x
Convex Datacenter
Página 21 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 312
  • #241

  • #242
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos. primeiramente eu gotaria de esclarecer aos LEITORES ERELHUDOS, que quando a gente diz que o carro é fabricado no Brasil, dá a se a entender que todo o carro é fabricado, mas lembramos que somente a Mercedes benz, é que fabrica desde o parafuso das rodas até a ultima costura no banco, para quem não sabe, GM, VW, Fiat, Ford, Mahindra, são montadoras, o que significa, na linha de caminhões, VW, tem motor Cummins, MWM, a mesma coisa acontece com a GM,as F-1000 de 88 a 98 a mesma coisa, então entedam que o mesmo motor que roda na Montana da GM, é o mesmo que roda na EStrada de Fiat. .,
    Naturalmente amigos, Mahindra , motor Mercedez Benz, é daí!?? Com suspenção nacional, embreagem nacional, freios,etc. Não vejo nada de mal nisso ,pois tirando a MB, o restante, é motadora, podem ir e se informar melhor.
    Me lembro quando lançaram as Defender,da Land Rover. Carro lindo , maravilhoso, confortavel, ohhohohohohohohohohohohohohh.
    Pohha nenhuma, o Carro feito que doi, por dentro falta conforto pelo valor que se é pago no carro. E lembrando aos orelhudos, que, mesmo motor 2.8 da Ranger, Nissan, e Cia.
    Então gente, vamos perder o medo, tirar o preconceito.
    Vejo muitos carros da marca JAC, MADE IN CHINA; com quem eu converso, eles gostam do carro, falam bem do carro.
    Acontece que as Montadoras Nacinais, tem de aprender que o cunsumidor brasileiro não é mais bobo. Quantas pessoas não pagaram R$97 mil em um KIA SOUl que hoje vale R$58mil novo. E o Vectra R$70mil, hoje por R$62 completo +AuT. Tá na hora da gente mudar de posição na mesa. Sem contar a AMAROK, que não vende, é um PICK_UP GOL, SE tivessem lançado por R$90mil , R$85, assim como faz a NIssam que com R$90mil você sai com um carro de lá, não R$122mil, quem comprou e volta na concessionaria, les a pagam de volta R$70, R$75.
    Bom a respeito do carro: - vai muito bem. Só alegria, faço igual a moto, uso e lavo, por isso esta sempre novinha.
    Grande abraços a todos . Que Deus Aenções a cada um de você.

  • #243
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por balion Ver Post
    Boa noite a todos. primeiramente eu gotaria de esclarecer aos LEITORES ERELHUDOS, que quando a gente diz que o carro é fabricado no Brasil, dá a se a entender que todo o carro é fabricado, mas lembramos que somente a Mercedes benz, é que fabrica desde o parafuso das rodas até a ultima costura no banco, para quem não sabe, GM, VW, Fiat, Ford, Mahindra, são montadoras, o que significa, na linha de caminhões, VW, tem motor Cummins, MWM, a mesma coisa acontece com a GM,as F-1000 de 88 a 98 a mesma coisa
    Só pra esclarecer, quando se diz que um veículo é fabricado no pais, significa que 70% (ou 75% não lembro agora) tem de ser fabricado no pais, os outros 30% de peças podem ser importadas e montadas aqui que o veiculo é considerado nacional.

    digo isso pois tiramos um finame esses dias e há a exigência do veículo ser fabricado no brasil e ai nos explicaram o que significa ser fabricada aqui...

  • #244
    Pessoal,


    E aí alguém tem alguma novidade do carro? Estão usando a mesma em condições Off Road?

    Acrdito ser um belo veículo para Expedições, o espaço e conforto me agradaram muito....


    Abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #245
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    galera...
    Sou de sampa e novo por aqui...
    Bom, sou um novo proprietário desta marca e gostaria de dividir experiências sobre a viatura com mais proprietários.
    Como trabalho no campo, entrando e saindo dos haras e fazendas, faço trilha praticamente todo dia hehehe...
    Tinha uma toyota hilux cd 2002 3.0 4x2 e mudei pra essa agora... mahindra cd 4x4 2009. As mudanças que terei que fazer: mudar os pneus 245 por 265x70x16,capota maritima, e parachoque de impulsão com milha.
    Ela parece ser bem mais economica, mas vou medir e posto aqui certinho, é menos estável q a toy... mas acho que é pelo pneu...
    A iluminação é boa, melhor q a toy.
    vamos ver no barro...
    posto minhas impressões e gostaria de receber outras experiência tb.
    Ahhh uma coisa boa, a manutençaõ é toda com uma mecanina aqui na rua augusta com peças comuns...
    abração
    Joffre

  • #246
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por balion Ver Post
    Bom dia Amigos. Apos um tempo de pesquisa optei por comprar uma Mahindra C D. Andei na Hilux 2.5 c D , na Frontier 2.5, S-10 2.8, e Ranger 3.0. A Mahindra, não anda como a Ranger ou mesmo como a S-10. Mas em comparação com a Frontier e a Hilux 2.5, o carro é o mesmo. Ela anda bem, é economica, e ja vem completa de tudo, por R$79.000,00,. Manutenção barata, pois as peças são todas nacionais, embreagem, pastilha de freio, o sistema de injeção e bosh. No começo não me acostumava muito com os seus traços indiano, mas com o tempo já não acho tão feia assim, como dizem. Logico não é uma Hilux de beleza, mas por 79 mil.bem diferente dos quase 90mil numa 2.5 completa.
    desvalorização: normal, na loja aonde comprei a miha tinha uma 09 sendo vendida por R$60mil, se fizer as contas vai ver que são os mesmos 10% ao ano.
    Podem comprar sem medo de ser feliz, com a agradavel , das pessoas estarem sempre perguntando da pick up.
    Abraço a todos e boa sorte.


    PAGUEI 55000,00 numa 2009 cd e estou feliz da vida...hehehe

  • #247
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    mahindra cd....80 litros de diesel = 740 km 1/2 estrada e 1/2 cidade com ar ligado em alguns momentos, achei pouco....

    dúvida: ela tem amortecedor de direção???? trepida muito na terra...
    se não, posso adaptar????

    vou trocar os 4 amortecedores, vou descidir entre procomp, offlimtis ou rancho

  • #248
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Olá All,

    Conheci melhor o MAHINDRA essa semana em uma exposição e fiquei descepicionado com o espaço interno. Primeiro regulei o banco na minha posição(tenho 1,80) e quase não consigo entrar no banco de trás. Depois, eu, meu irmão e dois primos entramos no carro e nos sentimos como se tivessemos indo para Miami em classe econômica. Muito bom para pessoas de 1,70 ou talvez dois passageiros.

    Valeu

  • #249
    Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    mahindra cd....80 litros de diesel = 740 km 1/2 estrada e 1/2 cidade com ar ligado em alguns momentos, achei pouco....

    dúvida: ela tem amortecedor de direção???? trepida muito na terra...
    se não, posso adaptar????

    vou trocar os 4 amortecedores, vou descidir entre procomp, offlimtis ou rancho
    Convergência desalinhada também trepida a direção.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #250
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Convergência desalinhada também trepida a direção.
    ta alinhadinha...a trepidação grande é qdo passa em buracos...é pq na hilux era mais dura na direção, hj peguei uma estrada de terra com muito cascalho e nesse tempo seco escorrega pacas... qdo passei pro 4x4 a direção melhorou muitooooo... nossa e como!
    Por isso que eu acho q devem ser os amortecedores...41 mil originais..devo trocar com 50...
    Mas queria saber se há amortecedor de direção...

  • #251
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    putz acendeu a luz de ingniçao....motor trepidando....fraco....
    vou pra css....
    q bosque.....

  • #252
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    Alerta para os pp de mahindra de SP:
    A minha cab dupla esta acendendo a luz de problemas do motor, aquela de ignição.
    Bom, fui a mecânica indicada e o diagnóstico foi problemas no filtro de diesel, ate aí beleza, porém....A mecânica pediu para trocar a peça inteira, que na mahindra é com um cabeçote blindado e infelizmente demoraria 30 dias a importação, pois muitos carros aguardam a tal peça. Fuia a Css na Rebouças e atendido pelo vendendor, expliquei o caso e para minha sorte me relataram que estão descredenciando esta mecânica (por serviços mal feitos) e me deu o endereço de outra que segundo ele apenas trocará o refil e limpará o filtro do tanque. Amanhã irei nesta nova mecânica....espero que resolvam.
    Assim que voltar de lá coloco o endereço dela aqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade