x
Convex Datacenter
Página 7 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 312
  • #73



    Citação Postado originalmente por Ulisses André Valarelli Ver Post
    Ela é preta. Ainda não tirei fotos. Assim que tirar vou postar.
    Abraço.

    Ulisses, tudo bem?

    Como está a sua viatura?
    já tem as fotos dela?
    E no dia-dia é confortável?
    Poste novidades.

    Abçs

  • #74
    Usuário Avatar de guidojunior
    Entrada
    22/12/2005
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    44
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    Estive no stand da Mahindra em uma feira Agropecuária aqui no MT. Tive informações que o veículo está sendo bastante vendida para fazendas da região.
    Quanto as manutenções elas devem ser feitas a cada 10.000 km e custam R$ 170,00 em média, com óleo e filtros. O motor usa correia dentada e deve ser substituida a cada 50 mil km em média.
    Um fato diferente é que falaram que o veículo possui sensores que indicam a necessidade de troca de filtros, correa dentada, e outros itens e informam isso no painel.
    Pajero Full GLS 2008 v6 3.8
    Ex. Grand Vitara 4x4 2010, Touareg V8 - 2010, TR4 - 2008 - MT, Ranger 3.0 4x4 - 2009, Pajero Sport 2.8 - 2001

  • #75
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Mais um motor no mercado com a maldita correia dentada... Eu tenho vontade de instalar uma corrente de comando na minha Ranger só para não precisar fazer essa manutenção a cada 80.000km.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #76
    E aí pessoal, tudo bem!

    Estive na concessionaria da Mahindra aqui em cuiaba, levei meu pai pra ver a camionete, ficamos especulando o vendedor sobre motor cambio e latarias.

    Gostamos do motor, pois o cabeçote e de ferro e isso é uma boa vantagem, pelo que vimos é um veiculo de facil manutenção.


    Pra semana que vem vamos ver a cabine dupla na expoagro, depois falo aqui!!

    Até!!

  • #77
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Ulisses, tudo bem?

    Como está a sua viatura?
    já tem as fotos dela?
    E no dia-dia é confortável?
    Poste novidades.

    Abçs
    A. Tavora, como vai?
    A viatura está ótima, sem barulhos nos acabamentos, com 4.400 km e fazendo de média 12,3 km/l. A primeira revisão é agora com 5.000 km, com a troca de todos os óleos e depois a cada 10.000 km.
    Apesar de parecer enorme (1,96 m de altura), ela é relativamente curta, tem boa estabilidade e é extremamente macia e fácil de conduzir. Pode parecer estranho ser estável e ser ao mesmo tempo macia, mas realmente é isso mesmo. Nunca vi um espaço tão grande para os ocupantes do banco traseiro. O último banco (a terceira fileira) eu retirei (é de encaixe) para ter espaço para as tralhas.
    Olhei embaixo da viatura e constatei que os eixos são Dana (não sei que modelo), o câmbio é Eaton Clark e se não me engano a caixa de redução é Borg Warn.
    Quanto ao motor, a Mahindra fala que o projeto é da Mercedes. Pelo menos o filtro de óleo é da Sprinter.
    Agora o que me impressionou muito, foi o ruído do motor, que mesmo a 120 km/h quase não se escuta, comparável até com carros á diesel europeus pequenos e modernos que já tive a oportunidade de dirigir lá. Ex.: Zafira e uma similar da Fiat que não lembro o nome.
    Estou realmente satisfeito com o carro.
    Ainda não tirei fotos, pois deixei minha câmera em Angra dos Reis e estou esperando o Sedex chegar (está em greve).
    Abraço

  • #78
    Ulisses,
    E o desempenho? Compara aí com outras picapes que você já teve a oportunidade de dirigir.

    PS.: O motor da Sprinter não é Maxion?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #79
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    PS.: O motor da Sprinter não é Maxion?
    Das antigas é. Das novas é mercedes.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #80
    Citação Postado originalmente por Ulisses André Valarelli Ver Post
    A. Tavora, como vai?
    A viatura está ótima, sem barulhos nos acabamentos, com 4.400 km e fazendo de média 12,3 km/l. A primeira revisão é agora com 5.000 km, com a troca de todos os óleos e depois a cada 10.000 km.
    Apesar de parecer enorme (1,96 m de altura), ela é relativamente curta, tem boa estabilidade e é extremamente macia e fácil de conduzir. Pode parecer estranho ser estável e ser ao mesmo tempo macia, mas realmente é isso mesmo. Nunca vi um espaço tão grande para os ocupantes do banco traseiro. O último banco (a terceira fileira) eu retirei (é de encaixe) para ter espaço para as tralhas.
    Olhei embaixo da viatura e constatei que os eixos são Dana (não sei que modelo), o câmbio é Eaton Clark e se não me engano a caixa de redução é Borg Warn.
    Quanto ao motor, a Mahindra fala que o projeto é da Mercedes. Pelo menos o filtro de óleo é da Sprinter.
    Agora o que me impressionou muito, foi o ruído do motor, que mesmo a 120 km/h quase não se escuta, comparável até com carros á diesel europeus pequenos e modernos que já tive a oportunidade de dirigir lá. Ex.: Zafira e uma similar da Fiat que não lembro o nome.
    Estou realmente satisfeito com o carro.
    Ainda não tirei fotos, pois deixei minha câmera em Angra dos Reis e estou esperando o Sedex chegar (está em greve).
    Abraço

    Caro Ulisses,

    mais uma vez parabéns pela viatura.

    Na minha opinião carro BOM é isto!
    Que te dá prazer e alegrias.
    Boa sorte e curta bastante.

    Um grande abraço.

    A.Távora.

  • #81

    Desempenho

    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Ulisses,
    E o desempenho? Compara aí com outras picapes que você já teve a oportunidade de dirigir.

    PS.: O motor da Sprinter não é Maxion?
    E aí, DieselPower, tudo bem?
    O desempenho é muito bom. Pelo que eu conheço, fica próximo do Troller com MWM que já tive. A única diferença, é que você não sente aquela puxada mais forte quando o turbo entra (próximo de 1800 rpm). A puxada é quase que constante. Ele tem muita força em baixa (parecido com o Toyota Bandeirante, motor Toyota 14B) que também já tive.
    Meu irmão tem uma Ranger com o 3.0 International. A opinião dele quando andou no meu, é a força em baixa que ele notou. É claro que passando de 2.500 rpm, a dele anda mais.
    O motivo dele notar bastante força em baixa no meu, é que o câmbio da Ranger tem escalonamento mais longo.
    As Sprinters antigas me parece que eram Maxion.
    Abraço.

  • #82
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Ulisses,

    mais uma vez parabéns pela viatura.

    Na minha opinião carro BOM é isto!
    Que te dá prazer e alegrias.
    Boa sorte e curta bastante.

    Um grande abraço.

    A.Távora.
    Valeu A. Távora.
    Abraço.

  • #83
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo Ulisses, tem como postar umas fotos da fera para nós vermos?

  • #84
    Citação Postado originalmente por Ulisses André Valarelli Ver Post
    E aí, DieselPower, tudo bem?
    O desempenho é muito bom. Pelo que eu conheço, fica próximo do Troller com MWM que já tive. A única diferença, é que você não sente aquela puxada mais forte quando o turbo entra (próximo de 1800 rpm). A puxada é quase que constante. Ele tem muita força em baixa (parecido com o Toyota Bandeirante, motor Toyota 14B) que também já tive.
    Meu irmão tem uma Ranger com o 3.0 International. A opinião dele quando andou no meu, é a força em baixa que ele notou. É claro que passando de 2.500 rpm, a dele anda mais.
    O motivo dele notar bastante força em baixa no meu, é que o câmbio da Ranger tem escalonamento mais longo.
    As Sprinters antigas me parece que eram Maxion.
    Abraço.
    Caro Ulisses,

    Já pisou fundo pra ver vel. final dela?

    Abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade