Fala Caio, como está a vida de casado? Porque vc. não monta dois jogos? Um com pneus misto, sem nada muito grande. E monta uns outros p/ trilha fortes? Pq. uso misto é misto mesmo, no barro não vai fazer nenhum milagre. E um bom p/ barro no asfalto é uma b#%$@#@.....
dá uma pensada nisso, pode montar até com rodas de ferro. É sua é 6 furos? Um cliente queria me vender umas, mas não sei se é da nissan ou da hilux, são originais de ferro, feia pacas, mas pra montar p/ o barro, não precisa mais que isso.
O Rosquinha eu fiz isso, manti o jogo original e montei um fate 7.50 16, sinceramente espero que ele seja animal na trilha. Pq. estou uma semana com eles na cidade p/ ver como ficou e não presta pra cidade, os outros eram bem melhores......
Meu amigo não é tão ruim como pintam po ai, agora minha casa está em ordem, porém não acho mais nada que eu quero.Ou seja, jogar as roupas pela casa ainda é o melhor jeito de organizá-las.
Não tomo mais café da manhã de pé na pia da cozinha mas chego atrasado no trampo todo dia pois demora mais. A sala da casa agora é sala mesmo e não depósito de peças, bicicleta, lona, corda, sapato sujo de barro,mas tenho que ficar subindo e descendo escada que nem garimpeiro de serra Pelada.
A parte boa é que a sogra mora a 600km
Meu amigo pelo preço de um jogo de pneus eu compro aquele jipe véio seu sem motor e cheio de maresia, mais 800 latinhas vem uma caravan com doc fudido e quase 5000 latinhas de multa. Pronto começa a diversão
Já tive que escutar da patroa porque eu preciso de um carro tão alto, ela descobriu semana passada em Sampa quando tivemos que desviar de um acidente comum em Sampa.
MOTOBOY X BUSÃO LOTADO
Sobe dois meio-fios, passa o gelo baiano e desce o barranquinho do outro lado
Po velho vamos se encontrar amanha pra vc. pagar um pastel, afinal tá devendo uma festa do casorio.
Dá uma olhada no topico de eventos, estamos marcando uma festa julina em caragua, e desta vez ve se não vai furar......
Agora a sogra a 600km..... que MAGAVILHA...... mas vc. vai ter que cortar o telefone, senão tá fudi#$%........
Amanha agente se encontra lá pra colocar o trico em dia...... beleza.....
Abraços....
Qto. ao valor, não tão caro montar um jogo só pra trilha, se bobear, depois vc. usa no jipinho.....
Meu nome é Walter, sou novo na lista, tenho uma Ranger 4x4 CD TD com Body Lift e BF 33 e já passei por um problema bem parecido com o seu. Usei um pequeno aplicativo shareware chamado Tiresize que serve para fazer comparações entre medidas de pneus, prever interferências com os pára-lamas e até as alterações no velocímetro. Se quiser posso te enviar e p/ quem mais tiver o interesse em testar.