A minha já rachou a caçamba pela segunda vez. Devo arruma daqui uns meses e já decidi que vou retirar o santo toin.
Versão Imprimível
A minha já rachou a caçamba pela segunda vez. Devo arruma daqui uns meses e já decidi que vou retirar o santo toin.
A minha quando comprei, tirei o protetor da caçamba pra da uma geral por baixo, e um dos parafusos do santo antonio que tinha... (só comprei a camionete e já arranquei fora) quebrou a caçamba... maldito antonio!! hehehe
abraços
Ok Rogerio.
Pois eu não sabia que o santo antônio poderia causar isso.
É.. acho daqui a um tempinho estou providenciando a retirada do mesmo,
apesar da contra vontade, que acho um visual mais esportivo e combina com os estribos e mata-burro.
Obrigado a todos pela ajuda.
amigo meu tirou o santo antonio dele recentemente tbm, S10 Executive 2003..
motivo? caçamba raxada tbm!
Tbm já ouvi relatos do mesmo problema em S-10, mas so que ouvir é uma coisa e eu ver o problema é outro. Por enquanto, vou confiando na fonte que me passou a informação até que se mostre o contrário.
Qdo comprei a minha ela veio com o Sto antônio, porém quebrou a caçamba e tirei. Mandei soldar e reforçar. Depois de um bom tempo com aquela tralha atrapalhando resolvi colocar pois combinou com o BL e os pneus 33", porém agora quebrou os furos aonde prendiam nos suportes. O reforço realmente resistiu, mas a lata não...
A chapa da caçamba é muito fina.
Os santantônios originais vendidos nas concessionária na época da minha Ranger não trincavam a caçamba. Eram da marca Carwin. Eles eram fixados por um sargento. Outro dia vi numa concessionária uma two tone 0Km que já tinha a furação de fábrica.
Adicionando as listas, S-10 95 também aconteceu mesma coisa...