x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 312

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/08/2008
    Agradecimentos: 0

Interessados em Mahindra, que pretendem comprar, cuidar ou malhar sao todos muito bem vindos ao forum do yahoo MAHINDREIROS, onde temos inclusive a participacao de passoas da fabrica tirando duvidas e dando assistencia.

O carro é muito bom, mas ainda esta na fase de ajuste fino.

Abracos.
    Xisto.

Xisto, para facilitar o acesso, você pode postar o link direto para o fórum yahoo MAHINDREIROS? Cordialmente, Mário Germano

Usuário
    Entrada
    02/11/2010

Thumbs down Olha a lebre

Gente a verdade é uma só, os caras acham nós Brasilianos totalmente desinformados e tentam nos empurrar estas tranqueiras e o pior é que ainda conseguem vender para alguns coitados e futuros sofredores, sou conservador as marcas de nome reconhecido ainda são a melhor opção de compra e venda, tenho uma DAKOTA 2,5 gasolina e sou muito feliz.

Abraço a todos,

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcio de a. garcia Ver Post
    Gente a verdade é uma só, os caras acham nós Brasilianos totalmente desinformados e tentam nos empurrar estas tranqueiras e o pior é que ainda conseguem vender para alguns coitados e futuros sofredores, sou conservador as marcas de nome reconhecido ainda são a melhor opção de compra e venda, tenho uma DAKOTA 2,5 gasolina e sou muito feliz.

Abraço a todos,

marcio, não concordo com a tua visão não. Inclusive acho que é justamente por causa dessa mentalidade que a indústria nacional de veículos em geral não vai pra frente: enquanto o povo achar que só porque um carro é VW, FIAT, FORD ou GM (no caso específico do mundo off road: Mitsubishi; Ford; Chrysler; Jeep; land rover etc.), não há newcomer que aguente...

Não que a gente não deva meter o pau quando a novidade é ruim (vide essa Effa Plutus que andam comentando aqui no Fórum ultimamente), mas generalizar "preto no branco" não é o mais acertado até do ponto de vista lógico: não é pq GM já fez C10;D20 que a S10 é boa (e, de fato, para muuuuitos foristas não é mesmo!). Não é pq. Dakota e RAM são picapes de respeito, que a Chrysler seja, como marca, mais confiável que a Mahindra - pq. para mim o grande problema dessa indiana associada à Brasmont é justamente esse: falta de garantias que a marca vai vingar no longo prazo (motor indiano sem peças de reposição, já pensou...). Assim, a Chrysler mesmo já deu pelo menos duas demonstrações ao público que não leva o mercado brasileiro muito a sério.

Concluindo meu raciocínio: acho um pouco tacanho (com todo respeito, por favor: não me entenda mal) o brasileiro ter essa ligação carnal com certas marcas que em algum momento do passado (remoto ou próximo) deram baitas alegrias e simplesmente descartar a novidade. No caso específico da Mahindra, acho que não deveria haver muitas dúvidas sobre a durabilidade de um veículo projetado para estradas e ruas MUITO piores que as nossas (eu ví pessoalmente - acreditem), para um público que enfia dezenas de pessoas num carro feito para 5 ou 7 e por aí vai. Volto: a Mahindra tem muito o que provar ao mercado brasileiro - isso é fato. Mas não dá mais pra gente ficar nessa de "marca boa é marca conhecida". Não mesmo!

Abraços!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Vou ser sincero, estou querendo muito conhecer desses Mahindra.. nunca nem vi um de perto...

Estou muito curioso...

Será que tem chance de pegar aqui no BR ???

Se foi feito pra pau, na Índia, é um ótimo cartão de visitas...

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Aqui na cidade tem uma Mahindra Scorpio já rodando há uns 2 anos. Está num excelente estado.
    Em Campo grande tem uma revenda Mahindra, aonde raramente vê-se o veículo do test drive fora da loja.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Aqui na cidade tem uma Mahindra Scorpio já rodando há uns 2 anos. Está num excelente estado.
    Em Campo grande tem uma revenda Mahindra, aonde raramente vê-se o veículo do test drive fora da loja.
    No Uruguay tem a um bom tempo Edin, e lá eles judiam bastante, tu sabe, hehehehe.
    A mecanica dela é bem mais simples, e as peças, a maioria nacional.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Boa noite a todos. primeiramente eu gotaria de esclarecer aos LEITORES ERELHUDOS, que quando a gente diz que o carro é fabricado no Brasil, dá a se a entender que todo o carro é fabricado, mas lembramos que somente a Mercedes benz, é que fabrica desde o parafuso das rodas até a ultima costura no banco, para quem não sabe, GM, VW, Fiat, Ford, Mahindra, são montadoras, o que significa, na linha de caminhões, VW, tem motor Cummins, MWM, a mesma coisa acontece com a GM,as F-1000 de 88 a 98 a mesma coisa, então entedam que o mesmo motor que roda na Montana da GM, é o mesmo que roda na EStrada de Fiat. .,
    Naturalmente amigos, Mahindra , motor Mercedez Benz, é daí!?? Com suspenção nacional, embreagem nacional, freios,etc. Não vejo nada de mal nisso ,pois tirando a MB, o restante, é motadora, podem ir e se informar melhor.
    Me lembro quando lançaram as Defender,da Land Rover. Carro lindo , maravilhoso, confortavel, ohhohohohohohohohohohohohohh.
    Pohha nenhuma, o Carro feito que doi, por dentro falta conforto pelo valor que se é pago no carro. E lembrando aos orelhudos, que, mesmo motor 2.8 da Ranger, Nissan, e Cia.
    Então gente, vamos perder o medo, tirar o preconceito.
    Vejo muitos carros da marca JAC, MADE IN CHINA; com quem eu converso, eles gostam do carro, falam bem do carro.
    Acontece que as Montadoras Nacinais, tem de aprender que o cunsumidor brasileiro não é mais bobo. Quantas pessoas não pagaram R$97 mil em um KIA SOUl que hoje vale R$58mil novo. E o Vectra R$70mil, hoje por R$62 completo +AuT. Tá na hora da gente mudar de posição na mesa. Sem contar a AMAROK, que não vende, é um PICK_UP GOL, SE tivessem lançado por R$90mil , R$85, assim como faz a NIssam que com R$90mil você sai com um carro de lá, não R$122mil, quem comprou e volta na concessionaria, les a pagam de volta R$70, R$75.
    Bom a respeito do carro: - vai muito bem. Só alegria, faço igual a moto, uso e lavo, por isso esta sempre novinha.
    Grande abraços a todos . Que Deus Aenções a cada um de você.

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por balion Ver Post
    Boa noite a todos. primeiramente eu gotaria de esclarecer aos LEITORES ERELHUDOS, que quando a gente diz que o carro é fabricado no Brasil, dá a se a entender que todo o carro é fabricado, mas lembramos que somente a Mercedes benz, é que fabrica desde o parafuso das rodas até a ultima costura no banco, para quem não sabe, GM, VW, Fiat, Ford, Mahindra, são montadoras, o que significa, na linha de caminhões, VW, tem motor Cummins, MWM, a mesma coisa acontece com a GM,as F-1000 de 88 a 98 a mesma coisa
    Só pra esclarecer, quando se diz que um veículo é fabricado no pais, significa que 70% (ou 75% não lembro agora) tem de ser fabricado no pais, os outros 30% de peças podem ser importadas e montadas aqui que o veiculo é considerado nacional.

digo isso pois tiramos um finame esses dias e há a exigência do veículo ser fabricado no brasil e ai nos explicaram o que significa ser fabricada aqui...

Pessoal,

E aí alguém tem alguma novidade do carro? Estão usando a mesma em condições Off Road?

Acrdito ser um belo veículo para Expedições, o espaço e conforto me agradaram muito....

Abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    galera...
    Sou de sampa e novo por aqui...
    Bom, sou um novo proprietário desta marca e gostaria de dividir experiências sobre a viatura com mais proprietários.
    Como trabalho no campo, entrando e saindo dos haras e fazendas, faço trilha praticamente todo dia hehehe...
    Tinha uma toyota hilux cd 2002 3.0 4x2 e mudei pra essa agora... mahindra cd 4x4 2009. As mudanças que terei que fazer: mudar os pneus 245 por 265x70x16,capota maritima, e parachoque de impulsão com milha.
    Ela parece ser bem mais economica, mas vou medir e posto aqui certinho, é menos estável q a toy... mas acho que é pelo pneu...
    A iluminação é boa, melhor q a toy.
    vamos ver no barro...
    posto minhas impressões e gostaria de receber outras experiência tb.
    Ahhh uma coisa boa, a manutençaõ é toda com uma mecanina aqui na rua augusta com peças comuns...
    abração
    Joffre

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem