, porém não foi isto que você fez.
    Ainda, reponder desfazendo de produtos das outras marcas é, no mínimo, falta de educação, pois ofende outros proprietários e não apenas aquele visado.
    Quer uma sugestão? Quando ler alguma postagem não condizente com o objetivo do tópico, clique em citar, e digite apenas três pontos (...). Tenho certeza que aqueles que estiverem lendo entenderão o recado. Fica mais "bonito" que ficar batendo boca, e "polui" menos o fórum.
    Entenda que para cada provocação há uma resposta, e esta resposta gera uma nova mensagem e por aí vai... Não respondendo da primeira vez, não haverá motivo para uma contra-resposta.
    Quanto a volores de veículos, isso esta parecendo briga de crianças em Jardim de Infancia: Meu pai tem isso! O meu tem aquilo!
    Abraço.

    PS.: Seu nome por acaso é Bruno?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #653
    SSangyong, achei infeliz teu comentário chamando de rídiculas, duas das viaturas que muita gente aqui do fórum têm. Desse jeito fica brabo te apoiar.

    Agora vamos ao que interessa, notícia do UOL:

    A marca sino-coreana SsangYong quer aproveitar o Salão de São Paulo para lembrar a todos que este ano o crescimento de suas vendas no Brasil chegou perto de 1.000%, pulando de 265 unidades de sua linha de utilitários 4x4 em 2007 para 1.420 unidades até o final de setembro último. Essa porcentagem é da SsangYong, não nossa. O fato é que as vendas foram multiplicadas por 5,3 -- e o ano ainda não acabou. Outro sinal de que as coisas vão vem é a ampliação da rede de concessionárias, de 19 pontos para 27 até o final deste ano. Está feito o registro, portanto.

    De novidade em termos de produto, a marca dos dragões gêmeos apresenta o SUV Actyon 2.3 a gasolina de 150 cavalos, com transmissão automática, e a picape Actyon Sports com propulsor menor, 2.0 de 141 cavalos, esta com transmissão mecânica e movida a diesel. Segundo a assessoria da SsangYong, existia uma demanda por veículos da marca que fugissem do trinômio 4x4/diesel/automático. De resto, seus veículos -- Actyon, Rexton, Kyron -- continuam aliando um dos visuais mais "peculiares" do mercado à consagrada mecânica da Mercedes-Benz na gama a diesel.

    Fonte: http://salaodesp.blog.uol.com.br/arc...008-11-01.html

  • #654
    Dirigido especialmente ao nosso atuante vendedor da AS( desculpem-me demais foristas)
    Primeiramente, obrigado pelo “nobre senhor” mas creio que este esteja no céu......
    Segundo, graças ao Nobre Senhor, fico feliz, por suas viaturas valerem mais que uma SR5, talvez vc se sinta bem por isso........ mas, pelo menos, não fico menosprezando os bens dos outros, dizendo que os mesmos são ridículos.
    Prosseguindo, pode ter certeza que eu acompanho este tópico e todas as suas 66 páginas, em momento algum falei que vc teria criticado a qualidade da Toyota, apenas não concordo que vc critique COMO CRITICOU os bens dos outros foristas.
    Mas quanto ao vendedorzinho, não retiro, e ainda incluo, vendedorzinho de m***a, (não escrevo por extenso em respeito aos outros foristas) pois o mínimo que um VENDEDOR de carros pode fazer, é respeitar o cliente e o veículo do cliente , coisa que pelo visto, vc não faz.
    Em vez de ficar achando ridículo os veículos dos foristas, ou o valor de mercado de uma pkp com 8 anos de uso, vai fazer um curso de vendas, talvez assim vc aprenda como tratar as pessoas( clientes indiretos) e os próprios clientes., e aprender a vender para ganhar dinheiro para ter em um carro só no valor de uma SR5 ou mais....
    Abraço a todos inclusive ao vendedorzinho de .....
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

  • #655
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    [quote=ArthurPaladini;725841]SSangyong, achei infeliz teu comentário chamando de rídiculas, duas das viaturas que muita gente aqui do fórum têm. Desse jeito fica brabo te apoiar.
    X2.
    Tem que pensar que não é só uma pessoa que tem.
    Bora conversar melhor,só sobre as viaturas mesmo galera,não as brigas...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #656

    Não vou nem citar...

    Pois é... da mesma maneira que tem gente aqui que tem AS.... e muita gente falando coisas que não sabe....
    a questão do Samurai do colega ser feio, da Sw4 antiga dele tbm ser é opinião pessoal.... não é assim que alguns costumam falar?
    Eu acho uma bobagem essas discussões, principalmente de muleeques como esse da Hilux branca.... mulequinho é assim mesmo a gente deixa falar sozinho....
    Eu não acho que é produtivo esse tipo de debate... e continuo dizendo que todos os veículos tem seus defeitos e qualidades... assim como a AS e isso é que faz com que todos vendam....

  • #657
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    SSangyong, achei infeliz teu comentário chamando de rídiculas, duas das viaturas que muita gente aqui do fórum têm. Desse jeito fica brabo te apoiar.
    Eu não falo mal de carro nenhum... disse que o rapaz não tem moral nenhuma pra falar do meu carro se ele anda em dois que são super ultrapassados e as linhas deles fazem com que sejam feios....
    Mas é isso que falo reiteradas vezes.... isso não tira a qualidade dos veículos para os fins aos quais são destinados....

  • #658

    Arthur

    Um monte de gente fala que a Ssangyong é horrível e eu falo que é questão de gosto.... a hora que eu falo que um Samurai é horrível não podem me recriminar....
    até...

  • #659
    Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Dirigido especialmente ao nosso atuante vendedor da AS( desculpem-me demais foristas)
    Primeiramente, obrigado pelo “nobre senhor” mas creio que este esteja no céu......
    Segundo, graças ao Nobre Senhor, fico feliz, por suas viaturas valerem mais que uma SR5, talvez vc se sinta bem por isso........ mas, pelo menos, não fico menosprezando os bens dos outros, dizendo que os mesmos são ridículos.
    Prosseguindo, pode ter certeza que eu acompanho este tópico e todas as suas 66 páginas, em momento algum falei que vc teria criticado a qualidade da Toyota, apenas não concordo que vc critique COMO CRITICOU os bens dos outros foristas.
    Mas quanto ao vendedorzinho, não retiro, e ainda incluo, vendedorzinho de m***a, (não escrevo por extenso em respeito aos outros foristas) pois o mínimo que um VENDEDOR de carros pode fazer, é respeitar o cliente e o veículo do cliente , coisa que pelo visto, vc não faz.
    Em vez de ficar achando ridículo os veículos dos foristas, ou o valor de mercado de uma pkp com 8 anos de uso, vai fazer um curso de vendas, talvez assim vc aprenda como tratar as pessoas( clientes indiretos) e os próprios clientes., e aprender a vender para ganhar dinheiro para ter em um carro só no valor de uma SR5 ou mais....
    Abraço a todos inclusive ao vendedorzinho de .....
    Eu acho ridículo o que eu quiser, isso é opinião pessoal... um monte de gente acha a Ssangyong feia e eu vou fazer oq??? Ficar bravo por causa do gosto de outras pessoas....
    Vc por exemplo está se mostrando uma pessoa ridícula e que só usa de palavras de baixo calão... mas é opinião sua.... e quer pagar de bonzinho para os outros? Se liga!!!
    E outra... não tenho que respeitar veículo do cliente não... eu sou cliente.... como já disse várias vezes... não estou aqui como consultor de vendas... estou como alguém que quer esclarecer dúvidas sobre ssangyong...
    Vc acha que eu quero ter em um carro só o valor de uma SR5??? uhauahahuauhauha

    Deixa de ser ignorante... eu tenho 02 carros novos... e não uma camionete velha... pra mim não serve.... não tem utilidade ter uma camionete velha... eu uso um Idea e uma Strada.... ambos carros pequenos e com um ano de uso.

    Isso serve pra ratificar o q eu tbm falo um monte.... tudo depende da necessidade de cada um.... não sou fazendeiro... e ainda não vou pra lama, não é meu lazer ainda.... se um dia for... tenho certeza que venderia um ou os dois carros e compraria um que me servisse.... fosse velho... fosse novo...

  • #660
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Caro SS.
    Responder a provocações só tumultua ainda mais o tópico.
    Já li outros post's seus dizendo que não mais responderia perguntas (ou provocações) que não fossem a respeito dos produtos da SS, porém não foi isto que você fez.
    Ainda, reponder desfazendo de produtos das outras marcas é, no mínimo, falta de educação, pois ofende outros proprietários e não apenas aquele visado.
    Quer uma sugestão? Quando ler alguma postagem não condizente com o objetivo do tópico, clique em citar, e digite apenas três pontos (...). Tenho certeza que aqueles que estiverem lendo entenderão o recado. Fica mais "bonito" que ficar batendo boca, e "polui" menos o fórum.
    Entenda que para cada provocação há uma resposta, e esta resposta gera uma nova mensagem e por aí vai... Não respondendo da primeira vez, não haverá motivo para uma contra-resposta.
    Quanto a volores de veículos, isso esta parecendo briga de crianças em Jardim de Infancia: Meu pai tem isso! O meu tem aquilo!
    Abraço.

    PS.: Seu nome por acaso é Bruno?

    Vc tá certo.... e eu sou o último a querer tumultuar... mas tem hora que é duro aguentar umas opiniões tão nada a ver como as que eu vi ali anteriormente.... eu aceito e acato sua sugestão sobre os 03 pontos....
    Mas realmente fazia tempo que eu não respondia ao comentário de algum mala.... eu tava deixando passar....
    Mas vou voltar a ficar na minha quando vê-los sim....
    Eu acho ridículo falar de valores de veículos.... agora... o crianção da hilux 00/00 tentou me ridicularizar por conta disso e viu que foi ele que saiu na pior....

    Desculpe pelo bate-boca aí pra trás....

    Meu nome não é Bruno

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade