x
Convex Datacenter
Página 4 de 115 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1375
  • #37



    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Aí Alexandre, td em paz. Como tem se comportado a Hilux puxando os quadricículos subindo a serra, td Ok ?
    Como eu disse em uma msg anterior a minha maior preocupação não era nem tanto com a revenda(apesar de tb ter), mas sim com a resistência dela.

    Por isso estou mais inclinado a pegar a Pajero V6, pois como ja tive 2 conheço a resistência delas, principalmente a Sport que é muito forte na parte de suspenção, rolamentos e diferenciais.

    Mas o cara que ta vendendo é ruim de negociação, como amanhã é feriado, sexta-feira vou mais uma vez lançar outra proposta p/ ele.

    Abraço e obg pelo conselho, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Utiliza o poder de barganha freitas.Lembre que as pajero sport vendidas sao 80% diesel e o resto gasolina.Entao, nao desespere pra comprar e nao ceda, pois o cara tambem nao vai vender a pajero tãooo facil assim...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #38
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    hehe, nao tem 5 voltas nao!
    Ok cada 1 com seu 2.8. Agora na curva tu capota. Ano 2000.
    Abs

  • #39
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Utiliza o poder de barganha freitas.Lembre que as pajero sport vendidas sao 80% diesel e o resto gasolina.Entao, nao desespere pra comprar e nao ceda, pois o cara tambem nao vai vender a pajero tãooo facil assim...
    Mas aí é que está Murilo, a lei da oferta e da procura. Como aqui em Natal/RN só existem 2 a gasolina venda(onde 1 nem anunciada estar) e a procura é razoavelmente boa, então o preço é alto 97 mil (95 após a barganha), no entanto em São Paulo, como existe mais de 1 dezena a venda, o valor gira em torno de 90 a 94 mil reais(e ainda tem choro).

    Já a diesel aqui tem bem mais a venda, mas mesmo assim o preço tá um pouco elevado. Eh o Marketing da MIT. Agora mais baixo mesmo estão as diesel de 2003 p/ trás, devido ter bastante a revenda.

    Agora é claro que ainda vou insistir p/ vê se abaixam mais o preço.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #40
    Estive olhando aqui...
    Motor 3.5 gasolina com preço de 90 mil.Barganhando, cai ate pra uns 87-86 devido a dificuldade de revenda.Compensa vc pegar um avião e economizar uns 8 mil?
    pensa ai direitinho...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #41
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Estive olhando aqui...
    Motor 3.5 gasolina com preço de 90 mil.Barganhando, cai ate pra uns 87-86 devido a dificuldade de revenda.Compensa vc pegar um avião e economizar uns 8 mil?
    pensa ai direitinho...
    Olá Murilo, essa Pajero que vc viu é em Montes Claros ? Qual o ano/mod dela ? SAbe dizer quantos mil km rodados ela tem ?

    Abraço, Atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #42
    Amigos, hoje retornando da fazenda, passou por mim um SSangYoung ACTYON SUV, eu estava na PAJERO a 120 km/h, tentei acompanhá-lo coloquei 150 km/h e ..... ele sumiu!!!
    Anda muito o BIXIMMM....

    Abçs.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    22/07/2007
    Idade
    66
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Logo poderei te responder pois acabo de entregar minha ranger limet 3.0 em troca de actyon sport.

  • #44
    Citação Postado originalmente por LONDERO Ver Post
    Logo poderei te responder pois acabo de entregar minha ranger limet 3.0 em troca de actyon sport.

    Caro Londero, tudo bem?

    Parabéns pela iniciativa!

    Agora você podera nos dizer como
    é o comportamento da sua ACTYON.

    Abçs

  • #45
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LONDERO Ver Post
    Logo poderei te responder pois acabo de entregar minha ranger limet 3.0 em troca de actyon sport.
    Opa amigo, fico no aguardo pelas suas primeiras impressões a respeito da picape. E parabéns pela aquisição.

    Assim que puder põe aqui no fórum fotos dela e suas impressões.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #46
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    até que estou vendo mais dessa actyon sport nas ruas. hj mesmo fiquei atras de uma reparando.
    no inicio achei horrivel, mas hj até que ja me agrada um pouco. só nao sei como é o interior. o bom é o motor mercedes. só achei ela um pouco baixa e pequena diante da ranger e das outras concorrentes. é uma picape mais urbana ao meu ver

  • #47
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    É no estilo S-10, baixinha. O interior é tão bom quanto à Hilux, muito conforto e tecnologia embarcada.

    Eu só compraria depois de 5 anos de mercado, aonde aparecem peças paralelas e o veículo se estabelece no mercado. Antes disso eu acho arriscado.

    Mas ainda bem que tem os "bois de piranha" no melhor sentido da expressão, que vão nos dizer como é a picape.

    Sendo nova é impossível ser ruim, pois isso o tempo é quem diz, então eu espero.

    Uma coisa eu tenho certeza, quem comprou a Actyon não se arrepende, bem o contrário que ocorre com o TravEcosport.

    Outra coisa que posso dizer por aqui é que o Londero deve ser uma pessoa que conhece muito bem caminhonetes pois em Dom Pedrito é uma cidade que o que mais roda pelas ruas é caminhonete, e se não for 4x4 se vê mal em muita estrada de barro do interior...

    Se ele comprou, coisa ruim com certeza não deve ser...
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #48
    Citação Postado originalmente por LONDERO Ver Post
    Logo poderei te responder pois acabo de entregar minha ranger limet 3.0 em troca de actyon sport.
    parabéns pela compra.

    aguardo anciosamente as impressões sobre a pickup.

    mas quais os motivos que te levaram á comprar a pickup? qual o seu tipo de uso?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade