Prá mim é a Ram, disparado.
Abraços.
Versão Imprimível
Prá mim é a Ram, disparado.
Abraços.
:stop: Olha, desculpa Caveso, mas nessa, sinceramente não há como concordar com vc :discordo:
Italianos manjam é de fazer massa :mrgreen: ao passo que os alemães são tão sóbrios e, excessivamente clássicos que, alguns de seus modelos (BMW, Audi, Porsche, entre outros) na prática, chegam a ser os mesmos de décadas atrás :shock: :putz:
Quem "manja" de Design são os americanos :palmas: esses sim, sabem incorporar agressividade a um veículo, seja ele, moto, carro, pick-up ou caminhão :concordo:
Quer comparar? coloque lado a lado, um "insosso" Porche e um Dodge Viper!!! :twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................. ............
Tiquei as duas casinhas...o sistema aceitou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Melhor que isso só o painel do senado!!!!!!!
Abraços do eleitor da F-250 e da Ranger!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Galera...
como a questão da beleza engloba, designer, atualidade e visual, deixei aberto para se poder votar em mais de uma opção, agora seria bom quem fizesse falasse o porque dos dois votos...
Sérjão
PS. eu não votei, mas tenho em minha preferência a Hilux, a Outdoor e a Ram, cada qual em uma categoria diferente...mas se fosse colocar enquete pra tudo isso ia ser uma confusão só...
Dieselboy,
gosto é foda...
eu acho lindo o Viper, até sair da casa dos meus pais eu tinha no meu quarto um poster do Viper que comprei nos EUA e emoldurado em vidro...
mas te digo uma coisa, sou apaixonado por Porche e pra mim não tem esportivo mais lindo no mundo!!! coisa de pachão mesmo...
Sérjão
Pessoal;
Justificando minhas duas escolhas...
Gosto do estilo light truck que a Ford imprime em suas picapes. Acho na medida certa.
A Ford inclinou-se para este estilo. A GM ficou indecisa com a S-10. A Hilux é muito bonita, imponente, mas tem mais cara de carro que de picape (embora todos saibamos que ela seja uma SENHORA picape!!!)
Votei também na F-250 pois acho-a bastante equilibrada em seus cromados, tamanho, estilo enfim. Não sei explicar, embora ache linda a RAM, tenho mais afinidade com a F-250. É dificil explicar, mas...
Abraços a todos!
Serjão,
Não concordo com vc. Acho que o voto tem que ser único, senão....
Se eu soubesse que podería ter votado em mais de uma pkp, com certeza eu teria feito. E quem já votou não consegue votar novamente.
Sugiro inibir a opção de dois votos na pesquisa e também sugiro que o Daniel escolha apenas uma das pkps. Assim todos votam apenas uma vez.
Um abraço,
Alexandre,
minha culpa, pois era pra ter colocado essa informação no inicio...é verdade, acho que deveríamos votar em apenas um, mas como falei o cara pode achar uma pickup linda e gostar do designer de outra, por isso deixei em aberto para votar em mais de um...eu mesmo não votei e não posso alterar essa configuração...então é esperar que a turma seja o mais objetiva e vote em um só...
Sérjão
PS. fica brabo não...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:...depois faço outra enquete e deixo você votar duas vezes...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
RAM, sem dúvida, pra mim pelo menos.
Agora, quanto aos esportivos, também sou mais um Porsche do que o Viper.
[]'s