x
Convex Datacenter
Página 53 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 1375
  • #625

    E aí sérgio!!




    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Opa!!!
    E aí Ssangyong, como estão as coisas, foi boa de areião, no barro ela se defende bem, hehehe, mas me diz uma coisa ai, como esta o negócio de opcionais, já conseguiram fazer tipo estribo, santo antonio e parachoque de impulsão para ela, vlw
    abraço.
    Cara... ela deu um show particular nesse pantanal.... fui com uma prata... com mais 03 pessoas dentro.... e um cliente meu que é o leiloeiro foi com uma preta.... foi muito boa a viagem... fiz comentário acima....

    Quanto a acessórios... a gente desenvolve por demanda... temos a capota marítima, engate, e o que os clientes vão necessitando a gente desenvolve...
    mas ainda não mandei fazer estribo, nem santo antonio porque não teve a necessidade.... e esse parachoque de impulsão?? O que é?!

    Abraços!

  • #626
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Então...melhor Que L200 E Srv....mais Barata E Vende Tão Menos???

    Parece Que A Gente Só Gosta Do Que Não Presta Mesmo........
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #627
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Então...melhor Que L200 E Srv....mais Barata E Vende Tão Menos???

    Parece Que A Gente Só Gosta Do Que Não Presta Mesmo........
    X2....
    Pergunta para crianças de 10 anos de idade ?
    Se eu perguntar a um vendedor de carros como é o carro que ele vende qual seria a resposta que ele daria ?
    Por isso será que vale apena perguntar se o freio é bom , ou se a suspenção é boa etc ?
    Quem pergunta ja deveria saber a reposta ..
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #628

    Acho que vc leu errado hein

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Então...melhor Que L200 E Srv....mais Barata E Vende Tão Menos???

    Parece Que A Gente Só Gosta Do Que Não Presta Mesmo........
    Eu disse que a L200 entrou areia (confirmei com o dono) e foi só lavar que ficou igual quando foi... e isso foi porque ele arrastou embaixo assim como a AS e a Hilux, que por sinal não era SRV, era aquelas quadradinhas ainda... que aguenta tudo tbm...

    Em algum momento eu falei que não prestava?? Se falei to ficando doido....

    Só disse que nenhuma das duas tem a estabilidade da AS...

    E disse que a AS entrou tão bem quanto elas nos terrenos que fomos....

    Teve um colega que entrou num riozinho com uma Dodge RAM e atolou, nem por isso eu falo que ela é ruim nem nada... porque foi falha do piloto até onde fiquei sabendo... e precisou de um trator pra tirar ela....
    Mas tenho certeza que nem AS.... nem L200, nem hilux teriam entrado onde a dodge entrou, acho que o cara não calculou a profundidade....

    até...

  • #629

    Bobagem hein....

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X2....
    Pergunta para crianças de 10 anos de idade ?
    Se eu perguntar a um vendedor de carros como é o carro que ele vende qual seria a resposta que ele daria ?
    Por isso será que vale apena perguntar se o freio é bom , ou se a suspenção é boa etc ?
    Quem pergunta ja deveria saber a reposta ..
    Aí é bobagem..... eu fui pra lá... não tive problema... disse que a L200 entrou num areião (e deve ter entrado errado) e deu o problema que falamos, só que como eu já disse acima, até confirme com o dono, foi só lavar que ficou normal.
    O que eu disse foi que todas arrastaram embaixo num mesmo ponto....

    O certo seria vcs chamarem um vendedor e saírem pra um TEST DRIVE mais forte, acredito que tirariam as dúvidas e nem precisariam duvidar do que eu estou falando.....
    Não disse que as outras são ruins, disse que a AS entrou em todo lugar que todas entraram, inclusive fomos em duas AS.

    Até...

  • #630

    Algumas fotos da Viagem!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=1640

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...pictureid=1639

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=1638

    Essas fotos, para quem quiser ver, estão no meu álbum daqui do fórum, tiramos nessa viagem!!

    Abraços!

  • #631
    Beleza meu amigo!!
    a capota eu tenho , coloquei antes até de retirar, mas aqui no sul estes opcionais tem muita saida, o parachoque é estilo abre mato, com o detalhe de ser só meio, fechado, para situações como barancos, animais, etc, é mais uma proteção na frente, e o santo antonio é muito necessario para carregar canos, tubos, ferro,e outras coisas atras, alem da estética, abraço.

  • #632

    Ah sim...

    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Beleza meu amigo!!
    a capota eu tenho , coloquei antes até de retirar, mas aqui no sul estes opcionais tem muita saida, o parachoque é estilo abre mato, com o detalhe de ser só meio, fechado, para situações como barancos, animais, etc, é mais uma proteção na frente, e o santo antonio é muito necessario para carregar canos, tubos, ferro,e outras coisas atras, alem da estética, abraço.
    Aqui chama de quebramato mesmo, por isso não conhecia a expressão!!

    Abraços

  • #633
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Caro vendedor , vc chegou a verificar em que partes as picapes rasparam nos facões de terra . foi só no diferêncial traseiro ou tb em outras partes .
    grato
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #634

    Sim...

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Caro vendedor , vc chegou a verificar em que partes as picapes rasparam nos facões de terra . foi só no diferêncial traseiro ou tb em outras partes .
    grato
    A Actyon Sports eu vi que arrastou na dianteira, na proteção do diferencial. As outras eu não vi arrastando, mas os donos das viaturas disseram que arrastaram a frente tbm, a traseira de ninguém arrastou.

    Até...

  • #635
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    a Hilux, que por sinal não era SRV, era aquelas quadradinhas ainda... ...

    A Hilux 2002, praticamente igual a antiga apenas com um face lift, já era denominada SRV (na versão completa). Vide foto em anexo.
    O que acham da picape Actyon Sports Imagens Anexas O que acham da picape Actyon Sports-hiluxsrv2002.jpg 
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #636

    Sim...

    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    A Hilux 2002, praticamente igual a antiga apenas com um face lift, já era denominada SRV (na versão completa). Vide foto em anexo.
    Sim... até 2001 foi SR5, eu disse apenas que era da quadradinha ainda e que não era a SRV, era SR da mais simples um pouco, porém é completa e Cabine Dupla.

    Até...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade