x
Convex Datacenter
Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 312
  • #265
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Salto de Pirapora/SP
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    O que lhe puder ser útil...conta comigo!
    A viatura já pegou umas pedreiras em terra e barro...gostei...
    Realmente a direção no 4x2 é uma no 4x4 muda pra muuuuito melhor, a suspenção com certeza poderia ser mais dura, mas por enquanto tá boa...acostumando com o novo estilo...
    PQP já rodei 2mil km em 15 dias...
    A iluminção será melhorada com 2 HELLA...HJ na serra da cantareira... (acabo de chegar..são 22:00) estava uma neblina muito forte, ultrapassei um comboio e servi de guia para os carros, mas dá pra melhorar...
    Senti falta tb dos retrovisore maiores...mas nada que um uma cunha espelhada no canto nã dê jeito.
    Hoje cedo, fui ver os farois Hella e por um acaso do destino me encontrei com um representante da karmann ghia..eles vão reativar a parte da empresa que produz engates e carretinhas...Quem tem um engate deles não muda...e aguentam acima de 3 T (incomparáveis), como eu tb levo carretas de cavalos...vou agauradar e comprar o deles.
    Boa noite moçada!

    Fala Sr. Jose Jofre

    Também sou veterinário, aliás ja assisti palestras suas. Legal que a Karman Ghia vai voltar, também tenho um engate na Ranger, puxo um trailler Camponesa de 2 cavalos, já tem pelo menos uns 5 anos esse engate e NUNCA deu problema algum, agora peguei uma S-10 4x4 (a Ranger nao é) e queria saber sobre os engates da Karman Ghia, me ofereceram outras marcas, mas seilá, esse pelo menos eu sei que guenta o pau...não se encontra em lugar algum, ouvi dizer que retornaram as atividades...

    Abração

  • #266
    Citação Postado originalmente por Fubá Ver Post
    Fala Sr. Jose Jofre

    Também sou veterinário, aliás ja assisti palestras suas. Legal que a Karman Ghia vai voltar, também tenho um engate na Ranger, puxo um trailler Camponesa de 2 cavalos, já tem pelo menos uns 5 anos esse engate e NUNCA deu problema algum, agora peguei uma S-10 4x4 (a Ranger nao é) e queria saber sobre os engates da Karman Ghia, me ofereceram outras marcas, mas seilá, esse pelo menos eu sei que guenta o pau...não se encontra em lugar algum, ouvi dizer que retornaram as atividades...

    Abração
    Coloca o da Keko, não tem erro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #267
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Salto de Pirapora/SP
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Coloca o da Keko, não tem erro...
    Tudo jóia Walter?

    Então, na loja que eu coloquei o protetor e a capota o rapaz falou que a qualidade é boa também, seiláh, se a dificuldade de achar o da Karman Ghia for grande vou acabar colocando da Keko mesmo, é bom também...pensei em fazer uma adaptação do da Ranger p/ a S 10 mas acho que num vai ter jeito não...por enquanto to puxando o trailler na Ranger mesmo, mas pretendo vendê-la em breve...valeu pela dica Walter

    Abraço a todos

  • #268
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fubá Ver Post
    Fala Sr. Jose Jofre

    Também sou veterinário, aliás ja assisti palestras suas. Legal que a Karman Ghia vai voltar, também tenho um engate na Ranger, puxo um trailler Camponesa de 2 cavalos, já tem pelo menos uns 5 anos esse engate e NUNCA deu problema algum, agora peguei uma S-10 4x4 (a Ranger nao é) e queria saber sobre os engates da Karman Ghia, me ofereceram outras marcas, mas seilá, esse pelo menos eu sei que guenta o pau...não se encontra em lugar algum, ouvi dizer que retornaram as atividades...

    Abração
    que legalllllllllllll...hahahah caramba é bom agente sempre andar na linha né? heheheh
    Ainda vai demorar para eles comercializarem...resolvi fazer o meu numa mecânica 4x4 que faz uns bemmmm resistentes (acima de 3T) e pelo preço de um comercial...
    Abração Fubá...
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #269
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Salto de Pirapora/SP
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    que legalllllllllllll...hahahah caramba é bom agente sempre andar na linha né? heheheh
    Ainda vai demorar para eles comercializarem...resolvi fazer o meu numa mecânica 4x4 que faz uns bemmmm resistentes (acima de 3T) e pelo preço de um comercial...
    Abração Fubá...
    Hahaha andar na linha é bom néh??? hehehe...puts, dependendo da demora então a solução vai ser comprar uma da Keko mesmo...fazer o que, já que o da Ranger não serve...

    Abração

  • #270
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    DUVIDA: O Pneu está pegando encima por dentro na parte interna qdo passo em buracos ou lombadas sem dó...pergunto: se eu apertar a barra de torção a frente subirá? um pouco já estaria bom...Faria algum prejuízo a estabilidade? ou desgaste?
    obrigado...
    ah detalhe...vou instalar um ghincho q pesa 35kg fora a base...
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #271
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Olá, boa noite a todos; novo neste fórum, hoje negociei minha SUV Scorpio zero km, mas já estou pesquisando. Vi outros fóruns, mas parece que este daqui já tem pessoal mais experiente, falando em peças, construir sob medida e tudo o mais...
    Não vou fazer nada muito agressivo no off road, mas fiquei preocupado com a entrada de ar do motor, achei muito baixa na grade frontal; alguém sabe onde conseguir um snorkel? Alguma dica "de ouro" a um novo proprietário?
    Obrigado a todos...

  • #272
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Meu cliente de Poços de Caldas comprou uma Pick up e pos no batente. Diz que é só alegria até o momento e olha que lá eles moem sem dó.

  • #273
    Jjvet,


    Não recomendo aumentar muito mais as barra de torção..... Vai pular bastante....

    Se quer ganhar mais altura, ainda mais depois de todos os equipamentos que instalaou a maneira mais simples e funcional seria instalar Body Lifts.......

    Se precisar de algo, nós estamos à disposição!


    Abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #274
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0

    off.....

    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Jjvet,


    Não recomendo aumentar muito mais as barra de torção..... Vai pular bastante....

    Se quer ganhar mais altura, ainda mais depois de todos os equipamentos que instalaou a maneira mais simples e funcional seria instalar Body Lifts.......

    Se precisar de algo, nós estamos à disposição!


    Abraço!


    Pavani
    Pavani aproveitando, vc faz SL? quanto ficaria para fazer calços de 3cm para uma Ssangyong? e quanto ficaria só para fresar eu levando o tecnyl?

    Se quiser responder por MP ta tranquilo
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #275
    Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Sou novo no forum. Devo fazer um teste driver em um SUV mahindra em Fortaleza Ce e antes gostaria de algumas informações. É facil encontrar peças de reposição fora das revendas ? Existe peças similares de outras marcas ? Sou proprietario de um crosslander c/ 190.000 KM e a maioria das peças encontro similares em outras marcas e as que não encontro faço adaptação ou mando confeccionar, é possivel fazer o mesmo c/ a mahindra?

  • #276
    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    AS ambulâncias no Chile já tem Mahindra, o site brasileiro faz referência Ambulância no Chile agora é Mahindra - Mahindra em ação - Mahindra
    A Polícia Militar do Ceará usa as Mahindra cabine dupla, estive lá em Jeriquacoara e a PM usava as Marindra na areia da praia patrulhando os maconheiros do pedaço, que não eram poucos...
    Sou fâ e torço pela permanência da Mahindra em território brasileiro mas temo pela pouca quantidade de veículos vendidos, falta de divulgação, apoio da marca, aumento do numero de revendedores, em vários estados ela não está presente, ou esteve mas fechou como aqui no Rio de Janeiro, infelizmente.
    É uma pena porque seus produtos são muito competentes e confiáveis.
    A PM do CEará sabe disso...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade