x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 53

Hybrid View

Esquema para buzina a ar caminhão

Brothers

irei falar aqui dentro de alguns dias sobre um esquema pra buzina a ar... fiquem antenados e olhem a foto anexa. Essa buzina é aquela de ar corneta dupla, não do tipo "fóóó" (navio) mas a do tipo "féééé", muito mais alta assustadora hehehe. Essa escuta-se até quando o cara ta no outro lado do bairro.

esse tipo aqui

Só falta arrumar o motorzinho do limpador de para brisa, que queimou porque ficou ligado direto no outro dono.

Aguardemmmmm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00765.jpg  

Coloca também no teto da caminhonete uma tela de plasma de 40" pra passar o jogo do Flamengo pros amigos, também uns faróis de milha no Sto. Anthonius para iluminar a galera. Quando a galera estiver bem concentrada num lance de perigo... Liga essa porrrrrrrrr @ só pra ver a reação. Também legal, muito legal, é quando estiver chegando da balada às 5 da manhã, dar uma buzinadinha para alguém de casa ir abrir o portão. Também quando for passando em frente à um Posto da Polícia Rodoviária, dê uma buzinadinha pra despertar o guarda na cabine dele. Muitas coisas vão ser sugeridas para você fazer com essa buzina quando você tocar.
    Boa sorte.
    Sds.
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: Crítica ao tópico.

Também to pensando em por uma buzina marítima, mas vou colocar um botão separado no painel, mantendo a buzina original... Ou seja, só uso a forte qdo puder...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Bah... uma buzininha dessas ia fazer um belo estrago aqui no DF. Principalmente naqueles FDPs que ficam andando a 40Km/h na faixa da esquerda... Seria um infarto atrás do outro, hehehhee...

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Quero ver como vai ficar isso aí...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Quanto vai custar tudo instalado?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Coloca também no teto da caminhonete uma tela de plasma de 40" pra passar o jogo do Flamengo pros amigos, também uns faróis de milha no Sto. Anthonius para iluminar a galera. Quando a galera estiver bem concentrada num lance de perigo... Liga essa porrrrrrrrr @ só pra ver a reação. Também legal, muito legal, é quando estiver chegando da balada às 5 da manhã, dar uma buzinadinha para alguém de casa ir abrir o portão. Também quando for passando em frente à um Posto da Polícia Rodoviária, dê uma buzinadinha pra despertar o guarda na cabine dele. Muitas coisas vão ser sugeridas para você fazer com essa buzina quando você tocar.
    Boa sorte.
    Sds.
    Anthoniusnikos
    Não entendi o "teor" da tua mensagem... mas acho que realmente você tentou deixar ela imparcial.

Se não gosta, não opina. Ou opina de forma decente.

Tem um monte de gente que tem tranqueirada no carro. Tipo, pra mim, pára-choque de impulsao, santo antonio e estribo, adesivos, guincho, alongador de pára-lama, rebater mola, DVD no painel, farol de milha nos tubos, são tranqueira, mas eu não me pronuncio... Até queria um farol de milha nos sto antonio, mas os sto ant. eu nao quero rsrs

Desculpa eu nao entendi se voce ta apoiando ou chingando, me clareie.
    abs

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    Arma de fogo é bom ou ruim? Depende! Se estiver na mão de um policial honesto é ótima, mas se estiver na mão de um facínora é péssimo! A buzina a ar (caminhão, marítima, etc.) só deveria ser usada em situações de emergência, quase sempre em estradas. Na cidade a buzina convencional é suficiente e não perturba terceiros. No meu Jipão tenho as duas.
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    -buzina-ar-11.jpg Corneta da buzina na lateral e embaixo da bateria. Compressor de ar elétrico. Som bastante forte e só uso na estrada e mesmo assim raramente.
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem