Pois é amigo, aqui é só pela beleza, estética e designer, para podermos colocar o resultado no tópico de melhor pickup...
Sérjão
Versão Imprimível
Bem, dei meu voto. Gosto do estilão light truck em uma picape. A RAM também é lindíssima, um show (como diz um tópico daqui do fórum!)
Só me chamou a atenção que o prestígio da S-10 e da Frontier: Andam meio em baixa. Cadê os "Frontierzeiros"?????
Abraços
Impressões da nova L200:
Frente: copiada da BMW
Lateral: copiada da Hilux
Traseira: criatividade da Mit, com a adoção da bunda-de-tanajura (carroceria desgarrada e em desarmonia com o conjunto).
Resumindo: achei feia pra KCT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Impressões da nova L200:
Frente: copiada da BMW
Lateral: copiada da Hilux
Traseira: criatividade da Mit, com a adoção da bunda-de-tanajura (carroceria desgarrada e em desarmonia com o conjunto).
Resumindo: achei feia pra KCT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
achei a Frente da Triton... parecida com o novo renault Megane... devem tre copiado....rsrsrsrs
Comparem:
http://static.flickr.com/50/113160340_86319ebe00.jpg
http://www.alpini.com.br/imagens/sis..._triton_01.jpg
Até que a Triton não é feia (olhando de frente)... mas também não imprensiona... Vi uma com umas rodas aro 22.. e até que ficou bonitinha... Mas não lembra uma picape!!!
Na minha opinião...A RAM é a mais bonita,
A Frontier SEL em segundo, acho ela bonita pois dentre as Picapes mais recentes é a que mais se parece realmente com uma PKP...
ALERTA GERAL!!!!!!
Vou pedir auditoria nesta pesquisa. Ou até o cancelamento da mesma. O Sr. Daniel Shimomoto votou duas vezes na enquete. Tem um voto dele na Ranger e outro na F250.
É marmelada!!!!
Sr. Sérgio "Mr. Dunas" Holanda, favor providenciar a correção do problema.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
UHÚÚÚÚÚ!!!!!! :dance:
Olha aí a RAM dando "baile" >>> de design <<< na concorrência" :dance:
A respeito da Triton, vi uma delas aqui em Maringá e, NÃO GOSTEI :neutral:, sinceramente não entendi qual foi a proposta da "Mitsubicho" :-? a Outdoor é bem mais bonita :concordo:
PS -> Apenas para ser mais objetivo, votei na RAM CS, ok? pois PARA MIM, caminhonete tem que ser cabine simples, afinal é um utilitário, portanto tem que ao menos PARECER um utilitário!!!
A RAM mata a pau, vamos falar a verdade....com pinto pequeno ou sem pinto pequeno é show demais....mas é lógico que não estamos falando de trilha, daí aquele trem ...sem chances
Baseado no resultado parcial, levanto a seguinte pergunta: A RAM é tão bonita assim ou as outras picapes que deixam a desejar???
Na minha opinião, essas montadoras japonesas deveriam deixar o design com quem realmente entende: Italianos e alemães.
Pra mim não tem picape mais bonita que a RAM 2500. Nem a 3500 é tão bonita. Afinal com aqueles 4 pneus no eixo traseiro....