x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Óleo para motor(castrol) compra no atacado?

Já faz um tempo que tenho esta idéia....Como tenho firma,cnpj,insc,etc e tal...será que consigo comprar óleo da castrol direto do fornecedor com um preço melhor?Alguém sabe o caminho das pedras?
    Pago no litro do castrol turbomax 11,00.....
    Claro que deve existir uma quantidade minima para compra,mas realmente fiquei interessado....Estava numa transportadora semana passada pegando uma mercadoria,e vi umas caixas com óleos da castrol
    Aceito sugestões....ABRAÇOS

A idéia é boa mesmo, caso a quantidade compense no custo benefício em relação preço/compra/quantidade. Lógico, não neceessariamente nesta ordem, rsss.
    Um sugestão é vc informar-se em um posto de combustivéis ou uma loja (exclua as pequenas) e solicitando nome e contato com distribuidores.
    Ou então, pesquise nas listas" telefônicas contatos com distribuidores ou pelo SAC da Castrol.
    Boa sorte!

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Renato,
    Eu sempre compro baldes de 20 litros e sempre foi muito mais barato.

Nos postos de gasolina um litro custa +- R$11,00 e o balde R$120,00, ou seja, R$6,00 o litro.

Procure comprar em lojas que vendem óleos e não em postos de gasolina ou troca de óleos.

[]´s

Celso Faria
    SW4

Celso, vc etm tda a razão.
    Ñ faz mto tempo ganhei um balde de um amigo/vizinho que viaja mto pelo Brasil afora com sua S10. Ele comprou a "bombona" de 20l em um pst de estrada a um preço bem inferior aos de revendas costumeiros (por litro). O óleo era o URSA.
    Aliás, Alguns torcem o nariz pelo fato dos fabricantes recomendarem óleos sintéticos (ou semi), para lguns motores a diesel de alta rotação, enquanto outros usuários (eu por exemplo) fazem uso de óleos comuns. Bom, posso estar errado, mas vou por este amigo que possui picapes a diesel desde o tempo que o diabo era menino (todas GM) e faz a troca, inapelavelmente, aos 5.000Km com troca do filtro a cada 2 trocas.
    Tenho procedido assim e vou levando minha chabrenga mto bem.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por João Pedro Ver Post
    Ele comprou a "bombona" de 20l em um pst de estrada a um preço bem inferior aos de revendas costumeiros (por litro).

faz a troca, inapelavelmente, aos 5.000Km com troca do filtro a cada 2 trocas.
    Tenho procedido assim e vou levando minha chabrenga mto bem.
    x2, tambem procedo desta maneira no trato da L200, óleo agora só galão de 20l.

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Renato;

Procure retalistas de óleo diesel, aqueles que vendem caminhão fechado para Fazendas e indústrias. Alguns deles vendem óleo lubrificante e a preços bons.

Eu comecei esse mês a comprar do meu fornecedor de óleo diesel. Ele começou a distribuir Lubrax e eu to comprando para trator e para a Ranger.

Abraços

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Só toma cuidado na armazenagem no óleo restante, já vi gente comprando óleo a 'granel' de 20l, usava uns 6 ou 7 litros e depois deixava o restante do óleo armazenado em local com muita umidade...pode contaminar o óleo e causar sérios problemas!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Só toma cuidado na armazenagem no óleo restante, já vi gente comprando óleo a 'granel' de 20l, usava uns 6 ou 7 litros e depois deixava o restante do óleo armazenado em local com muita umidade...pode contaminar o óleo e causar sérios problemas!
    X1000000000

Abraços

Agradeço a todos pelas respostas e sugestões
    Vamos lá:
    Castrol turbomax,galão de 20 litros,pagamento à vista = R$ 126,41(6,32 o litro).
    Pedido minimo = R$ 300,00
    Logo,terei que fazer um pedido de 3 galões(60 litros),acho que vale a pena,como troco o óleo do motor de 5 em 5 mil km(São 7 litros em cada troca)......
    Vou ver com o vendedor se fecho a compra,tourear mais um desconto e vou postando aqui...
    ABRAÇOS!!!

Talking

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Vou ver com o vendedor se fecho a compra, tourear mais um desconto e vou postando aqui...
    ABRAÇOS!!!
    Por acaso o vendedor é portador de .... .....

... protuberâncias córneas?

....Vendedor chifrudo...KKKKKKKKKK

Engraçado,que eu para ler esta sua mensagem,tive que clicar no seu nick......
    Pelo meu tópico,não consigo visualizar sua mensagem....
    Até hj não entendo o funcionamento deste forum...até gostaria de participar mais,mas é tudo muito louco
    As vezes,fico mais de um mês com as mensagens congeladas,parece que ninguém responde a tópico nenhum....será que é só comigo
    ABRAÇOS!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem