x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Tópico: Opções aro 16

Fala Caio, como está a vida de casado? Porque vc. não monta dois jogos? Um com pneus misto, sem nada muito grande. E monta uns outros p/ trilha fortes? Pq. uso misto é misto mesmo, no barro não vai fazer nenhum milagre. E um bom p/ barro no asfalto é uma b#%$@#@.....
    dá uma pensada nisso, pode montar até com rodas de ferro. É sua é 6 furos? Um cliente queria me vender umas, mas não sei se é da nissan ou da hilux, são originais de ferro, feia pacas, mas pra montar p/ o barro, não precisa mais que isso.
    O Rosquinha eu fiz isso, manti o jogo original e montei um fate 7.50 16, sinceramente espero que ele seja animal na trilha. Pq. estou uma semana com eles na cidade p/ ver como ficou e não presta pra cidade, os outros eram bem melhores......

po dando a minha contribuição.... usa os BF 245/75 R16, eu to usando na Enterprise
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Fala ai camagada Beto,

Fala Caio, como está a vida de casado?

Meu amigo não é tão ruim como pintam po ai, agora minha casa está em ordem, porém não acho mais nada que eu quero.Ou seja, jogar as roupas pela casa ainda é o melhor jeito de organizá-las.
    Não tomo mais café da manhã de pé na pia da cozinha mas chego atrasado no trampo todo dia pois demora mais. A sala da casa agora é sala mesmo e não depósito de peças, bicicleta, lona, corda, sapato sujo de barro,mas tenho que ficar subindo e descendo escada que nem garimpeiro de serra Pelada.
    A parte boa é que a sogra mora a 600km

Meu amigo pelo preço de um jogo de pneus eu compro aquele jipe véio seu sem motor e cheio de maresia, mais 800 latinhas vem uma caravan com doc fudido e quase 5000 latinhas de multa. Pronto começa a diversão

Já tive que escutar da patroa porque eu preciso de um carro tão alto, ela descobriu semana passada em Sampa quando tivemos que desviar de um acidente comum em Sampa.
    MOTOBOY X BUSÃO LOTADO

Sobe dois meio-fios, passa o gelo baiano e desce o barranquinho do outro lado

Quinta tô no Ibira 8) 8) 8)

Po velho vamos se encontrar amanha pra vc. pagar um pastel, afinal tá devendo uma festa do casorio.
    Dá uma olhada no topico de eventos, estamos marcando uma festa julina em caragua, e desta vez ve se não vai furar......
    Agora a sogra a 600km..... que MAGAVILHA...... mas vc. vai ter que cortar o telefone, senão tá fudi#$%........
    Amanha agente se encontra lá pra colocar o trico em dia...... beleza.....
    Abraços....
    Qto. ao valor, não tão caro montar um jogo só pra trilha, se bobear, depois vc. usa no jipinho.....

Grande Die,

po dando a minha contribuição.... usa os BF 245/75 R16, eu to usando na Enterprise
    O que me interessa mesmo é aumentar a distancia do chão até o diferencial,hoje eu tenho o seguinte:

215 85 aro 16 85% de 215=18,275 cm

235 85 aro 16 85% de 235= 19,975 cm
    245 75 16 75% de 245 = 18,375 cm

Será que quase 2 cm fazem diferença???

O carro tem uma altura boa e já é SPOA de fábrica ( quem lê pensa que eu manjo pra caramba )

Agora a largura de 215 para 245 com certeza vai dar mais estabilidade, como dei uma mexidinha no motor não vai ficar xoxo.

PS: Motor 3L original tinha que ter pneu de bicicleta!!!!
    PS1: Por isso inventaram a reduzida 8) 8)

[ ]´s sonhando com um MWM intercoolado

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0
    Aprendeu mesmo as paradas de calcular pneu hem?

Tem algum pneu grande pro aro 16?!?
    Tipo 33" pra cima....
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

O BF 265/75 R 16 120S ALL TERRAIN T /A KO tem quase o mesmo diâmetro do 33 e a mesma largura do 31

Walter L. L. Casitta

Walter...
    Vc por um acaso teria fotos deste pneu?!?
    Se não... Onde eu encontraria na net?!?
    Quanto custa + ou -?!?
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

Panavi,
    Ai vai:
    http://www.bfgoodrich.com.br/wps/por...=3&idGama=1311

Quando comprei os meus 33, ele custava + ou - R$550,00 aqui em BH.

Abraços,

Walter

Usuário
    Entrada
    14/03/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Caio e todos,

Meu nome é Walter, sou novo na lista, tenho uma Ranger 4x4 CD TD com Body Lift e BF 33 e já passei por um problema bem parecido com o seu. Usei um pequeno aplicativo shareware chamado Tiresize que serve para fazer comparações entre medidas de pneus, prever interferências com os pára-lamas e até as alterações no velocímetro. Se quiser posso te enviar e p/ quem mais tiver o interesse em testar.

Abraços,

Walter L. L. Casitta
    Ranger 4x4 CD TD
    ola, gostaria de saber onde baixar esse programa.

obrigado

Citação Postado originalmente por pirel Ver Post
    ola, gostaria de saber onde baixar esse programa.

obrigado
    Puts. Isso que é a verdadeira exumação de um tópico!

http://cat.cc/tiresize.htm3
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem