x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 67

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    o Pequeno jr ainda me "segurou" em Copa
    []s
    Que isso Waldirzão!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo Serjão, depois vou pensar um modelo. Aproveitando: Amanhã, a Águia Negra I vai encarar uma areiazinha básica. O Jorge T e o Leal, me convocaram para ir pros lados de Maricá e conhecer uma tal de Buraco da Aeronáutica. Dizem eles que lá é muito legal.
    []s
    Quero ver as fotos...quero feito essa em anexo...

Agora, só para descontrair: A Hilux SRV A/T é a minha escolha; só troco se um dia ela esqüentar . As outras são boas tumém, mas...
    []s
    Tá complicado isso acontecer!!!

Sérjão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual a melhor picape hoje?-expedicao-fora-do-brasil-1915-.jpg  

Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Agradecimentos: 0

Talking

wingle, oq é isso?, radio contrrole?

mas é a pilha ou bateira?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Acho que pra começar novamente outra confusão, vamos deixar a coisa mais certa.

Acho que devemos preencher um questionário, quem é bom em fazer isso é o Waldir, coisa tipo:

Preços;
    Potência;
    Custo médio das peças de reposição; (Hilux leva a melhor)
    Custo médio da manutenção; (Hiulx leva a melhor)
    Disponibilidade de peças;
    Numeros de desempenho;
    Opcionais disponiveis e sua utilidade real; (aqui a L200 com seu bloqueio ganha)
    Custo de seguro;
    Custo de funilaria;
    etc;

Ou seja, se queremos deixar o tópico proveitoso para os demais foristas deveríamos trabalhar em cima desses iténs.

Sérjão
    Sergio e Waldir;

Olha; achei a idéia excelente. Só discordo do CAVESO na questão estilo. É tão ou mais pessoal que política e/ou economia. Cada um tem um ponto de vista.

Como sugestão, fica a inclusão dos "calcanhares de Aquiles" de cada uma delas (ex. Ranger, atuador da embreagem, Frontier, a questão das trincas, etc.). E me uno ao Waldir para tentar ajudar!!!

Um grande abraço a todos!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Mesmo longe, eu curto acompanhar os papos por aqui.

A pickup ideAL deve estar ali mesmo na esquina, parada ao lado da mulher ideal.

Provavelmente junto com elas estarao: Papai-Noel, Saci-perere, e o coelho da pascoa...
    Tudo balela.... nada disso existe! Só mesmo na imaginaçao.

Dificil mesmo é escrever neste teclado gringo sem acentos....

OFF: Ôxente, e você ainda está bebendo, né? Rapaz, pense na ressaca hoje pela manhã... mas, valeu a noitada ontem. Esqueci de dizer: o Pequeno jr ainda me "segurou" em Copa e descemos choop até 01h30m!

Amigo Serjão, depois vou pensar um modelo. Aproveitando: Amanhã, a Águia Negra I vai encarar uma areiazinha básica. O Jorge T e o Leal, me convocaram para ir pros lados de Maricá e conhecer uma tal de Buraco da Aeronáutica. Dizem eles que lá é muito legal.

Agora, só para descontrair: A Hilux SRV A/T é a minha escolha; só troco se um dia ela esqüentar . As outras são boas tumém, mas...

[]s

Opaaaaa.... se vierem me avisem. Thirige, o buraco da areonautica( ou vulgo maracana, como eh chamado aqui ) é meu playground, moro a 1km dele... ehehheheheh vou entrar na brincadeira tambem!!!! Abracos, Henrique.
    CJ5 ZANGAO... MUITO IRADOO!! + SAVANA 2010 BARÃO VERMELHO!! TA DE BOBEIRAAA!!! BORA PRA TRILHA!

Beleza Daniel,

valeuzzz pela ajuda que vais dar a nós aqui...

em relação ao estilo, concordo com você, e acho que para isso poderíamos abrir um tópico questinário com nota de 0-10 em estilo, cores disponiveis e outras coisas subjetivas...

Sérjão

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Sergio e Waldir;

Olha; achei a idéia excelente. Só discordo do CAVESO na questão estilo. É tão ou mais pessoal que política e/ou economia. Cada um tem um ponto de vista.

Como sugestão, fica a inclusão dos "calcanhares de Aquiles" de cada uma delas (ex. Ranger, atuador da embreagem, Frontier, a questão das trincas, etc.). E me uno ao Waldir para tentar ajudar!!!

Um grande abraço a todos!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se usaremos de critérios subjetivos para avaliar a melhor picape, acho que podemos incluir o design sim.

Podemos fazer uma escala com notas de 0 a 10 para esse quesito.

Que tal?

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se usaremos de critérios subjetivos para avaliar a melhor picape, acho que podemos incluir o design sim.

Podemos fazer uma escala com notas de 0 a 10 para esse quesito.

Que tal?
    Pessoal!

Colocaremos versões já fora de linha? (L-200 quadrada, Ranger 2.8, etc?)

Abraços

PS: Comecei a tabular os dados técnicos da Ranger.

Usuário Avatar de Filipe Adoro
    Entrada
    25/09/2007
    Ola a todos,
    eu nao sou um grande conhecedor de pick ups, mas como ja posui algumas (F250, ranger 2.8, uma S10 2.8, e hj uma F1000 4X4), na minha opiniao nao existe caminhonete como as S 10 2.8 Td, a minha era 2003 CS, a caminhonetinha era um rojao, andava mais que carro a gasolina, era super economca, eu rodei 90.000, km com ela, e so troquei oleo e filtro, e um carro confiavel e otimo para longas viagens pois pode-se fazer uma velocidade de cruzeiro acima dos 160km/h, acho q o q pode confirmar a minha opniao sao os numeros, ate hj a S10 mesmo sendo feia e com a mesma carroceria de 10 anos atraz e caminhonete mais vendida.

Daniel,

acho que devemos fazer somente das pickups vendidas atualmente no mercado, ou seja, pra ajudar aqueles que queiram comprar uma pickup zero km...

Sérjão

Pessoal!

Colocaremos versões já fora de linha? (L-200 quadrada, Ranger 2.8, etc?)

Abraços

PS: Comecei a tabular os dados técnicos da Ranger.

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Daniel,

acho que devemos fazer somente das pickups vendidas atualmente no mercado, ou seja, pra ajudar aqueles que queiram comprar uma pickup zero km...

Sérjão
    Serjão e Waldir

Acabei me empolgando com a brincadeira e andei adiantando bastante coisa. Faltam ainda algumas picapes, mas mesmo assim vamos lá.

Os dados técnicos eu extrai do site dos fabricantes no Brasil e na Argentina, visto que alguns dados não estão disponíveis nas páginas brasileiras.

Dêem uma olhada e sugiram, por favor! Corrijam se estiver errado!

Abraços
    Qual a melhor picape hoje? Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem