x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    puts eu nao vi diferença de rendimento nenhum nao....
    Flávio;

X2.....Nem eu

Abraços

x3 nem eu!!!

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

x4 então

achei a mesmissima coisa

eu sou a favor do biodiesel desde que plantassem nos lugares do nordeste onde não da pra fazer outro tipo de cultura

ai sim,nordestinos "mortos de fome" virariam sheiks do diesel

Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    eu sou a favor do biodiesel desde que plantassem nos lugares do nordeste onde não da pra fazer outro tipo de cultura

ai sim,nordestinos "mortos de fome" virariam sheiks do diesel
    Nossa, eu quero estar vivo no dia que isso vier ocorrer!!!

Não é por nada não, mas a região Nordeste tem DONO(S)!!! e, NÃO são os nordestinos e sim, velhos caciques políticos que perpetuam seus clãs no poder desde a época da colonização tudo à base de uma manutenção do "status quo", cujo intuito é manter INALTERADO o panorama político desta região em detrimento da uma imensa maioria que serve UNICA e EXCLUSIVAMENTE aos seus interesses politiqueiros, sob a forma de CURRAL ELEITORAL!!!

Thumbs up

o que me deixa indignado e essa obrigatoriedade da adicao de combustiveis renovaveis aos derivados de petroleo, por que nao temos a opcao de abastecer gasolina pura, alcool puro, diesel puro, biodiesel puro, por que nao deixam o consumidor escolher oq quer usar, sou muito a favor do uso de combustiveis renovaveis, mais sou muito mais a favor a livre concorrencia de mercado.

no final das contas ficamos a merce da especulacao financeira em torno dos comoditise da ganancia de usineiros.

.ê Brasil (oq se esperar de um pais governado por um semi analfabeto.....)
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

ja estava esquecendo

e o nosso querido gas, ficamos refens do evo moralez (aspirante a ditador), exatmente por que o lulinha deu de presente as refinarias da petrobras na bolivia, contrato e contrato, pq o brasil nao bateu o pe? simplesmente o lulinha disse: coitadinho dos bolivianos nos estavamos estavamos explorando os coitadinhos! (vai a #$%¨@ lulinha)

bom gente, desculpem o desabafo, isso comecou hoje quando percebi que no maximo em 15 dias terei que trocar 2 pneus, so de pensar nos 1000 conto ja fico p da vida.

Estou trabalhando em uma rodovia que fica que fica as margens da ferrovia madeira - mamore, pra quem nao sabe, durante a primeira metade do seculo passado a grande maioria da borracha produzida no mundo foi tranportada por esta ferrovia e hoje esta se encontra totalmente abandonada, milhares de toneladas de aco apodrecendo no meio do mato, e pensar que os melhores pneus sao os michelin feitos com borracha natural (os outros sao feitos com borracha proveniente de petroleo), pq o governo nao da incentivos para construcao de industrias de pneu feitos com borracha natural (recurso renovavel)? e as florestas de latex la no acre tudo virando pasto.....

ê brazil zil zil.....

(desculpem os erros de portugues e o odio pelo lulinha)
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Nossa, eu quero estar vivo no dia que isso vier ocorrer!!!

Não é por nada não, mas a região Nordeste tem DONO(S)!!! e, NÃO são os nordestinos e sim, velhos caciques políticos que perpetuam seus clãs no poder desde a época da colonização tudo à base de uma manutenção do "status quo", cujo intuito é manter INALTERADO o panorama político desta região em detrimento da uma imensa maioria que serve UNICA e EXCLUSIVAMENTE aos seus interesses politiqueiros, sob a forma de CURRAL ELEITORAL!!!
    Diesel, infelizmente essa é a nossa realidade. Entra governo, sai governo e a pasmaceira continua. No caso da monocultura, no sul do Estado, a soja está tomando conta de tudo e também, ensaiando os primeiros passos, na região norte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem