x
Convex Datacenter
Página 3 de 115 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1375
  • #25
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0



    tá bom , gente foi mal...tá tudo off-topic......

    mas é que a minha Ranger tem sede....

  • #26
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Vou aguardar as opiniões alheias antes de dar o meu palpite sobre o que eu "acho"!

    X2!! Aqui em RIo Grande o pessoal tem usado em asfalto. Ja tem umas 4 ou 5 rodando por aqui. Uma loja ta revendendo e comprador tem.
    Quanto a resistencia.. nao acrecentarei nda de novo. nunca andei na pkp, so a vi transitando por ai. O que posso dizer é que parece ser macia. Nao é muito robusta pro off road. Na minha opiniao.....
    []´s
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #27
    Alguém tem que convencer a marca a emprestar um carro para testar no OFF-ROAD para ver a resistência se eles não quiserem acordo é pq não aguenta!. Aqui no PARÁ ainda não tem, quando tiver vou pedir pro nosso amigo EDU fazer um teste LIGHT. KKKKKKKK

    Abçs

  • #28
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Boa noite pessoal, primeiramente muitíssimo obrigado a todos pelas opiniões e comentários postados... bem vamos a eles:

    * LeonardoRazo; na sua sugestão de eu compar a Ranger, não me agrada muito pois a mesma possui câmbio manual, então se for p/ comprar uma Pk mecânica, minha preferência é pela Outdoor por conta do bloqueio.

    * João Fellipe; em relação a comprar uma Toyota ou MIT, Toyota eu não gosto(design, opinião pessoal) e possui carenagem fraca p/ trilhas, então sobra a MIT Triton e Sel que ainda são muito novas e não possui usadas a venda.

    * Humberto74; caro amigo, quando postei esse tópico já tinha ciência de uma revenda ruim da pk Atyon, minha maior dúvida e receio era em relação a resistência já que uso o 4x4 tb p/ trilhas e dunas. Mas o seu conselho e dos demais colegas em relação a grande perda de dinheiro na hora da revenda me fez refletir ainda mais a respeito, obg.

    * RezendeDF; caro colega Rezende, botar + 15 em cima de 105 mil e pegar uma nova financiada fica ruim p/ mim, até porque preciso poupar dinh. p/ um futuro casamento(tou a 5 anos e meio em namoro hehe )... aí vem questão de casa, etc, por isso uma nova mais barata mecânica ou uma usada auto.

    * Amithai; chamar a pk Actyon de frutinha é exagero hehehee...não sabia q vc gostava de carro que vazava óleo, já q gosta, tenho uma Pajero a diesel bem barulhenta c/ pressão da turbina lá em cima, pneus MUD e tá vazando óleo, tá interessado em comprar ? Garanto que anda mais que sua Ranger

    * AbreU; Vitor rapaz aonde é que tu andas...? Rapaz da 108 mil em um carro a gasolina, se fosse a diesel td bem. Prefiro dar(ui no bom sentido) 95 mil na Pajero V6 mod 07 que tô em vista, até porque, tem uma suspensão mais resistente que a Sorrento, q vc mesmo já me disse q ela é mais "mocinha" que as MIT.
    E essa história do Canadá ? Tá indo morar lá ou é só uma temporada ? Trabalho ou passeio ? abraço...

    * Fábiodito; o seu conselho é semelhante ao do Humberto, obg pelo toque, agora estou mais inclinado pela Pajero ou Outdoor.

    * Simaoall; Simão valeu pela sugestão/idéia de procurar informações em fóruns estrangeiros, eu não tinha pensado nisto antes.

    * Edintruder; já que vc é cúmplice da mesma opinião do Amithai, tb te ofereço a venda minha Pajero barulhenta vazando óleo interessa ?

    Bem gente, como disse acima, tou mais inclinado em pegar a Pajero V6 AT mod 07, só que tá difícil a negociação do preço(o cara ta pedindo 95 e o IPVA ainda não estar pago). Amanhã "de novo", vou vê se consigo um preço melhor nela - e agradecido pela consideração da respostas de todos.

    Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #29
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    ...Quanto a resistencia.. nao acrecentarei nda de novo. nunca andei na pkp, so a vi transitando por ai. O que posso dizer é que parece ser macia. Nao é muito robusta pro off road. Na minha opiniao.....
    Loiro, a minha maior dúvida é esta, o quesito resistência. Quanto a maciez dela, fiz test Drive e posso te garantir que tem um rodar muito macio, estável e um excelente desempenho.

    Citação Postado originalmente por A.Tavora
    Alguém tem que convencer a marca a emprestar um carro para testar no OFF-ROAD para ver a resistência se eles não quiserem acordo é pq não aguenta!...
    Quando fiz o test Drive, infelizmente Não tive a oportunidade de testa-la no off-road(como pude fazer com a Ranger, Tracker, Frontier Sel e Pajero), mas que deu vontade de saber como ela se saia nas Dunas e barro daqui deu hehehe.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #30
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Francisco, desculpe, mas sua pajero vai comer muita fumaça preta atrás da minha Ranger....

    2.8 PS, bomba injetora zerada escancarada 5 voltas, escape cortado, turbo no limite, bicos zerados do Mauricio(desculpe Walter)...acho que não dá pra vc...
    minha Ranger não vaza óleo, actually...

    O carro é um automovel levantado....so ganha no conforto...


    Valeu!
    4X4 Brasil

  • #31
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    EU nao compraria.É uma marca que não tem tradição nenhuma no brasil, ano passado não deve ter vendido nem uns 100 carros e depois que passar a garantia, vai fazer o que?
    Os carros da kia/hyunday pelo menos tem 5 anos, então vc usa 3 e ainda sobre 2 anos pro segundo proprietario.Mas mesmo assim, vc não axa peças de acabamento nem nada...
    Não compraria nem que fosse por 80 mil!!...

    Minha opnião freitas...
    x2!!!!
    Freitas, não faça isto não. Fique na MIT, Toy ou Ford. Se comprar um destes, na verdade vc não estará fazendo uma compra e sim um casamento. E olha de o divórcio pode ser que nem saia.......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #32
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Freitas,

    Já viu que sempre tem uma acytoin estacionada na Alexandrino em um escritório de contabilidade mais ou menos quase vizinho ao Juvino Barreto?

    Se não me falha a memória ela já tem mais de um ano de uso. Uma conversa com o dono dela (lógico se ele não for sócio da concessinária) poderia clarear suas idéias.

  • #33
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Francisco, desculpe, mas sua pajero vai comer muita fumaça preta atrás da minha Ranger....

    2.8 PS, bomba injetora zerada escancarada 5 voltas, escape cortado, turbo no limite, bicos zerados do Mauricio(desculpe Walter)...acho que não dá pra vc...
    minha Ranger não vaza óleo, actually...
    O carro é um automovel levantado....so ganha no conforto...
    Valeu!
    A minha tb Não vaza óleo(falei por brincadeira), só cheira hehehee. Mas pô Amithai 5 voltas na bomba A minha está com 1 volta e meia e eu já acho que fumaça muito, imagina a sua, deve ser igual a aquele trem "Maria Fumaça"

    A minha tb está com os bicos novos e retrabalhados e a pressão do turbo tb aumentada, mas sem ser no limite p/ Não diminuir a vida últi do motor, mas mesmo assim está "andando" muito bem, pois tb está com o programa do câmbio AT p/ passagem de marchas de forma mais esportiva, logo, confio mais no 2.8 da minha Pajero que o da sua Ranger

    Mas acho que já é chegada a hora de troca-la, ano 2002, e prefiro pegar algo mais novo pois como tenho apenas 1 só carro(aí não posso ficar a pé c/ o carro parado em revisão) com o tempo os espaços entre as revisões começam a se estreitar, pois o desgaste natural das peças começam a aparecer. Por falar nisso a sua Ranger é que ano ?

    Abraço e boa sorte aí com a sua Ranger, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #34
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2!!!!
    Freitas, não faça isto não. Fique na MIT, Toy ou Ford. Se comprar um destes, na verdade vc não estará fazendo uma compra e sim um casamento. E olha de o divórcio pode ser que nem saia.......
    Aí Alexandre, td em paz. Como tem se comportado a Hilux puxando os quadricículos subindo a serra, td Ok ?
    Como eu disse em uma msg anterior a minha maior preocupação não era nem tanto com a revenda(apesar de tb ter), mas sim com a resistência dela.

    Por isso estou mais inclinado a pegar a Pajero V6, pois como ja tive 2 conheço a resistência delas, principalmente a Sport que é muito forte na parte de suspenção, rolamentos e diferenciais.

    Mas o cara que ta vendendo é ruim de negociação, como amanhã é feriado, sexta-feira vou mais uma vez lançar outra proposta p/ ele.

    Abraço e obg pelo conselho, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #35
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Freitas,
    Já viu que sempre tem uma acytoin estacionada na Alexandrino em um escritório de contabilidade mais ou menos quase vizinho ao Juvino Barreto?

    Se não me falha a memória ela já tem mais de um ano de uso. Uma conversa com o dono dela (lógico se ele não for sócio da concessinária) poderia clarear suas idéias.
    Olá Thelmo td bem rapaz ? Como anda a sua procura pela Pajero, desistiu mesmo ou está pensando em outro veículo 4x4 ?

    Em relação a Actyon, Não sabia que tinha um lá estacionada na Av. Alexandrino - obg pela sugestão, vou lá bater um papo com o dono p/ obter algumas informações p/ saber se realmente elimino ela de vez da minha lista de opções de troca de carro.

    Valeu pela dica, abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #36
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Aí Alexandre, td em paz. Como tem se comportado a Hilux puxando os quadricículos subindo a serra, td Ok ?
    Como eu disse em uma msg anterior a minha maior preocupação não era nem tanto com a revenda(apesar de tb ter), mas sim com a resistência dela.

    Por isso estou mais inclinado a pegar a Pajero V6, pois como ja tive 2 conheço a resistência delas, principalmente a Sport que é muito forte na parte de suspenção, rolamentos e diferenciais.

    Mas o cara que ta vendendo é ruim de negociação, como amanhã é feriado, sexta-feira vou mais uma vez lançar outra proposta p/ ele.

    Abraço e obg pelo conselho, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Freitas,
    Com a Hilux por enquanto só alegria. Ela está caminhando para os 9 mil km, mas ainda não tive a oportunidade de fazer o tão esperado teste de subir uma serra puxando os dois quadris, pois vendi um deles. Assim que eu comprar outro, pretendo fazer este tira-teima para ver se o ponteiro da temperatura se mexe.

    Um abraço e boa sorte na escolha do carro. Eu, na sua situação, iria de Pajero mesmo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade