x
Convex Datacenter
Página 47 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1375
  • #553



    Pois é...

    Também tinha visto esta reportagem e estas fotos. Achei muito legal.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #554
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pois é...

    Também tinha visto esta reportagem e estas fotos. Achei muito legal.

    Achei covardia escreverem assim na reportagem... " Alguém aí já viu um Ssangyoung bonito? " uhaahuahuahua Pq será q ele escreveu isso heeeein ?

  • #555
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Olha aeeeee rapaz, parece q a Ssangyoung tá aprendendo viu... olha só http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/287-36.htm

    agora copiaram ate o nome de uma mercedez ''c200'' so falta mudar o simbolo para um estrela ...

    mais o crossover ta bunitinho ...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #556
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Está acompanhando as bolsas Asiática (queda de identidade).
    Brincadeira mas acredito que eles estaum buscando algum jeito de conquistar mercado.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #557
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0

    Dólar

    É para o amigo Ssangyong!!!
    O aumento do dólarirá refletir imediatamente no valor das viaturas?
    Valeu
    Abraço

    _________________
    L200, GLS, 2000, Verdona

  • #558

    ehehheheheh

    Eu só consigo achar um carro da Ssangyong meio desengonçado, que é o tal do Rodius.

    Por sorte este carro não faz parte da linha que vem para o Brasil, pelo menos não por enquanto.

    Mas a Ssangyong além deste veículo tem um outro "conceito" já desenhado, chama-se WZ (Link Abaixo)
    http://www.maisauto.net/ssangyong-wz-mostra-se-em-seul/

    E vem também com o C200....
    http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item25082.shl

    Mas mesmo assim, a Actyon Sports, a Actyon, a Kyron e a Rexton, na minha opinião, continuam sendo veículos que tem um design bastante futurista e eu acho muito bonito os veículos.

    Até...

  • #559

    Por enquanto não sinalizaram!

    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    É para o amigo Ssangyong!!!
    O aumento do dólarirá refletir imediatamente no valor das viaturas?
    Valeu
    Abraço

    _________________
    L200, GLS, 2000, Verdona


    Aqui em Campo Grande não tivemos nenhuma alteração de preço até o momento... espero que não tenha nenhuma.

    Eu acredito que não haverá pois este aumento é apenas uma tensão do mercado e logo voltará ao preço normal.

    Abraços!!
    ________________

  • #560
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Vai nessa!!!! Vamos ficar pelo menos uns 03 anos com o dollar acima de 2,30 reais, vide a crise asiatica ha uns anos.
    Pelo menos até acabarem os estoques comprados com dollar baixo mantem, mas deixa vir novos. Se é que vem com o dollar acima de 3,00 reais.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #561

    Calma Marcelo

    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Vai nessa!!!! Vamos ficar pelo menos uns 03 anos com o dollar acima de 2,30 reais, vide a crise asiatica ha uns anos.
    Pelo menos até acabarem os estoques comprados com dollar baixo mantem, mas deixa vir novos. Se é que vem com o dollar acima de 3,00 reais.
    Vc sabia que as crises se agravam cada vez mais porque as pessoas ficam desesperadas e começam a especular um monte de coisa que não é verdade.

    Não existem nenhum indicativo que o dólar se mantenha acima dos R$2,00.... a crise será controlada em no máximo 02 meses, a cotação voltará ao normal...

    Eu tenho alguns doleiros aqui que já falam em não vender por enquanto pois na próxima semana deve bater os R$2,40 e provavelmente até janeiro ou fevereiro se normalize e o dolar volte aos R$1,70...

    Vamos ver o que dá...

    Até...

  • #562
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Voce tem é que rezar pra isso mesmo!!! Se não adeus concessionaria da marca. Mas mantenha-se atualizado, ouça os noticiarios e torça pra isto, pois o trem tá feio mesmo. Abs de quem tá de olho no mercado 24 hs.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #563

    Opa....

    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Voce tem é que rezar pra isso mesmo!!! Se não adeus concessionaria da marca. Mas mantenha-se atualizado, ouça os noticiarios e torça pra isto, pois o trem tá feio mesmo. Abs de quem tá de olho no mercado 24 hs.
    Eu tbm to bem atento com o mercado, pra mim é de fundamental importância, tanto para venda quanto para uns outros planos que eu tenho e dependo diretamente do dólar e de ações de algumas empresas que caíram quase 30%.

    Mas é o que eu disse... a crise só é agravada pq as pessoas tendem a entrar em pânico quando há uma movimentação diferente na economia, e fazem com que o momento de instabilidade pareça muito maior do ele realmente é...!!

    Abs de quem também está de olho 24hs

  • #564
    1,50 ou 3,50 ... Só bola de cristal pra saber.

    Claro que cada um tenta ( e tem mesmo que ser assim , até certo momento) ter (e passar) a convicção que lhe for conveniente. (não é crítica).

    E vamos rezar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade