A Ranger Sport vem equipada com o Pirelli Scorpion?
Os Pirelli com borracha sintética gastam muito rápido, não duram nem 50.000km, porém se for comprado no Uruguai ou Paraguai aonde é usado borracha natural, eles duram quase 100.000km!
Versão Imprimível
A Ranger Sport vem equipada com o Pirelli Scorpion?
Os Pirelli com borracha sintética gastam muito rápido, não duram nem 50.000km, porém se for comprado no Uruguai ou Paraguai aonde é usado borracha natural, eles duram quase 100.000km!
Na minha ranger anterior, uma 99 v6 cd, andava de michelin ltx.... duraram uns 80.000,com calibragem media de 30 lbs na cidade.
Na minha atual , vieram os bf 31x10,5, já andei uns 20.000 mas aho que duram pelo menos mais 20, calibragem tb de 30 na cidade
um abraço
GT Radial 31x10 AT 35.000km/radados e estão muito bons. VAi com certeza até mais de 80.000km
nao sabia essa da borracha sintetica e natural.....
com os pirelli rodei 65milkm...e rodava ainda uns 10mil. tanto que hj eles estão numa carreta de trator. e com os BF AT ja rodei 52milkm e estão com mais de meia vida ainda. uso 32 na frente e 28 na traseira.
Tanto na Savana quanto na F250 uso BF,sendo na Savana um 31,com pouco mais de 5 mil rodados!!!Nos antigos pirelli MUD só foram 40 mil,reterei logo para usar o BF que duraram 60 mil!!!
Na F250 estão com 50 mil e mais de meia vida!!!
eh, vo manerar o pé.....
.............
Daqui a uns meses, antes de trocar os pneus da minha Ranger, vou fazer um Burnout nela e posto no Youtube!
Se alguém duvidar que uma Ranger 2.5HSD com pneus 33" faz Burnout vamos tirar a prova!!! Eheheh!
to planejando fazer isso tb, acho ki os traseiros nao rodam mais de 25mil, mais 7mil KM to nos 25.......
A 2.3 tb vai pru youtube fazerndo burnout.... hehehheeee....
abracos enfumaçados!!!!!
Meus Scorpion A/T estão com 65 mil e ainda rodam mais ...
Os originais Firestone troquei com 39.500km. Poderiam ter rodado mais uns 3.000km.
Coloquei em Ponta Porã outros 3 Firestone FSR e o estepe original para rodar.
Depois de 30.600km o pneu original, talvez por estar ressecado, chegou no indicador TWI e então troquei os 4 por BF AT 30", novamente em Ponta Porã, no Paraguai (uma vantagem de se morar em Campo Grande, que não tem praia nem a 1.000km de distância).
Segundo o site da Receita Federal, bagagem é o que vc está transportando. As peças instaladas no seu veículo não devem ser enquadradas como bagagem.
Normalmente os preços do Py são em torno da metade dos praticados no BR.
Abraços,
FRanger
A Natasha já veio com BF Goodrich Long trail T/A 235 75 15. Comprei com 125k está com 148k (rodei 23k) e acredito que os pneus ainda rodam mais 30k, no mínimo. Só ando com 28 libras por causa da buraqueira do Rio de Janeiro. Não servem para trilhas, mas no asfalto nota 10:concordo:.
Abraços.