x
Convex Datacenter
Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 312
  • #49

    A proposta e boa mas...




    o mercado ta carente de modelos pra trabalho a land custa uma fortuna e band nao fabrica mais... se a mahindra desse uma ''alisada'' nas saias laterais , fizesse um parachoque mais ''limpo'' e uma grade mais ''apresentavel'' acredito que faria muito mais sucesso , agora essas pontas de eixo... sao muito estranhas...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #50
    Depois ficam falando que o DOBLÔ é (era) feio!!!!!!!!!


    Abçs

  • #51
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Tavora sem apelação, mas o doblo é mais feio q bater em pai e mãe.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #52
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tavora sem apelação, mas o doblo é mais feio q bater em pai e mãe.


    KKKKKKKKKK, Jr é que perto da MAHINDRA eu já comecei a olhar p/ o DOBLÔ com outros olhos.

    Mas que o MAHINDRA é feimmmmmmmmmm, é.......

    Abçs

  • #53
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    o mercado ta carente de modelos pra trabalho a land custa uma fortuna e band nao fabrica mais...
    Pra esse pessoal sugiro isso: http://www.agralemarrua.com.br/siteP...Utilitario.asp

    Mas tem o mesmo probleminha que falaste Land...

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #54
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    http://www.mwm-international.com.br/...11/interna.htm

    Bom dia Elmer_jeep,

    Vc poderia perguntar ao seu amigo, visto que a Mahindra tem acordos com a MWM International, se não seria possível os Mahindra montados aqui usarem motores da MWM International?

    Att.,

    Felipe

    Encaminhei a mensagem juntamente com o endereço do tópico pro meu amigo, segue a resposta:

    Bom chefe... Falei com meu supervisor... e comentei sobre o acordo com a MWM, ele realmente confirmou essa parceria, mas ressaltou que o pacote comprado pela BRAMONT (a montagem dos modelos mahindra no Brasil) vem dessa forma com motores da própria mahindra, os quais não deixam a desejar a nenhum MWM e que são motores de tecnologia EURO 6 http://europa.eu/scadplus/leg/pt/lvb/l28186.htm e como no acordo da MWM com a mahindra mesmo está escrito, os motores MWM da parceria com a mahindra são apenas para ônibus e caminhões de pequeno porte. Mas também não descartou a possibilidade de isso mudar e que dependeria da exigência dos clientes do Brasil. (essa foi a resposta do meu amigo que trabalha na linha de montagem)

    E aqui a resposta do supervisor:
    "Caro amigo Elmer, sinceramente não é porque trabalho lá mas compraria de olhos fechados a SUV e a CABINE DUPLA; cara os carros são bons, o motor não tem o barulho dos motores a Diesel e não fumaça como os da S-10 (que não deixa de ser um carrão) mas é verdade !!!

    Acredito que as pessoas deveriam se abrir ao novo e ver pra crer... Eu recomendo!!!"

    É certo que as pessoas esbarram na questão de peças e manutenção, mas isso é questão de tempo para a coisa começar a andar, eles estão investindo pesado cara... no Brasil já tem 12 concessionárias umas 2 ou 3 em cada região, em breve abrirá uma em Manaus daí as coisas vão melhorar.

    Abraços,



    []'s

  • #55
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Valeu, Elmer!

    Elmer,

    Valeu, e, muito obrigado pela atenção e paciência.

    Ahhhhh, globalização, vai entender!!!

    Talvez os que estejam no comando da Bramont não queiram dividir ainda mais a responsabilidade/lucros pela montagem com mais ninguém no Brasil.

    Abraços,

    Felipe
    4X4 Brasil

  • #56
    a polícia do uruguay usa estes veículos...
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #57
    OLÁ PESSOAL,

    ESTIVE EM sÃO LUIS DIAS ATRÁS E PASSEI NA LOJA PARA VER A pkp MAHINDRA.
    ME PARECEU MUITO REFORÇADA, MAS FICAM AS DÚVIDAS QUANTO A QUALIDADE.
    O CARRO TEM MOTOR TURBO INTERCOOLER, E O VENDEDOR NÃO SABIA. EU VÍ E MOSTREI PARA O CARA. BEM, NEM NO SITE DA MAHINDRA INFORMA ISSO. O PNEU ARO 16, 245/75 16 EH LEGAL, MAS A FURAÇÃO DA RODA PARECE MAIS COM AS LAND DEFENDER. NÃO DEVE TER RODA QUE SIRVA NO MERCADO DO BRASIL.
    O ACABAMENTO INTERNO ESTÁ MUITO BOM, MAS COMO NÃO ANDEI NO CARRO...
    AGENDEI UM TESTE -DRIVE MAS NÃO PUDE COMPARECER.

    NÃO SEI SE ESSE ACABAMENTO ESTÁ BEM CONSTRUIDO E CAUSARÁ RUIDO COMO AFIRMOU O "A. TAVORA" QUE DISSE : "PARECIA UM CARRO DE 100.000KM".
    BEM, A MINHA TEM 125.000KM E NÃO BATE NADA. BATERIA SÓ SE FOR DE ESCOLA DE SAMBA, FORA DISSO NÃO DÁ MESMO.
    O FATO DE TER MUITO PLASTICO NÃO EH PROBLEMA, MAS SIM COMO ELE ESTÁ FIXADO.

    VI MUITO TEMPO ATRÁS QUE A MAHINDRA FAZIA UMA RÉPLICA DO JEEP WILLYS, MAS NÃO ERA DE BOA QUALIDADE. COM CERTEZA FALTA DE CONTROLE DE QUALIDADE. COMO A MAHINDRA ESTÁ QUERENDO GANHAR PARTE DESSE COMPETITIVO MERCADO MUNDIAL A QUALIDADE DEVE TER MELHORADO.

    A CONCESSIONÁRIA AQUI EM NATAL JÁ ESTA ANUNCIADA E DEVE SER ABERTA EM BREVE, LOGO, O PESSOAL ESTÁ INVESTINDO. PARA QUEM TEM EMPRESA ACHO QUE VALE A PENA TESTAR NESSE PRIMEIRO MOMENTO DEVIDO AO CUSTO.

    VAMOS VER SE O CUSTO DAS PEÇAS NÃO TEM NADA DE ESTRATOSFÉRICO, COMO TOYOTA , MITSUBISHI , NISSAN E OUTRAS, ASSIM COMO O CUSTO DAS REVISÕES. PRA QUEM FOR COMPRAR EH BOM PERGUNTAR ANTES DE FECHAR NEGOCIO. ACABEI ESQUECENDO DE PERGUNTAR SOBRE ESSE ITEM.

    A TEMPOS ATRÁS PENSEI EM COMPRAR O CROSS LANDER, QUANDO ESTAVA SENDO LANÇADO. CONHECIA MAIS QUE A VENDEDORA. MAS O ACABAMENTO DELE COMPARADO COM O A MAHINDRA EM MUUUUIIIITO INFERIOR. DE CONFIAVEL ELE TINHA O MOTOR, QUE ERA O MESMO DA RANGER. AINDA BEM QUE NÃO FIZ NEGOCIO.

    ABRAÇOS A TODOS,

    J. GUALBERTO

  • #58
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Não há qualidade nos vendedores de todas as marcas.
    Estão vendendo muito, não precisam se esforçar...
    Quando chegar a seca vão dizer que são azarados. São incompetentes, isso sim!

  • #59
    Citação Postado originalmente por J. G. Junior Ver Post
    OLÁ PESSOAL,

    ESTIVE EM sÃO LUIS DIAS ATRÁS E PASSEI NA LOJA PARA VER A pkp MAHINDRA.
    ME PARECEU MUITO REFORÇADA, MAS FICAM AS DÚVIDAS QUANTO A QUALIDADE.
    O CARRO TEM MOTOR TURBO INTERCOOLER, E O VENDEDOR NÃO SABIA. EU VÍ E MOSTREI PARA O CARA. BEM, NEM NO SITE DA MAHINDRA INFORMA ISSO. O PNEU ARO 16, 245/75 16 EH LEGAL, MAS A FURAÇÃO DA RODA PARECE MAIS COM AS LAND DEFENDER. NÃO DEVE TER RODA QUE SIRVA NO MERCADO DO BRASIL.
    O ACABAMENTO INTERNO ESTÁ MUITO BOM, MAS COMO NÃO ANDEI NO CARRO...
    AGENDEI UM TESTE -DRIVE MAS NÃO PUDE COMPARECER.

    NÃO SEI SE ESSE ACABAMENTO ESTÁ BEM CONSTRUIDO E CAUSARÁ RUIDO COMO AFIRMOU O "A. TAVORA" QUE DISSE : "PARECIA UM CARRO DE 100.000KM".
    BEM, A MINHA TEM 125.000KM E NÃO BATE NADA. BATERIA SÓ SE FOR DE ESCOLA DE SAMBA, FORA DISSO NÃO DÁ MESMO.
    O FATO DE TER MUITO PLASTICO NÃO EH PROBLEMA, MAS SIM COMO ELE ESTÁ FIXADO.

    VI MUITO TEMPO ATRÁS QUE A MAHINDRA FAZIA UMA RÉPLICA DO JEEP WILLYS, MAS NÃO ERA DE BOA QUALIDADE. COM CERTEZA FALTA DE CONTROLE DE QUALIDADE. COMO A MAHINDRA ESTÁ QUERENDO GANHAR PARTE DESSE COMPETITIVO MERCADO MUNDIAL A QUALIDADE DEVE TER MELHORADO.

    A CONCESSIONÁRIA AQUI EM NATAL JÁ ESTA ANUNCIADA E DEVE SER ABERTA EM BREVE, LOGO, O PESSOAL ESTÁ INVESTINDO. PARA QUEM TEM EMPRESA ACHO QUE VALE A PENA TESTAR NESSE PRIMEIRO MOMENTO DEVIDO AO CUSTO.

    VAMOS VER SE O CUSTO DAS PEÇAS NÃO TEM NADA DE ESTRATOSFÉRICO, COMO TOYOTA , MITSUBISHI , NISSAN E OUTRAS, ASSIM COMO O CUSTO DAS REVISÕES. PRA QUEM FOR COMPRAR EH BOM PERGUNTAR ANTES DE FECHAR NEGOCIO. ACABEI ESQUECENDO DE PERGUNTAR SOBRE ESSE ITEM.

    A TEMPOS ATRÁS PENSEI EM COMPRAR O CROSS LANDER, QUANDO ESTAVA SENDO LANÇADO. CONHECIA MAIS QUE A VENDEDORA. MAS O ACABAMENTO DELE COMPARADO COM O A MAHINDRA EM MUUUUIIIITO INFERIOR. DE CONFIAVEL ELE TINHA O MOTOR, QUE ERA O MESMO DA RANGER. AINDA BEM QUE NÃO FIZ NEGOCIO.

    ABRAÇOS A TODOS,

    J. GUALBERTO

    J. GUALBERTO, tudo bem?

    Sinceramente eu não vejo vantagem
    em comprar uma PKP MAHINDRA. O
    preço é muito próximo de uma L200
    GLS OUTDOOR . E a L200 dá um show em
    beleza.
    Mas.... Gosto é gosto!!!!

    Abçs.

  • #60
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Vou postar logo abaixo alguns parágrafos de uma mensagem que recebi de um amigo que adquiriu há pouco tempo atrás uma Mahindra picape Scorpio CS...é só para acrescentar algumas informações ao tópico.
    Citação Postado originalmente por Caetano "braquiara"
    ...a comparação direta foi com a Ranger CS e S10 CS diesel e indireta com L200 e Frontier CD. Quanto a motorização conclui que ela fica atrás para a Ranger, S10 e Frontier, mas supera a L200 que está muito aquém das concorrentes. Na beleza, que o pessoal chama de design, ela perde disparado...só que beleza é muito subjetivo.

    ...o conjunto é excelente para o trabalho e incursões mais off- sendo muito robusta e com ótima suspensão, o que traduz numa picape "dura", porém resistente as trancos e barrancos das estradas de terra. A caçamba é espaçosa e aguenta tranquilamente 1/2t sem rebaixar nada.

    ...o motor Mahindra é suave, preciso e econômico chegando a incríveis 15 km/l na estrada com 1/2 carga e sem forçá o giro. Já emplacou mais de 40.000 km e só deu gastos de lubrificante e filtros. Não deixa marca de 1 pingo sequer de óleo no chão. Até mesmo os pneus nem parecem ter a kilometragem andada, rodam no mínimo uns 30.000 km ainda.

    ...te deixa mais despreocupado quanto a roubo, fato muito importante quando o assunto é picape. Só fiz seguro contra terceiros.

    ...o pessoal da revenda é meio perdido, talvez porque também vendem Chana e SsangYoung, e não conhecem muito do carro. Quanto a oficina e revisões não tenho nenhuma queixa, talvez porque a picape é boa e não dê trabalho.

    ...no meu caso é excelente e atende minhas necessidades. Pode ser que para quem queira usar como carro de passeio ela não sirva. Mas se for para transportar tralhas e materiais para o sítio ou fazenda cai como uma luva. Também para usar diariamente é ótima se o cabra não gostar de luxo e se importar com aparência.

    ...recomendo sem o menor receio e estou convicto de que ela irá se firmar como uma picape de trabalho e para pessoas menos exigentes...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade